Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#951319 Estudar é um investimento para o futuro. A vitória virá mas antes você precisa construir uma base na sua vida. E essa boa base você só consegue através dos estudos. Feliz daquele que pode estudar, pois, aos poucos está construindo o seu futuro de sucesso. Não liguem para as críticas ou zoações. Invistam no estudo, pois, o sucesso virá e você será mais um vitorioso na vida.
0ttoniel

Aprendiz

#951339 Foda esse tópico!

Esses anos todos, fui um nerd inseguro pq eu sabia q tinha q abrir mão dessa zoeira, fazia isso, mas ficava qrendo sem estar resolvido q estava no caminho certo.

Hj,abri mão dessa zoeira e faço faculdade de direito na melhor faculdade privada de BH/MG, em tempo integral, com bolsa 100% e faço tbm letras no CEFET.

Então, é MELHOR SUAR AGORA agora no seu presente, DO Q CHORAR NO FUTURO c uma vida sem rumo, sem melhorar (vejo isso nos meus antigos colegas da pegação q hj estão falando em empregos para ganhar salário e meio..)

PODE ACREDITAR, VAI SER DIFICIL, MAS VAI VALER A PENA QDO VC VENCER!!!!

Um abraço do 0ttoniel! :ae
Avatar pua
Leeoowolf

Aprendiz

#982394 Meu amigo, muito obrigado, muito obrigado de verdade. Era exatamente isso que eu estava precisando ler, algo inspirador para me motivar,eu lhe agradeço de coração.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#982398 O estudo é o que nos faz evoluir em qualquer área da vida, tudo que você almeja se você não estudar dificilmente conseguirá, então é de muita importância saber a hora certa para baixar a cabeça e estudar, a hora de dizer não para o amigo que esta te chamando para sair mas você também tem que saber que nem tudo é apenas estudar, estudar e estudar... As vezes precisamos de um pouco de distração, precisamos ir no barzinho beber uma com os amigos mas obviamente tudo com muita moderação.

Hoje pela manhã eu acordei pensando na minha vida, o quanto eu estava deixando algumas oportunidades passarem e vi que não estava me dedicando o suficiente para ser alguém na vida mesmo com todas as regalias que eu tenho eu não estou aproveitando, resolvi mudar e hoje comecei a minha mudança. Estudar é algo chato? Até pode ser mas é algo que vai te fazer chegar aonde muitos querem mas não tem força de vontade, não tem atitude e muito menos conhecimento para chegarem!

Só para fazer um leve comentário, vi que você ao falar das pessoas "descoladas" as falou com certa raiva, disse que elas estariam na M no futuro enquanto o nerd seria o cara foda, realmente isso faz sentido mas você apenas me deu mais certeza de uma coisa, uma coisa que já tinha visto na minha mãe e em outros amigos/colegas que tive, geralmente as pessoas "nerds" sentem uma raiva das outras que saem, que zoam e etc e usam isso para focar ainda mais nos estudos porque no futuro querem mostrar pra essas pessoas que os zuavam que elas se tornaram pessoas fodas. Mas eu não acho que esse sentimento seja muito bom, raiva é algo tenebroso e já vi muita gente acabar se fudendo por causa disso.
Avatar pua
Rafa_96

Aprendiz

#982457 Realmente o conhecimento é muito importante, quando busco artigos sobre estudar sempre dou uma olhada nesse topico.
Valeu!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#982461 Muito bom cara,todo esse esforço vai valer a pena,se você não se esforçar agora vai ter que se esforçar no futuro tendo que trabalhar pesado para os outros para se sustentar e sustentar sua familia,se estudar ja sabe né? só alegria,ótimo emprego (quem sabe patrão),ótimo salario,menos carga horaria de trabalho que resulta em mais tempo pra se divertir,e vai ser nessa idade que precisamos realmente nos divertir.
Abraços amigão!