Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#935297 Como disse uma vez um grande escritor portugês "A vida é uma especie de Férias Grandes".Eu concordo com ele. Não me parece que haja vida deois da morte e por isso acho que todos nós vamos voltar para onde viemos. Eu tenho 22 anos de existencia, não existi durante uma eternidade e sei que provavelmente não vou voltar a existir daqui a uns tempos. Tenho um tempo limitado para curtir essa experiencia rara que é a vida. Sinto que o sentido da vida é brincar. É fazer o que amamos e estar com as pessoas que amamos. Aproveitar cada momento. A vida não é nesseçariamente um mar de rosas e quem nasce em anbientes de guerra, fome, violencia e pobreza sabe disso. Mas acho que é dever de todos nós procurar de facto curtir a vida. Quantos de nós de facto aproveita o tempo para brincar? Quantos de nós é que levamos a vida de facto como uma festa, uma grande diverssão ou como mencionei assima umas férias grandes? Sabe aquelas ferias grandes de verão que desejamos que nunca acabam mas imfelismente acabam? Isso é a vida. Ou pelo menos é a forma como deveria ser encarada a vida. Imfelismente existem pessoas que ainda não perceberam isso e acreditam que a vida é sobre ganhar status e admiração. Pessoas que deixam de brincar e fazer o que amam para se tornar alguem. Alguem importante. Alguem admirado. Alguem poderoso.
Quantas pessoas buscam fama , admiração ou até mesmo" iluminação" espiritual porque desejam ser alguem de valor? Mas afinal quem foi esse caralho que o convenceu que você não tem valor. Aliás, quem foi o caralho que o convenceu que é preciso ter "valor". Voce acha mesmo que alguem é melhor do que voce porque é mais rico, bonito e admirado? E no fim de tudo, mesmo que você ache que sim, acha que isso interessa para alguma coisa? Você acha mesmo que exista alguma coisa que importe mais do brincar seja sozinho ou acompanhado por aqueles que amamos de verdade exatamente por ser-mos amados de volta pelo aquilo que somos e não por uma merda superficial como beleza, status, fama e riqueza. Você quer mesmo ser um lider? Um macho alfa? É isso mesmo que você quer? Ou voce simplesmente que curtir a vida até ao ultimo segundo com aqueles amigos de verdade que voce genuinamente ama e cagar para tudo resto. Para quer ser "alguem" quando se pode simplesmente brincar e curtir estas ferias grandes tão especiais?

Ai chega um desgraçado e diz:
"Ok Mindset, isso é tudo muito lindo mas eu gosto é de fuder e mulheres querem fuder com alfas / homens de sucess".

Não seja burro. Você não precisa de nada disso para ir para a cama com mulheres. Mulheres adoram sexo e só o negam por questões relacionadas ao seu medo de serem vistas como Putas, nessecidade de terem o seu espaço respeitado e questões morais.
Se voce não fuder a cabeça da mulher com dramas sexuais, se você respeitar o espaço dela (elas nao gostam de gente pegajosa. Fixe que eu tanbem não) se voce tirar todos os conflitos morais relacionados ao sexo e ao mesmo tempo oferecer sexo que é algo bom para caralho que elas adoram (SIM É VERDADE, ELAS GOSTAM DE SEXO) você terá sexo. É só isso. Não é sobre ser o pica das galaxias, é apenas sobre respeitar as nessecidades de CONFORTO dela enquanto oferece prazer e ela é sua sexualmente falando.

Portanto, pare de se martirizar, você não tem nenhum problema, você não tem de se tornar num super homem.


Não perca tempo com babosiras e aproveite bem estas férias grnades. Nunca se sabe quando é que elas terminam de vez.
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#935302 Eu sou prova viva, que não é bem assim que as coisas rolam... tem mais haver com isso:
"Ok Mindset, isso é tudo muito lindo mas eu gosto é de fuder e mulheres querem fuder com alfas / homens de sucess".
É inegável que isso é verdade, uma realidade alpha, carismática é magneticamente atraente!
Aliás ser uma cara que apenas oferece sexo sem compromisso, que é o que você sugere é só mais uma característica atraente
isso mesmo... SÓ MAIS UMA!
Isso ai parceiro, você não está errado... apenas não generalize!
Qualquer duvida que restou é só me mandar um e-mail ou chamar no face, se responder aqui provavel que não verei.
[email protected]/Face: Sué Pua

Grande Abraço
Avatar pua
Focus_Fire

Aprendiz

#935331 Grande MindSet. Tudo blz?

Curti bastante seu artigo. Sua analogia da vida como "as grandes férias" deixa bem claro sobre o quanto devemos aproveitar ao máximo aquilo que possuimos. Dois grandes insights que tive há alguns meses foram:

- "O sucesso para mim é diferente do sucesso para outras pessoas."
- "Se eu não estou me divertindo enquanto chego mais próximo do que eu considero ser bem sucedido, é porque não estou no caminho certo."


Quando tive essas sacadas, observei que até ali eu não só havia me orientado pelo que os outros consideravam ser bem sucedidos, como também não estava feliz com o meu processo de aprendizagem. Depois de definir onde queria chegar e aceitar que não havia nada de errado comigo, mas sim com as minhas orientações (até aquele momento), descobri o real conceito de VIVER a vida (como você expressou no artigo), e não PASSAR por ela.

Parabéns pelo artigo! Um pouco só de cuidado com a questão da gramática, mas de qualquer forma, a mensagem foi sensacional! Continue mandando mais artigos!!

Abraços,
FF

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#935337 Aquilo que eu vou escrever a seguir não é uma resposta ao sweetchildloko mas um complemento que eu quero fazer a este post. Apetece-me falar sobre a questão do macho alfa/homem de sucesso e aproundar aquilo que eu acredito ser verdadeiramente importante no que toca a sedução.

Antes de o fazer quero agradecer desde já pelos feeds. Fico contente que de alguma forma os meus post possam ajudar e motivar os menbros do forum.

Quem aqui nunca conheceu uma mulher que demosntrou não sentir atração sexual por um determinado homem rico, famoso, bonito, pré-selecionado? Eu não sei quanto a vocês mas eu já conheci. Já conheci mulheres que afirmam não sentir atração sexual pelo leonardo dicáprio, mulheres que afirmam nao sentir atraçao sexual pelo brad pitt ou pelo johnny deep. Elas existem. É claro que sentem atração por outras celebridades mas ahar que toda a mulher sente atração pelo brad pitt ou pelo leonardo dicáprio é errado. Ser pré selecionado não vai garantir atração, ser bonito não vai garantir atração, ser famoso não vai garantir atração. Ser o centro das atenções não garante atração sexual tanbem. Ser musculado tanbem não, ser confiante tanbem não e ser alto tanbem não. Ser essas coisas todas ao mesmo tempo tanbem não é a garantia de nada. E mesmo que alguma destas caracteristicas despertem uma atração , esta mesma atração não garante KC ou FC. Essa mesma atração não garante preferencia sobre outros machos. Ser um homem rico , famoso, pré -selecionado, forte, dominante sobre outros machos , protector dos entes queridos na minha opinião não garante atração sexual e mesmo que gere (algo que duvido) é uma atração que não é o suficiente para um fuck close. Se calhar se esse alfa fizer o tipo fisico da hb e for um idolo dela ele será atraente e provavelmente consseguirá resultados positicos com ela. Mas apartir do momento em que ela começa a conhece-lo todo esse poder que ele tem não serão a garantia de atração permanente nem a garantia da preferencia sobre outros machos. A parte mais importante que eu quero referir é que mesmo que uma mulher sinta muita atração por um homem isso não será o suficiente.

Da mesma maneira existem homens que não sao bonitos, ricos, famosos, e cheios de pré-seleção que tem bem mais sucesso com as mulheres do que esses mesmos homens de sucesso. homens que aos olhos da sociedade são vistos como uns falhados mas tem um sucesso com o sexo oposto surreal. Eu acho que aquilo que os homens de sucesso com o sexo oposto tem de facto em comum não é social proof, a beleza, a pré seleção, a força, o desapego ou a confiança, apesar de muitos homens com estas caracteristicas terem sucesso com o sexo oposto. Aquilo que vai garantir o socesso com o sexo oposto é a capacidade de cada homem lidar com as insseguranças e as nessecidades de conforto sexual femeninos.
É a capacidade de fazer a mulher não se sentir como uma puta,é a capacidade de passar a segurança que ela está protegida do julgamento da sociedade, é a capacidade de aniquilar com insseguranças relacionada com questões morais, é a capacidade de passar a ideia que vês nela um ser humano e não um mero objecto sexual, é o não forçar, impor ou obrigar qualquer ato de natureza sexual( ela não te ve como uma ameaça sexual), é o respeitar os momentos em que ela precisa de estar sozinha, ou que demonstres menos "interesse nela" em determinados momentos ou seja ela neseecita de sentir que lhe dás espaço e não que és um grudento xato que não larga o pé dela, é capacidade de não fazer dramas sexuais e estares ok com as resistencias dela e até mesmo a atitude de "mulher dificil" que muitas vezes é tanbem uma nessecidade que ela tem. São tudo questões relacionadas com conforto. Isto sem deixar de expressar a sua sexualidade.

Sempre que uma mulher sente desconforto sexual ela se fechará ao homem mesmo que ele desperte nela algum tipo de atração.Tanbem pode-se dizer que sempre que a mulher estiver confortavel ela estará aberta a qualquer tipo de expressão sexual. É tudo uma questão de conforto. É a capacidade de lidar com as nessecidades de conforto femeninas que destingue um homem com resultados sólidos de um homem inconssistente com as mulheres.

O sucesso com o sexo oposto não está em ser sexualmente atraente mas em lidar com as nessecidades de conforto das mulheres. Não é sobre desenvolver uma perssonalidade sexualmente atraente. É sobre perceber que mulheres apesar de adorarem sexo são seres altamente insseguros sexualmente e que portante as vezes estao abertas para ti e outras vezes estão fechadas. A sua obrigação como homens e saber como libertá-las das suas insseguranças sexuais e dar-lhes o prazer que elas e voce tanto merecem.

Resumimindo e concluindo:Não se martirize se uma mulher demonstra desinteresse sexual em si. Não leve para o lado pessoal. Não há nada de errado com voce. Você é perfeito para ela. Voce só tem de perceber como libertá-la das suas proprias inseguranças (arte da sedução) e ai ela se abrirá para si.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935346 Ótimo tópico MindSet, parabéns! :ae

Muitas vezes cometemos esse erro de tentar ser o "homem perfeito" em todos os aspectos e isso nunca irá acontecer, pois sempre vai existir alguém melhor e alguém pior do você, a sua competição tem que ser com você mesmo.

Devemos buscar evolução como pessoas, seja evolução financeira, social, cultural e etc? Com certeza, afinal a vida é para brincar e ser aproveitada, mas também para evoluirmos.

Mas como você disse, não devemos nos martirizar com essa "missão" de evoluir, não devemos levar a vida tão a sério.

Quem eu acho um ótimo exemplo nesse quesito é o Hank do seriado Californication, ele é atrapalhado, fala besteira, faz o que tem vontade sem ligar para o que os outros vão pensar, enfim, é ele. Aprendi muito vendo esse seriado, parei de me importar com o que os outros vão achar de mim. Recomendo para quem ainda não viu.


Abraçs;

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#935378
Cappie escreveu:Devemos buscar evolução como pessoas, seja evolução financeira, social, cultural e etc? Com certeza, afinal a vida é para brincar e ser aproveitada, mas também para evoluirmos.


Eu percebo o que voce está a dizer cappie mas não sei se concordo. Como eu disse eu acho que a vida é para brincar, fazer o que amamos e estar-mos com aqueles que amamos e se voce fizer isso voce naturalmente irá aprender como fazer dinheiro (porque voce precisa de dinheiro muitas vezes para fazer o que ama) e naturalmente será "evoluido socialmente" . Sim se voce tiver um medo ou fobia que quer superar, se voce quiser aprender uma habilidade ou lingua tudo bem. Mas nunca fazer isso para ganhar um status. Quantas pessoas não são virtuosas na sua arte e no entanto já perderam o amor que tinham pela sua arte? É muito comum isso acontecer. Pessoas que querem ser musicosou médicos melhores não por amor a medecina ou a musica mas porque nessecitam da validaçao. Enquanto voce fizer o que ama e estiver com aqueles que ama , tudo estará bem. Se encontrar obestáculos a essas suas paixões supere-os aprendendo o que tiver que aprender mas no fim o seu valor como pessoa e ser humano é o mesmo. Voce não é melhor pessoa agora que sabe lidar com o sexo oposto , ou sabe falar ingles, ou sabe fazer dinheiro. È uma pessoa com novas habilidades e as possibilidades de ser feliz aumentaram mas é só isso. Aprenda o que tiver aprender e supere o que tiver a superar mas faça-o para espandir o seu recreio e não o seu curriculo :D
Avant_ms

Aprendiz

#935436 Cada qual enxerga a vida como melhor lhe cabe... Mas enfim, discordo do seu ponto de vista, embora seja interessante, mas sinto que falta em você, como em outros caras mais novos que aqui postam, um pouco de vivência. Mas isso é normal, daqui uns 3 anos você vai olhar para tras e provavelmente enxergará as coisas de outro angulo.
Quando eu tinha 22 anos também tinha essa mania de generalizar, agora enxergo cada caso isoladamente, analisando muitas variáveis que existem!
Continue com o sucesso e postando esses artigos que nos fazem pensar sobre nossos pontos de vista, pois te garanto que mesmo não concordando com ele, de certo modo, essas idéias poderão vir a complementar alguma outra análise minha!

Sucesso!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#943380 Parece que você está quase desapegando do seu ego , cara vivemos em uma sociedade (bosta) 'precisamos' do ego para ter ambição na vida e assim correr,trabalhar para conseguir dinheiro .

Porque uma 'vida boa' é com muito dinheiro, mulheres , saude, felicidade, familia, etc.. , acredito que alguém que não vivi de acordo a isso não precise de dinheiro,varias vaginasss,ou um carro que corra a 220km/h , ele simplesmente já tem tudo ou seja vida , claro que tem os que nascem em um ambiente de crime,fome,miseria outros com problemas de saude , O Ego ele que quer tudo um emprego maneiro, varias mulheres, status,dinheiro, senso de humor etc, nós ja nascemos com tudo e queremos sempre mais do que não precisamos.