Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Brad

Aprendiz

#945890 "sabe aquelas ferias grandes de verão que desejamos que nunca acabam..." muita boa essa citação, parando para refletir sobre a vida e de cara encontro esse texto... desde a primeira palavra eu comecei a ler e interpretar como uma espécie de motivacional, belas palavras amigo.
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#961082
MindSet escreveu:Como disse uma vez um grande escritor portugês "A vida é uma especie de Férias Grandes".Eu concordo com ele. Não me parece que haja vida deois da morte e por isso acho que todos nós vamos voltar para onde viemos. Eu tenho 22 anos de existencia, não existi durante uma eternidade e sei que provavelmente não vou voltar a existir daqui a uns tempos. Tenho um tempo limitado para curtir essa experiencia rara que é a vida. Sinto que o sentido da vida é brincar. É fazer o que amamos e estar com as pessoas que amamos. Aproveitar cada momento. A vida não é nesseçariamente um mar de rosas e quem nasce em anbientes de guerra, fome, violencia e pobreza sabe disso. Mas acho que é dever de todos nós procurar de facto curtir a vida. Quantos de nós de facto aproveita o tempo para brincar? Quantos de nós é que levamos a vida de facto como uma festa, uma grande diverssão ou como mencionei assima umas férias grandes? Sabe aquelas ferias grandes de verão que desejamos que nunca acabam mas imfelismente acabam? Isso é a vida. Ou pelo menos é a forma como deveria ser encarada a vida. Imfelismente existem pessoas que ainda não perceberam isso e acreditam que a vida é sobre ganhar status e admiração. Pessoas que deixam de brincar e fazer o que amam para se tornar alguem. Alguem importante. Alguem admirado. Alguem poderoso.
Quantas pessoas buscam fama , admiração ou até mesmo" iluminação" espiritual porque desejam ser alguem de valor? Mas afinal quem foi esse caralho que o convenceu que você não tem valor. Aliás, quem foi o caralho que o convenceu que é preciso ter "valor". Voce acha mesmo que alguem é melhor do que voce porque é mais rico, bonito e admirado? E no fim de tudo, mesmo que você ache que sim, acha que isso interessa para alguma coisa? Você acha mesmo que exista alguma coisa que importe mais do brincar seja sozinho ou acompanhado por aqueles que amamos de verdade exatamente por ser-mos amados de volta pelo aquilo que somos e não por uma merda superficial como beleza, status, fama e riqueza. Você quer mesmo ser um lider? Um macho alfa? É isso mesmo que você quer? Ou voce simplesmente que curtir a vida até ao ultimo segundo com aqueles amigos de verdade que voce genuinamente ama e cagar para tudo resto. Para quer ser "alguem" quando se pode simplesmente brincar e curtir estas ferias grandes tão especiais?

Ai chega um desgraçado e diz:
"Ok Mindset, isso é tudo muito lindo mas eu gosto é de fuder e mulheres querem fuder com alfas / homens de sucess".

Não seja burro. Você não precisa de nada disso para ir para a cama com mulheres. Mulheres adoram sexo e só o negam por questões relacionadas ao seu medo de serem vistas como Putas, nessecidade de terem o seu espaço respeitado e questões morais.
Se voce não fuder a cabeça da mulher com dramas sexuais, se você respeitar o espaço dela (elas nao gostam de gente pegajosa. Fixe que eu tanbem não) se voce tirar todos os conflitos morais relacionados ao sexo e ao mesmo tempo oferecer sexo que é algo bom para caralho que elas adoram (SIM É VERDADE, ELAS GOSTAM DE SEXO) você terá sexo. É só isso. Não é sobre ser o pica das galaxias, é apenas sobre respeitar as nessecidades de CONFORTO dela enquanto oferece prazer e ela é sua sexualmente falando.

Portanto, pare de se martirizar, você não tem nenhum problema, você não tem de se tornar num super homem.


Não perca tempo com babosiras e aproveite bem estas férias grnades. Nunca se sabe quando é que elas terminam de vez.


Caralho,

Estou admirado como um jovem de 22 anos, aparentemente Português, tem uma cabeça tão boa... tão madura.

Muito bommm Mindset... muito bom mesmo.

Parabéns!

Acrescentou demais muitas coisas que escreveu aqui e seu feed no meu artigo "Alfabilidade: o novo caminho da comunidade".

Abraços.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#961124 Quem disse que a vida é pra ser vivida como "férias"?

Cada um vive conforme quer, so fosse assim viveríamos com cabras e bodes... Cada um segue seu sonhe e faz o que bem entender da sua vida. Se a pessoa quer ter sucesso ou quer criar algo que mude completamente como o mundo existe isso e problema dele e ele vai correr os riscos que quer. O que não se deve e se ajoelhar perante alguem que você não conhece, que não fez nada de especial. Todos somos iguais mas mesmo assim diferentes, se vc considera felicidade viver uma vida de festas e tudo, vá em frente e seja feliz. Outras pessoas preferem mudar o mundo... Cada um deve viver da forma que lhe faz feliz.