Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#589714
Lohan escreveu:interessante, mas aí não tem orgasmo, não é?!


Exato. A não ser que você seja virgem, com certeza terá alguma garota para te dar uma mãozinha. :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#589733
Lohan escreveu:interessante, mas aí não tem orgasmo, não é?!

A ejaculação e o orgasmo são dois processos físicos distintos e por isso podem ser separados, através de técnicas para retardo da ejaculação e controle mental você pode conseguir alcançar este objetivo, e isso é o que chamaríamos de orgasmo seco, que é quando você sente todas as sensações gostosas de um orgasmo completo porem sem a ejaculação o que é bom pois te permite continuar excitado e ereto pronto para mais orgasmos, com a pratica você pode até adquirir a habilidade de se tornar um homem Multi-orgasmatico, ou seja, os homens também podem ter orgasmos múltiplos.

Neste livro existem algumas dicas e tutoriais que ajudam a aprender estas técnicas e habilidades de um Homem Multi-orgasmatico:
http://books.google.com.br/books?id=5u7 ... &q&f=false

Abraços Lohan
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#589778 Realmente,eu gosto de me mastrubar sempre,no uotro dia o cara já acorda duro mesmo kkkk,mas já passei 2 dias sem bater,sem ejaculação e realmente fica um pouco mais desesperado.
Avatar pua
AreTwo

Aprendiz

#589813 Eu sempre me masturbei bastante (de uns tempos pra cá que raramente o faço) e com minha ex passava horas fazendo sexo sem ejacular, tenho um bom controle sobre isso, mas acho que esse é um treino válido, há muito atrás eu ouvi falar sobre isso e fiz uns "testes", deram resultados positivos hahaha... Bom tópico! Abraços!
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#590163 Cara, eu vinha viajando em pensamentos parecidos, más não tinha posto em prática.

Gostei do teu tópico, uma linguagem bem simples e realmente clara.

Ajudou bastante, valeu!
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#590674 e gozar mas não ejacular?
Já ouviu falar disso?

Vc consegue isso atraves do fortalecimento do musculo pc (aquele q vc contraí pra regular o fluxo de urina, fica uns dois dedos atras do saco). O musculo pc é o responsavel pelas contrações ritimicas q te fazem espirrar esperma. Se voce controla as contrações vc controla a porra. Como controlar as contrações? Atravez do fortalecimento do musculo.
Contrair e relaxar o musculo em sessoes cm na musculação mesmo...

Eu estou tentando gozar sem ejacular mas por enquanto o maximo q consigo é ejacular sem espirrar, o esperma só escorre...

Eu não sei quais beneficios isso tem, espero q seja os mesmos q se masturbar sem gozar. Vou descobrir na pratica...
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#590739
ViniciusNeni escreveu:e gozar mas não ejacular?
Já ouviu falar disso?

Vc consegue isso atraves do fortalecimento do musculo pc (aquele q vc contraí pra regular o fluxo de urina, fica uns dois dedos atras do saco). O musculo pc é o responsavel pelas contrações ritimicas q te fazem espirrar esperma. Se voce controla as contrações vc controla a porra. Como controlar as contrações? Atravez do fortalecimento do musculo.
Contrair e relaxar o musculo em sessoes cm na musculação mesmo...

Eu estou tentando gozar sem ejacular mas por enquanto o maximo q consigo é ejacular sem espirrar, o esperma só escorre...

Eu não sei quais beneficios isso tem, espero q seja os mesmos q se masturbar sem gozar. Vou descobrir na pratica...


Cara eu procurei sobre isso uma época e até tentei treinar mas parece que não tive êxito algum. Se puder explicar como funciona e como saber que está contraindo eu agradeço.
Realmente encontrar alguém que treina isso já é extremamente útil.

Só preciso que você explique como faz porque eu fazia mas não tinha diferença alguma e de fato quando contraio esse músculo o pênis fica mais duro ainda e acabo ejaculando mais rápido.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#590788
Chris Rocks escreveu:
ViniciusNeni escreveu:e gozar mas não ejacular?
Já ouviu falar disso?

Vc consegue isso atraves do fortalecimento do musculo pc (aquele q vc contraí pra regular o fluxo de urina, fica uns dois dedos atras do saco). O musculo pc é o responsavel pelas contrações ritimicas q te fazem espirrar esperma. Se voce controla as contrações vc controla a porra. Como controlar as contrações? Atravez do fortalecimento do musculo.
Contrair e relaxar o musculo em sessoes cm na musculação mesmo...

Eu estou tentando gozar sem ejacular mas por enquanto o maximo q consigo é ejacular sem espirrar, o esperma só escorre...

Eu não sei quais beneficios isso tem, espero q seja os mesmos q se masturbar sem gozar. Vou descobrir na pratica...


Cara eu procurei sobre isso uma época e até tentei treinar mas parece que não tive êxito algum. Se puder explicar como funciona e como saber que está contraindo eu agradeço.
Realmente encontrar alguém que treina isso já é extremamente útil.

Só preciso que você explique como faz porque eu fazia mas não tinha diferença alguma e de fato quando contraio esse músculo o pênis fica mais duro ainda e acabo ejaculando mais rápido.


O livro que indiquei pro Lohan ensina esta técnica e mais algumas outras:
http://books.google.com.br/books?id=5u7 ... &q&f=false

Antes de você partir pra esta técnica do musculo PC é bom ter se tornado bom nas técnicas que antecedem esta, você deve ir seguindo o livro e evoluindo gradualmente!