Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
CaíqueSmK

Aprendiz

#958994 Não tinha pensado por esse lado, e também existem técnicas para retardar a ejaculação, mesclando os dois pode se obter otimos resultados.

Muito bom amigo, Obrigado!
hfreitas

Veterano - nível 7

#985472 Ótimo post amigo!

Estava pensando nessa mesma técnica, e vendo o seu relato e os depoimentos, me deu mais força pra testar, sabendo da eficácia.

Abssss
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#998379
Keepo cat escreveu:Otimo topico. Mas, alguem pode me dizer se isso prejudica em algo? Nao tras nenhum problem?
Só acho que faltou isso.
:yaaah


O único mal é você viciar e não praticar seus conhecimentos, ficar na zona de conforto.
Tente a técnica, mas sempre busque sair do modo "manual"...
deixe a garota fazer isso por você.

:legal
Avatar pua
leaoalpha

Aprendiz

#998484 Eu estou a 5 semana sem me masturbar, eu fico muito ecitado nas relações ai acaba atrapalhando e não consigo controlar, acho que vou tentar a tecnica de orgasmo sem ejacular. Otimo topico :ae
AlamonB

Veterano - nível 9

#998495 Belo tópico.
Sou contra a abstinência completa. Fiquei três semanas sem descascar uma e quando fui comer uma aranha, na segunda bombada já tava gozando, aff, passei mó vergonha, isso que eu me masturbava todos os dias e ainda fazia minha ex pedir arrego.
Agora mau toco no bicho e ele já quer cuspir.
Mas vou utilizar essa técnica de me masturbar sem gozar.
Abraço