Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Chris Rocks
#588488 Esse artigo tem como fonte todos os livros que li, artigos de internet e todos os momentos que experimentei sozinho e acompanhado.
Ontem voltei a ler O Jogo e comi 100 páginas, desse livro que todo homem deveria ler, em 1 dia. Nele o Style cita como os membros contavam detalhes (alguns para ver no que erraram, outros para se gabarem e alguns para serem fieis ao que aconteceu), pois bem, gostaria de avisar que não pretendo contar detalhes extremos mas quando se trata de masturbação não existe uma ponte entre o que se pode dizer e o que não pode.

Há algum tempo cheguei no fórum e tive oportunidade de ler alguns artigos sobre masturbação, motivos para se masturbar, para não se masturbar, para gozar, para não gozar e todas as possibilidades possíveis imagináveis. O que aconteceu essa semana foi algo que não teria acontecido senão por causa de um maldito ralo que meus pais implantaram no banheiro que não facilita a passagem do esperma, ou seja, cada bronha batida é uma dor de cabeça para não deixar pistas.

Imagem


Então depois de anos de masturbação e tentativas felizes e infelizes de levar resultados para a vida sexual, descobri que se masturbar mais demoradamente ou sem pressa dos pais/familiares/namorada chegarem em casa é algo que te ajuda a se acostumar a controlar quando e como quer. Logo, homens que se masturbam e gozam em pouco tempo provavelmente também tem esse problema na vida sexual o que gera aquele típico estresse mental: SERÁ QUE EU TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE? Pois bem, percebi que você mesmo pode treinar e ter resultados.

Minha primeira vez foi rápida e a primeira vez com uma namorada também foi rápida, tão rápida que não teve graça. O que eu fiz foi então aproveitar esses 3 últimos anos que tive um relacionamento "sério" para aproveitar e entender como é possível adiar a tal ejaculação que apesar de te fazer sentir prazer é a coisa mais broxante que existe. Logo na noite em que consegui fazer minha namorada ter 6 orgasmos e eu apenas um foi uma noite épica, ouvir que ela estava preocupada por eu não estar gozando foi a coisa mais reconfortante que ouvi. No dia seguinte eu me senti o macho mais fodedor do mundo e isso reflete na vida.

Pois bem, estava eu essa semana no banho quando me deparei com o fato de que se eu gozasse teria que limpar e convenhamos, gozar para ter que se preocupar com provas não é algo que te faz aproveitar aquele segundo de prazer, portanto comecei e enquanto vi que estava QUASE gozando eu parava. Fiz isso até não aguentar mais o que posso dizer a vocês, resultou no meu melhor orgasmo advindo de uma punheta de banho. Pois é, se no banho segurar tanto gera isso imagina com a mulher gemendo e gozando na sua frente (não há quem não queira algo assim).

Hoje eu estava no banho novamente e decidi, não vou gozar. Fiz algumas vezes e quando vinha eu parada. Sentir aquela "coceirinha" no canal da uretra é algo que bem ou mal é como se ao invés de uma injeção de adrenalina te dessem pequenas doses dela de tal modo que você pode tomá-las sem jamais morrer de overdose. Eu estava lá quando pensei: PORRA COMO NÃO PENSEI NISSO? ESSA É A PARADA QUE VAI SERVIR AOS HOMENS PARA GOZAR MAIS DEVAGAR. Enquanto estiver transando, quando for gozar tudo que você precisa fazer é parar um pouco antes. Você vai se perguntar. COMO DIABOS VOU FAZER ISSO? E eu respondo, se você se masturba há muitos anos (provavelmente você com certeza se masturba há anos) você tem noção de quando está prestes a gozar, logo o que acontece é que quanto mais tempo você se acostumar a não gozar e saber quando está vindo, você pode medir o nível de tesão e tirar ou parar antes mesmo de vir a tal "coceira" que é o sinal aberto para os guerreiros fugirem.

Existem muitos pontos positivos mas como não pensei em tudo vou colocar os que eu consigo imaginar:
- Você mantem o prazer e não cansa
- Você se sente com mais energia
- A testosterona no corpo te faz se sentir mais sexy e as mulheres se tornam mais bonitas aos seus olhos (Como quando você bebe cerveja e vê aquela beleza numa garota que não tem nada de bonita saca?)
- Existe algo no cheiro do corpo do homem que muda e atrai;
- A postura sua melhora;
- Seu humor fica espetacular;
- Você com essa necessidade de botar pra fora (literalmente) vai se expor a mais situações com fêmeas e todos sabemos que quanto mais você tenta, mais consegue;
- Você vai cogitar falar tudo aquilo para garota que você pensou falar enquanto batia uma. Nem vai cogitar parecer ridículo. E quando falar vai ver como podem vir resultados espetaculares disso.

E o único ponto negativo que consigo imaginar é:
- Você não goza.

Imagem



Portanto antes de dar aquela gozada e ter a depressão pós gozada (DPG) eu indico que vocês tenham as fantasias com as garotas e não cheguem ao final. Terminem as fantasias ao vivo. Deem o tão esperado prêmio para elas, não para o ralo/privada.

NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UM FEEDBACK. SABER QUE A COMUNIDADE ESTÁ GOSTANDO MOTIVA A MIM E AOS DEMAIS À POSTAR NOVOS ARTIGOS.
Avatar pua
Kamikaze13
#588509 Isso mesmo. exatamente, e sem querer me gabar meu ultimo FC durou quase 30 min. e eu nao ejaculei. minha namorada falou que EU SOU O CARA!
HenrriP
#588513 :D "interessante" o bom que sempre pensar em masturbação arrume algo pra fazer , no começo é dificil mais voce consegue ! auto controle !
o meu maior problema em masturbação eram as horas que eu passava na frente do pc , depois de conseguir ficar menos tempo do dia em frente do pc , me masturbo bem menos , raramente , tenho mais prazer com minha namorada , tento guarda o maximo só pra ela , e tento pensar menos antes de um FC e deixar rolar e saber me controlar , controlar minha mente !
Avatar pua
Atlas123
#588525 Eu prefiro não me masturbar mesmo. Acho que tem mais eficácia.
Avatar pua
Amauri Jr.
#588526 Boa, essa técnica vai ser bem util pra mim...já que no meu ultimo FC gozei em menos de 5 min. =/
Abraços hehe
Avatar pua
Edydx
#588532 kkkkkkkk Gostei do topico, vou seguir e gostei tbm da ultima frase.
Valeu ai pela experiencia e pelas dicas
Avatar pua
junynhu
#588549 AEEEEE ALGUEM QUE PENSA DA MESMA FORMA QUE EEU \o/
Caara, a um bom tempo eu venho fazendo algo assim, tive essa mesma idéia, de me masturbar mas não gozar, e percebi que, o meu corpo se acostuma com o que eu faço com ele, então eu pensei.. "Tá, eu vou bater uma e não vou gozar, e depois volto a fazer isso e nao vou gozar" Cheguei ao ponto de quase gozar e segureeeeeeeeei antes de sair, e o resultado? não saiu :rolf
Então começei a me acostumar a isso, e quando tava na cama com a HB, essa 'coceirinha' antes de gozar vinha após uns 40 minutos.. Então eu parava.. Tocava o corpo dela suavemente, beijava todas as partes que deixavam ela excitada, fazia um ótimo oral, depois voltava a colocar ele.. e demorava mais uns 50 minutos.. e assim ia.. Me acostumei a isso, teve noites que eu fiquei umas 3, 4 horas, parando as vezes pra tomar água e tal, pq ngm é de ferro, e ja consegui fazer varias HBS terem vaaarios orgamos, de 5 a 10, ou até mais, com minha amiga colorida. :louco

Então hoje em dia os resultados só melhoram :yaaah
Tamo junto irmão!! Sucesso!!! :D
Avatar pua
Luke_Sheen
#588551 meu ultimo fc durou 40 minutos, e eu só gozei pq eu me concentrei muito pra poder gozar...kkk Minha ultima bronha durou 3 minutos... que poh*a eh essa? kkk
Avatar pua
raylan
#588553 É ainda bem que a religi@o ajuda nesses casos pois da uma dor na conciencia.