Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
augusto15
#590807 tem um topico que fala sobre um modo de acabar com ejaculação precoce e é basicamente isso!
Avatar pua
Hector Lopes
#593893 é cara esse jeito é bem simples e parece ter um bom efeito vou tentar,[até que eu nem me masturbo muito só quando eu quero]hahahaha....
Avatar pua
mágico
#694074 Fui testar isso semana passada, me masturbei antes de sair sem ejacular. Até aí tudo tranquilo, depois closei uma HB mas ficou só na pegação mesmo, produzi tanto esperma que fiquei com as bolas doendo cara. Não faço mais isso!
Avatar pua
dogaodanese
#694079 eu ja faço isso
o problema é que:
independente se é sexo ou punheta, se eu seguro muito começa a doer tudo, principalmente as bolas
e se chegar nesse ponto na hora do gozo ao invèz de prazer é dor que eu sinto
EU JURO fica até 2 dias dolorido
n sei se eu exagero nno tempo segurando mas dói demais
Avatar pua
dogaodanese
#694083
mágico escreveu:Fui testar isso semana passada, me masturbei antes de sair sem ejacular. Até aí tudo tranquilo, depois closei uma HB mas ficou só na pegação mesmo, produzi tanto esperma que fiquei com as bolas doendo cara. Não faço mais isso!


é disso que eu tô falando
fica doendo pakas depois
Avatar pua
Messsquita
#774359 Com certeza vou treinar isso ! uahsuahsuahsuashuashhuas

Valeu !
Avatar pua
YuriX
#774370 Ja conhecia essa tecnica faz um tempo ja , muito boa , mas tambem é dificil segurar com uma loira gostosa de 4 pra vc ahahahahahah mas vale a pena praticar , consigo em media 40 minutos de galada violenta , fora as outras vezes
Avatar pua
YuriX
#774372 Ja conhecia essa tecnica faz um tempo ja , muito boa , mas tambem é dificil segurar com uma loira gostosa de 4 pra vc ahahahahahah mas vale a pena praticar , consigo em media 40 minutos de galada violenta , fora as outras vezes
Avatar pua
BielPua
#774379 Muito bom, aquela depressão é a pior.. hahaha