Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

el gluglu guapo

Aprendiz

#1091899 Bom dia Boa tarde e boa noite puazada como vocês tão? espero que todo mundo esteja bem , to aqui hoje no meu primeiro topico não pra ensinar uma tecnica e muito menos uma formula magica mas sim pra falar um pouco sobre dois erros que me ferram durante muito tempo quando eu iniciei nessa jornada PUA. O tópico e aconselhavel mais pra pessoas iniciantes e que estão começando por agora no Pua

Comecei no PUA faz mais de um ano mas nunca fiz nenhum tópico(Por preguiça e também por um bloqueio criativo) e durante os primeiros três meses nesta comunidade consumindo o maximo de conteudo possivel por dia eu decidi sair por ai testando tudo q eu aprendia, tentei tecnicamente tudo dos metodos diretos , indiretos . Em pouco tempo consegui alguns resultados consideravéis como Fc em HB 7,5 , 8 e 9, e varios KC. mas meus resultados pararam por aí e por mais que tivessem melhorado bastante , não estava nem perto do que eu queria.
Continuei consumindo materiais e depois de um tempo percebi os meus 2 principais erros ,
1- meu inner era todo fudido:
Basicamente eu aprendi todos os metodos aprendi como chegar nas Hbs mas oq eu não tinha aprendido direito era superar a rejeição e muito menos como driblar uma mentalidade de medo que estava sempre me ferrando mesmo eu sendo por natureza uma pessoa extrovertida e comunicativa, é claro que depois de um alguns meses acostumei com a rejeição e aprendi a driblar essa mentalidade , mas o inner vai muito além disso , pra se dar bem no GAME tem que ter um inner muito forte e estabelecido , se você não se sentir bem consigo mesmo qualquer erro, qualquer falha ou qualquer fora vão acabar com você, e tudo isso começa com a auto-aceitação(Pretendo falar mais sobre a auto-aceitação e a necessecidade dela no Pua mas pra frente) e saber ser mais indiferente com resultados.
2- Eu usava um metodo que não condizia com minha personalidade ou seguia eles ao pé da letra
Isso aqui pra mim e uma das coisas mais importantes , é importante sim conhecer todos os metodos a fundo , mas sempre vai ter um metodo que condiz mas com seu estilo e personalidade , se você e uma pessoa mais direta usar os metodos indiretos vai somente reduzir os seus resultados e se voce e uma pessoa mais indireta usar o metodo direto vai impactar negativamente nos seus resultados, então aprenda os metodos , extraia o melhor de cada um deles e amplifique sua personalidade, depois de aprender e internalizar os metodos fica mais facil pra utilizar cada um deles , mas quando se está no começo iniciar por um metodo que se possa familiarizar mais rápido é o essencial, e depois que já tiver internalizado o metodo mais simples pra você e conseguir manter uma postura bacana, e fazer as interações mais facilmente , aí depois disso começar a testar os demais metodos e aprende-los.
Bom esse foi meu primeiro tópico então tenham paciência que com o tempo eu vou melhorar afinal nada nunca está tão bom que não possa ser melhorado não é mesmo??????
Lukesky

Aprendiz

#1091903 Muito bom mano! O caminho é esse mesmo o mais importante é o cara tá na rua praticando, ainda não sei qual é meu estilo de abordagem mas tô experimentando alguns tanto direto quanto indireto. Que método você tá utilizando atualmente?

Criador do tópico

el gluglu guapo

Aprendiz

#1091905
Lukesky escreveu:Muito bom mano! O caminho é esse mesmo o mais importante é o cara tá na rua praticando, ainda não sei qual é meu estilo de abordagem mas tô experimentando alguns tanto direto quanto indireto. Que método você tá utilizando atualmente?


opa manino o caminho é sempre estar praticando . Atualmente consegui internalizar bastante o Game mas meu metodo em grande parte se baseia no direto

Criador do tópico

el gluglu guapo

Aprendiz

#1091906
callmegod escreveu:
el gluglu guapo escreveu:Bom dia Boa tarde e boa noite puazada como vocês tão? espero que todo mundo esteja bem , to aqui hoje no meu primeiro topico não pra ensinar uma tecnica e muito menos uma formula magica mas sim pra falar um pouco sobre dois erros que me ferram durante muito tempo quando eu iniciei nessa jornada PUA. O tópico e aconselhavel mais pra pessoas iniciantes e que estão começando por agora no Pua

Comecei no PUA faz mais de um ano mas nunca fiz nenhum tópico(Por preguiça e também por um bloqueio criativo) e durante os primeiros três meses nesta comunidade consumindo o maximo de conteudo possivel por dia eu decidi sair por ai testando tudo q eu aprendia, tentei tecnicamente tudo dos metodos diretos , indiretos . Em pouco tempo consegui alguns resultados consideravéis como Fc em HB 7,5 , 8 e 9, e varios KC. mas meus resultados pararam por aí e por mais que tivessem melhorado bastante , não estava nem perto do que eu queria.
Continuei consumindo materiais e depois de um tempo percebi os meus 2 principais erros ,
1- meu inner era todo fudido:
Basicamente eu aprendi todos os metodos aprendi como chegar nas Hbs mas oq eu não tinha aprendido direito era superar a rejeição e muito menos como driblar uma mentalidade de medo que estava sempre me ferrando mesmo eu sendo por natureza uma pessoa extrovertida e comunicativa, é claro que depois de um alguns meses acostumei com a rejeição e aprendi a driblar essa mentalidade , mas o inner vai muito além disso , pra se dar bem no GAME tem que ter um inner muito forte e estabelecido , se você não se sentir bem consigo mesmo qualquer erro, qualquer falha ou qualquer fora vão acabar com você, e tudo isso começa com a auto-aceitação(Pretendo falar mais sobre a auto-aceitação e a necessecidade dela no Pua mas pra frente) e saber ser mais indiferente com resultados.
2- Eu usava um metodo que não condizia com minha personalidade ou seguia eles ao pé da letra
Isso aqui pra mim e uma das coisas mais importantes , é importante sim conhecer todos os metodos a fundo , mas sempre vai ter um metodo que condiz mas com seu estilo e personalidade , se você e uma pessoa mais direta usar os metodos indiretos vai somente reduzir os seus resultados e se voce e uma pessoa mais indireta usar o metodo direto vai impactar negativamente nos seus resultados, então aprenda os metodos , extraia o melhor de cada um deles e amplifique sua personalidade, depois de aprender e internalizar os metodos fica mais facil pra utilizar cada um deles , mas quando se está no começo iniciar por um metodo que se possa familiarizar mais rápido é o essencial, e depois que já tiver internalizado o metodo mais simples pra você e conseguir manter uma postura bacana, e fazer as interações mais facilmente , aí depois disso começar a testar os demais metodos e aprende-los.
Bom esse foi meu primeiro tópico então tenham paciência que com o tempo eu vou melhorar afinal nada nunca está tão bom que não possa ser melhorado não é mesmo??????


A meu ver, o problema é mesmo esse, o usar técnicas.
Muito antes de se aprender técnicas, enlatados, rotinas e entrar num jogo num nível mais avançado é preciso que um iniciante passe por um processo de assimilação de uma nova mentalidade.

A meu ver você se começa o seu caminho como sedutor a partir do momento em que você não deixa escapar nenhuma oportunidade, não importa se você consegue o seu objetivo ou não, a partir do momento em que você desenvolve atitude e não deixa escapar a mínima oportunidade tem meio caminho andado para o sucesso.

Concordo contigo , assim que a gente começa a criar essa mentalidade não só de aproveitar as oportunidades mas também cria-las nós nos tornamos verdadeiros sedutores
Herbal

Aprendiz

#1092904 Teu post está uma salada, mas o que importa é o conteúdo.


Quando eu descobri o Pua gostaria de ter só lido o livro Badboy lifestyle.

Malta MM só me fizeram ser artificial, eu me preocupava em decorar rotinas. E isso não tinha nada ver com minha personalidade.
Avatar pua
Pedro Aquino

Aprendiz

#1093043 Falando mais sobre o ponto um, o inner game, é muito importante a pessoa estar bem com ela mesmo e saber o que quer da vida antes de tentar se relacionar amorosamente. Nenhuma mulher quer se entregar para alguém que tenha personalidade de geléia. O homem tem que ser seguro e confiante. Para um homem ganhar confiança e direção na vida, eu recomendo fortemente que ele busque a Deus com seriedade. Não conheço nenhuma outra coisa que dê mais forças pra um homem do que isso.

Sobre o ponto dois, é uma dica maravilhosa e muito importante. Cada um tem que adaptar e usar as técnicas conforme sua personalidade.