Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#975656
busso escreveu:Bom dia meu amigo..Na minha humilde opinião eu não descartaria a hipotese de vc ter sido STEP, por mais que vc ache que não..mesmo remotamente essa chance existe sim....Mulheres são atrizes implacaveis....Nunca se deixe levar por palavras e lagrimas de jacaré...Também te recomendo não ficar matutando o pq das coisas..não vale a pena e vc nunca terá a certeza, e outra, talvez nem ela saiba....haha... E como os amigos disseram...ela mora longe..não tem pq manter essa relação..isso foi uma "historia de verão", guarde os bons momentos e bola pra frente...quando ela voltar vc's conversam se vc estiver afim...


nao cara.. eu descarto essa hipotese , porque ela realmente nao gostava mais do ex dela.. o cara chegou a pagar promessa de joelho pra voltar com ela e ela nao quis..

e outra , a mãe dela me confirmou tudo , ela falava pra mae que eu era foda , que nunca tinha conhecido alguem assim e que nos eramos muito parecidos em tudo !! ate falou pra veia ficar me vigiando aqui quando ela fosse embora haha.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#975665 Entendo brou..Pode ser que vc tenha alfado de mais com ela mesmo..Muita atração e pouco conforto... Essa parada de ex vir atras é muito relativo...MUlheres são muuuito abordadas hoje...e a chance ela conhecer um outro cara interessante é gigante...Se vc conseguiu fazer ela se apaixonar ela volta sim...mais se ela soh gosta, ou soh o sexo era bom...isso não é suficiente hj em dia... Eu já faz 11 meses que terminei com a minha ex e ateh hoje não tivesmos contato nenhum de ambas as partes...eu acredito nisso...que mulher soh corre atras se tiver apaixonadinha..caso contrario as dezenas de opções que elas tem vao ofusca-lo rapidamente..
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#975667 Concordo.. mas acredito que se ela nao me oprocurar.. vale uma investida daqui 5 meses qnd ela vier aqui , quem sabe eu consiga comer denovo.