Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#975602 Eae rapaziada só na paz ? to sumido do Fórum mas to voltando as poucos..

Enfim , vamos lá.. fiquei com uma garota durante 1 mes , mas esse 1 mes pareceu 1 ano , pelo fato de ela estar de férias
e eu todo dia dormia na casa dela.. conhecia ela no reveillon.. vivemos grandes momentos nesse 1 mes e transamos MUITOOOO!

Ela é mais alta que eu e mais velha tambem.. mas combinavamos em muita coisa..

Mas o problema que ela só estava de ferias na casa da mae dela aqui na minha cidade... ela faz medicina na bolivia.. nesse 1 mes eu nunca pedi ela em namoro , ela ate chegou me cobrar isso.. mas eu nao seria otaRIO de assumir namoro com uma mulher linda como ela que tem varios caras emcima..

Eu acredito que eu consegui fazer ela se apaixonar verdadeiramente.. graças aos conhecimentos que adiquiri no PUA.. tinha sempre uma Postura muito Alpha.. nunca me declarei pra ela..

Enfim , até que ela foi embora.. falei pra ela q ficaria esperando ela.. mas nem falei q estavamos namorando ou nao..
ela tbm falou que iria ficar guardada pra mim.. olha só..

passado 1 semana , ela ligou chorando , falando q gostava muito de mim.. ela se declarou de corpo e alma pra mim... acalmei ela um pouco..

dps disso ela veio com papo que ela era besta (ela é bastante insegura) q estava assim pra ver se mantinha algum sentimento por mim quando voltasse.. e falou q se dependesse de mim a parada morria ( sou um cara um pouco frio , na realidade sou ocupado mesmo , nao fico grudado em mulher)

ai dps disso ela falou q ia sair pra uma festa com as amgs dela .. mas creio q ela falou so pra ver minha reaçao.. eu nem falei nada ..

dps disso senti a parada esfriando.. vi ela compartilhando uma coisa de duplo sentindo com um cara la de onde ela mora no face.. e entao cheguei nela e falei.. qual era a dela , se ela tinha mudado de idéia... ela falou que que gostava muito de mim , mas eu nao era oque ela procurava porque ela precisava de atenção e bla bla.. só falei "blz"

desde entao nunca mais nos falamos.. faz 10 dias isso ja.. mas o mais intrigante que 2 dias depois de termos "terminado" ela assumiu relaciomento serio com o cara la do compartilhamento.. e agora ta postando foto com o cara e os krl , sendo q ela me disse q nem foto ela gostava de tirar hahaha...

agora eu pergunto , porque ela fez isso ? porra uma mulher q se declarou pra mim dizendo q me amava.. ja estar dando pro cara 2 dias dps do termino ? provavelmente ja tava dando antes ...

enfim , ta certo que deixei ela meio insegura , porque ela pensa que eu sou um garanhao , pego todas...

Entao , oque voces acham ? eu nao sei porque mas tenho certo pressentimento que essa mulher ainda vai me procurar...
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#975607 Salve, GriloSEP!

Duas coisas que me vieram à mente enquanto lia o seu relato:

1º - Ela está testando o quanto você gosta dela e, portanto, está blefando para ver sua reação ou para ver se você fica com medo de perdê-la e se declara de vez;

2º - Se o lance com o cara for real e, portanto, anterior à vinda dela para cá, o "outro" da história é você.

Esses pensamentos que cultivamos por aqui de sermos frios e não demonstrarmos sentimentos são bons enquanto nos protegem das artimanhas femininas, mas também têm de ser calibrados para não passarmos a sensação de indiferença.

Agora é evitar se desesperar para que ela não vire o jogo e cause um inferno emocional em você enquanto você tenta fazer a leitura de suas próximas atitudes para ver qual é a dela na real. Só que quanto mais tempo e energia você dispender pensando nela e tentando racionalizar suas ações, mais estará se embrenhando nas ciladas emocionais!

Muito cuidado com os próximos passos, meu amigo.
Boa sorte! :ae
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#975616 Fala grilloSep. Me lembro de vc quando comentou um post meu e me sinto na obrigação de te dar um feedback.
Vc foi firme no jogo e não ta deixando se levar por isso, mas o que me intriga mesmo é o grau de intensidade dela de querer saber suas intenções, no que tange sobre gostar ou amar la. Vc deveria deixar de ficar no polo da frieza e alternar, como NA menciona. Talvez isso teria deixado ela laçada.
Tenha em mente que ela ta fazendo isso pra gerar e instrumentalizar ciúmes em vc ou gerar dúvidas, e conseguiu. Ela tá usando ele, minha ex fez isso, e como se eles precisassem de alguém amaciasse o ego delas, mas tá curtindo também. Tenho certeza que tudo que ela faz ou pensar em relação a macho, ela deve fazer isso pensando em te deixar com dúvidas.
Ahh cara, e que porra de pensamento foi esse de não namora-la por ela ser bonita e ter vários em cima dela, não digo isso pelo fato de vc aceitar ou não um namoro mas sim pela essa sua insegurança, somos puas cara, caímos e nos levantamos, somos fodas e não tememos macho alguém, seja ele forte, alto ou rico, blz irmão?
Abraços
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#975623 Bom, imagino que as férias se pegando foi bem intenso, várias emoções vividas, trepadas loucas e com o final disso os dois acabaram sentindo falta um do outro, o que é normal.
Pelo titulo do texto "ex" tu considera ela tua namorada, só não oficializou porque ela é bonita. Isso é bom cara, as outras hbs verem que esta namorando alguem bonita irá chamar atenção delas, algumas mulheres ja disseram isso. Agora fica dificil de oficializar algo, morando longe, ela colocou até nas redes sociais namorando... tu vai ficar desconfiado se ela ta pegando alguem ou não.
Conselho: Ela ta longe e provavelmente só volta nas férias. Curte as outras hbs, ela não vai deixar de dar pro cara só porque diz gostar de ti.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975634 Eu acredito que ela tenha entrado neste relacionamento com outro cara para tentar te fazer ciúmes ou algo do gênero, provavelmente ela ficou frustrada ao se declarar pra ti e com reação disso ela pegou o primeiro que apareceu. Essa é uma hipótese e a outra seria que ela já tinha um caso com ele, veio para o Brasil para se divertir (no caso com você) e agora que voltou pra lá ela entrou num relacionamento sério com aquele corno haha

Mas de qualquer forma não importa o motivo dela ter feito isso, a vida é dela e ela ta morando na Bolívia e você no Brasil portanto um relacionamento a essa distância não daria certo e seria com toda a certeza uma furada. Você aproveitou o 1 mês que ela passou aqui e isso que importa, agora trate de esquecer essa HB e foque em outras sarges.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#975636 Muito bom os comentarios caras.. nao fui Step , porque antes de mim ela ja tinha terminado com um ex dela que ela nao gostava por ele ser um completo beta.. ficava só no pé dela .. enfim..

eu queria saber de voces qual deveria ser meus proximos passos ? esperar ela me procurar ? quando ela vier aqui daki 5 meses procura-la ? eae ?
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#975638 As vezes ela tava procurando um namorado, nao um peguete... ai voce nao se declarou, na proxima, a carencia dela fez com que ela comecasse a namorar o cara... ja aconteceu comigo!

pegava a mina toda vez, falei pra ela que eu nao queria mais, ela ficou triste, deu 5 dias e ela comecou um relacionamento serio... vai entender
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#975641 fala amigo, blza? Acredito que o próximo passo seja, continuar sua vida, pegar outras garotas, como muitos membros disseram, e deixar que ela te procure

Tem mulher que é assim mesmo, é carente de atenção e precisa disso o tempo todo
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#975652 Bom dia meu amigo..Na minha humilde opinião eu não descartaria a hipotese de vc ter sido STEP, por mais que vc ache que não..mesmo remotamente essa chance existe sim....Mulheres são atrizes implacaveis....Nunca se deixe levar por palavras e lagrimas de jacaré...Também te recomendo não ficar matutando o pq das coisas..não vale a pena e vc nunca terá a certeza, e outra, talvez nem ela saiba....haha... E como os amigos disseram...ela mora longe..não tem pq manter essa relação..isso foi uma "historia de verão", guarde os bons momentos e bola pra frente...quando ela voltar vc's conversam se vc estiver afim...
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#975655
Bad Wulfie escreveu:fala amigo, blza? Acredito que o próximo passo seja, continuar sua vida, pegar outras garotas, como muitos membros disseram, e deixar que ela te procure

Tem mulher que é assim mesmo, é carente de atenção e precisa disso o tempo todo


exatamente , ela é carente de atenção.. enfim , farei isso mesmo que voce disse.. e tenho quase certeza que ela ainda há de me procurar.