Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

VictorSA

Aprendiz

#874687 Fala ae rapaziada, estou aqui para contribuir com meu primeiro artigo.
Vejo muitos caras desistindo do game e vou compartilhar alguns erros que levam isso a acontecer.

Porque muitos desistem do game?

Durante minha jornada no mundo da sedução, percebi que existem 3 perfis de players. O primeiro é o cara que é perseverante, que continua evoluindo apesar de todas as dificuldades. Ele consegue vencer cada dificuldade, uma por uma, mesmo que isso leve muito tempo, porque ele tem um objetivo claro, e não há nada que faça esse cara desistir. O segundo perfil é o cara que também é perseverante, mas não consegue sair do mesmo lugar. Ele fica preso no mesmo sticking point durante meses e meses, porque continua sempre fazendo as mesmas coisas. Não percebe que se não tomar uma atitude diferente ele vai continuar tendo os mesmos resultados. E o terceiro é o cara que chega com uma motivação absurda de evoluir e nas primeiras dificuldades desiste, encontra uma desculpa externa qualquer e simplesmente para. Então vamos entender melhor esse processo: o que será que o cara de sucesso faz de diferente dos outros? De onde vem toda essa perseverança? E por que ele sempre continua evoluindo?


PERFIL 1 – CARA DE SUCESSO

A grande diferença desse cara pra todos os outros caras é, primeiramente, o combustível que o faz querer continuar. Esse cara tem um objetivo claro na cabeça. Mas não é só isso. Digamos que o objetivo dele fosse conseguir conquistar uma mulher e levar ela pra cama. Será que só isso faria esse cara levantar todos os dias e praticar hora após hora e aguentar todas as dificuldades? Acho que não. Esse cara busca algo muito além do que apenas levar uma mulher pra cama. Ele quer mudar a vida social dele, ele está cansado de viver uma vida comum, dia após dia sendo refém das situações que ele não tem controle. Vivendo de migalhas. Ele quer ser inspiração pra outros caras, ele quer poder olhar daqui alguns anos e se orgulhar de todo o esforço que ele teve e dos resultados que conseguiu. Ele quer que as mulheres sintam-se completamente atraídas por ele, que elas digam para as amigas o quanto é bom estar com ele. Ele quer ser uma pessoa que contribui agregando valor à vida de todos ao seu redor. Viram a diferença? Esses motivos são muito mais profundos, esse cara não vai medir esforços pra alcançar esse objetivo, não tem nada que o faça parar.

Outro ponto importante, esse cara não é orgulhoso. Ele ouve conselhos de caras mais experientes, aceita críticas. Ele está disposto a se transformar completamente. Se ele está gordo ou magro demais, ele vai entrar em uma academia, cuidar do corpo. Uma aparência melhor faz diferença, sim. Não estou falando de beleza, estou falando da forma como você se apresenta. Ele está disposto a trocar todo seu guarda-roupas e comprar roupas melhores, se vestir melhor. Para isso ele vai ter que trabalhar, arrumar um emprego melhor, pra que ele possa sustentar esse novo estilo de vida. Esse cara não está apenas abordando mulheres na rua, ele está evoluindo em todos os aspectos da vida. Ele está tornando o processo bem mais fácil. Quando ele percebe que está obtendo os mesmos resultados, ele para e analisa tudo o que ele vem fazendo pra tomar uma atitude de mudar esse comportamento. Ele sabe que não vai conquistar tudo em uma semana ou um mês, ele sabe que não vai ser fácil, mas ele não pode desistir, tem muita coisa em jogo. Trata-se da vida dele, da sua felicidade, dos seus sonhos. Não importa quanto tempo leve, ele sabe que se continuar é impossível que as coisas continuem iguais. Esse cara cria pequenas metas, fáceis de atingir, pra que ele possa se sentir realizado durante o processo até conquistar seu objetivo principal. Vocês percebem a diferença desse cara pros outros caras? Esse cara está mudando completamente seu estilo de vida, não há nada nem ninguém que faça esse cara mudar de ideia.

Pense um pouco a respeito, e faça as seguintes perguntas a você mesmo:

  • Eu tenho sido esse cara?
  • Eu tenho um motivo forte o suficiente pra não me fazer desistir no processo de evolução?
  • Eu tenho buscado evolução em todas as áreas da minha vida?
  • Eu estou disposto a enfrentar todos os problemas que surgirem pra alcançar meu objetivo?
  • Eu estou disposto a mudar completamente e tentar coisas novas pra alcançar meu objetivo?

Veja como os outros perfis sem sucesso pensam:


PERFIL 2 - CARA ORGULHOSO

Esse cara tem perseverança mas é orgulhoso. Ele acha que vai evoluir da maneira dele. Ele não aceita muito bem críticas. Acha que tudo é mais fácil do que parece. Ele acha que já sabe tudo. Ele tem um objetivo forte mas não tem humildade de admitir os erros e mudar. Essa é a grande diferença. Ele sempre vai fazer as mesmas coisas e nunca sairá do lugar.


PERFIL 3 – FOGO DE PALHA

Esse cara não tem um objetivo forte que o faça continuar por muito tempo. Ele também é muito orgulhoso pra admitir que precisa mudar. Ele coloca a culpa em fatores externos e compra crenças limitantes do tipo: Só rico pega mulher, só cara bonito pega mulher e outras coisas assim. Aceitar isso é mais fácil pra ele, tira o fardo das costas dele de ter que passar pelo processo de evolução.


Pense nas ações que você tem tomado nos últimos meses e reflita um pouco nisso que te falei.
Qual perfil você tem adotado?

Não esqueça que apesar das dificuldades, o processo de evolução é muito divertido. Você sempre se motiva quando consegue completar pequenas metas. Até algo simples como apenas abordar uma mulher pra pedir as horas. Isso tudo faz parte do processo.

Espero que esse artigo possa te ajudar e te fazer refletir.

Um grande abraço
Victor SA

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#874696
VictorSA escreveu:Fala ae rapaziada, estou aqui para contribuir com meu primeiro artigo.
Vejo muitos caras desistindo do game e vou compartilhar alguns erros que levam isso a acontecer.



Pense nas ações que você tem tomado nos últimos meses e reflita um pouco nisso que te falei.
Qual perfil você tem adotado?

Não esqueça que apesar das dificuldades, o processo de evolução é muito divertido. Você sempre se motiva quando consegue completar pequenas metas. Até algo simples como apenas abordar uma mulher pra pedir as horas. Isso tudo faz parte do processo.

Espero que esse artigo possa te ajudar e te fazer refletir.

Um grande abraço
Victor SA



FALA PUA!!!
Cara ótimo artigo, parabéns!!! Todas as partes do tópico foram importantes, mas na minha visão acho que esse é a pedra fundamental...Conhecer a si mesmo, ou seja refletir sobre as suas ações, comportamentos,emoções pois somente conhecendo a si mesmo é que será possível elaborar um plano de mudanças.
Valeu PUA Imagem
betoavatar

Aprendiz

#874703 Na verdade o que define a persistência do jogador, é o fato dele ser decidido e saber o que quer.
Muitos entram aqui sem ao menos saber o que buscam, se uma pegada, uma rmlp, uma namorada...
Entram praticamente sem objetivo e quando não se tem objetivo, não se atinge nada.
É uma corrida sem direção, onde em algum momento o cara desiste por não saber onde está indo.
Conhecer a sim mesmo e ter meta... é o que falta aos jogadores!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#874705 VictorSA,

Muito bom post camarada. Realmente tem o poder der nos fazer parar para refletir um pouco sobre como estamos agindo. Espero ver você de novo aqui no fórum, um abraço!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#874711 Caralhoo.. não sabia que o pessoal do Sétimo Amor tava por aqui, porra seus vídeos são muito fodas e bem gravados, além do seu jogo ser igual o meu, a diferença é que como aqui não tem metrô eu jogo em ponto de ônibus mesmo, padaria depende da sensação que a mulher me causar...
Porra Victor compartilha seus vídeos aqui no PB pra galera cara, todo mundo vai adorar.

Abraços campeão !!!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#874718 Victor, eu adoro seus vídeos!
Bom, conheci vários caras que hoje poderia estar no topo se não fosse o orgulho. Eu já fui um cara sem objetivos, mas que procurava sempre estar melhorando, por mais que eu desacreditava na vida..
A vontade de continuar jogando, e o combustível sem dúvidas me fez refletir e ser o que sou hoje.

Abraços!
Avatar pua
Lfernandomds

Aprendiz

#881027 Obrigado, me fez reanimar e continuar com meus objetivos, realmente as coisas não são fáceis e simples, na vida tem que se ter inteligencia e perseverança, esse é o segredo dos vencedores.
Avatar pua
Anderson7

Veterano - nível 9

#881100 Falo tudo cara! Simplesmente você descreveu uma pessoa que quer mudar de vida, para falar a verdade o perfil 1 já está dentro de cada um que realmente busca mudar, uma pessoa que a cada dia que acorda, pensa com sigo mesmo " hoje meu dia vai ser diferente, vou me superar", porque sabe que só depende dele, que sabe que ele é o único pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso.

Acredite no seu sonho, acredite no seu potencial!