Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#854185 Na minha opinião o Mystery Method é o método da enganação, mystery sabe disso e você deveria saber...
O direct é bem mais fácil de se aprender e praticar pra quem trabalha e estuda, eu não tive chances ainda de praticar o MM, então comecei a ter resultados com o mode one, e agora iniciei o treinamento natural, durante os próximos meses eu vou abordar mulheres em qualquer lugar com a mente fazia, armado somente com um elogio, um beijo na mão e uma proposta indecente
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861195 Boa.
Não existe método perfeito, o melhor é aquele no qual você se adapta.

As pessoas têm a crença de que impossível conseguir algo nas ruas, num daygame, no modo direto.
O indireto pode ser mais fácil porque o alvo não fica intimidado quando você não revela sua intenção de cara.

Mas quem já praticou direct durante o dia ou viu relatos de daygame com vídeos percebeu que é possível conseguir PC/KC com o modo direto.

Fora o fato de que não existe método absoluto. O indireto chega a um momento que se torna direto (momento no qual o PUA demonstra o interesse).
E o direto às vezes tem seus jogos indiretos para quebrar alguma barreira...
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#861206
Aless escreveu:Boa.
Não existe método perfeito, o melhor é aquele no qual você se adapta.

As pessoas têm a crença de que impossível conseguir algo nas ruas, num daygame, no modo direto.
O indireto pode ser mais fácil porque o alvo não fica intimidado quando você não revela sua intenção de cara.

Mas quem já praticou direct durante o dia ou viu relatos de daygame com vídeos percebeu que é possível conseguir PC/KC com o modo direto.

Fora o fato de que não existe método absoluto. O indireto chega a um momento que se torna direto (momento no qual o PUA demonstra o interesse).
E o direto às vezes tem seus jogos indiretos para quebrar alguma barreira...


Fato!!!
O indirect ainda é o método com resultados mais garantidos, mas um push and pull com mode one inserido e você nunca mais verá a sedução do mesmo modo!!!
Uso como base do meu jogo o push and pull, mesmo que eu use rotinas, gosto de usar sempre um pouco de push and pull para maior conforto, uso o push and pull também pra quebrar o silencio, Mode One em seguida para criar tenção sexual e ai está a minha formula...
A entrada pode ser direct ou indirect, tanto faz, basta adaptar...
Uma vez um membro disse que a fórmula dele era Push and pull e tenção sexual, e eu digo que este cara estava muito certo, cheguei em concordância sem querer, fui testar o push and pull e percebi que é muito fácil e pode ser usado como neg também, meu fluffy talk é 100% mode one, então comecei a ter bons resultados!
trate-as como se elas não prestassem, diga o que elas querem ouvir mais não esperam ouvir, o push and pull vem pra ajudar quem tem dificuldades de demonstrar interesse, pode ser um problema!

Stewie Griffin...