Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#806594 Bom pessoal tenho uma visão do porque muitos largam o MM e com meu avanço natural das coisas depois de entrar no PUA obtive uma boa visão sobre esse assunto;


[font=Verdana]Eu não recomendo tanto se entupir de teoria, oque eu procurei realmente foi encaixar o Mystery Method na cabeça pois é nele que quero me aperfeiçoar, eu só fiquei batendo com o porque muitas pessoas largam o MM se ela é considerada uma das melhores técnicas de sedução, testada e aprovada, a resposta não de todos mais de uma boa parte é a seguinte;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] MM é sim complicado, mais não de aprender, e sim de adaptar se você não se identificar na linha de sedução você não chega no KC muito menos no sexo, então oque fiz foi empenhar o MM adapta-lo a mim aprender sobre histórias de DHVs, aplicar qualificação e seleção e a peça chave para a captura, o takeway.[/font]


[font=Verdana] Alguns usam o MM para perder AA e depois passam pro direct para agilizar as coisas, outros desistem dele por acharem muito demorados aplicar openers,rotinas DHVs, enlatados, isolar e etc. Ao meu ver o MM não é só para iniciantes mais para alguém que se vê jogando indirect game como eu me achei. [/font]

[font=Verdana] Por exemplo;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]- Sou ambicioso[/font]
[font=Verdana]- Gosto de aumentar a Social Prof[/font]
[font=Verdana]- Gosto de que as pessoas me queiram por perto[/font]
[font=Verdana]- Gosto de conhecer mulheres não só bonitas mais interessantes[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] E NUNCA MAIS QUERO VOLTAR A SER AQUELE MOLEQUE SEGURANDO O COPINHO DE REFRIGERANTE NO CANTO DA FESTA OLHANDO OS CARAS BEIJAREM AS MULHERES BONITAS NA MINHA FRENTE[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] "Eu não me importo de perder uma mulher em um set, dês de que eu possa conhecer gente que vá tornar meu dia melhor amanha ou depois "[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Com prática o MM vira parte sua assim como os players directs que com o tempo viram cafas naturais.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Um conselho [/font]

[font=Verdana]Se divirta aprenda, se adapte, e [highlight=#99ccff]VIVA A VIDA, NÃO SÓ SOBREVIVA A ELA[/highlight].[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Fedeem.[/font]
Slartbartfast

PUA EXPERT

#806607 Tih, seu artigo levanta uma questão importante: qual o melhor método?


Antes expressar minha opinião, tenho de prestar minha homenagem ao Mystery. O cara não é menos do que um gênio. Ele observou os Alphas em ação e dissecou seu comportamento. Dessa análise, ele formulou seu famoso método.


Como o próprio Style diz em seu livro, o MM é um método mimético. O que os PUAs fazem - quer seu jogo seja direto, quer seja indireto - é imitar um comportamento Alpha. Por isso, muitos começam com o MM (um método indireto). Com o tempo e a prática, alguns introjetam esse comportamento, tornando-se jogadores diretos.


Voltando à questão inicial, penso que o melhor método vai depender de alguns fatores. Tempo é um deles. Por exemplo, se ele é exíguo, não se pode perdê-lo com procedimentos demorados, logo é melhor ser direto. A beleza da HB é outro fator. Com uma SHB, uma abordagem direta certamente redundará em fracasso. Há outras variáveis.

A nós, cabe conhecer todos os estilos e saber quando cada qual será mais eficaz.


Abraços!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#806707 Basicamente para o praticante do MM no Brasil, ele tem que adaptar e MUITO para funcionar.

Estamos no pais do carnaval, onde mulheres desfilam nuas, onde as bundas aqui estão em abundancia e garotas com 14 anos ja estão ativas no sexo.

Enrolar é de certa forma perder tempo, muitos utilizam o indireto para abordar piriguetes, que no final das contas não pegam e chaga um co0m uma atitude mais forte e pega...

Sem falar que mulheres não gostam de caras que falam e falam mais e mais ainda, alguns tem uma visao de que devem disparar rotinas, que não devem parar de falar, oque por muitas vezes espantam as mulheres, outros falam tão bem de si que as mulheres so o olham e pensam, "Poxa quando ele vai parar de mentir"....

O modelo do M3 é muito demorado para um pais onde as mulheres assumidamente querem sexo...E RAPIDO.
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#806717 Cara, eu era um AMANTE do indirect.

Mas em festas, noitadas, day game...

Descobri que tudo fica mais fácil com o direct e o natural.

Já viu oq os caras da RSD fazem sem nenhum enlatado ? Pegam as garotas em segundos !!

Já viu os relatos dos jogadores diretos ?

Se você comparar um cara num indirect em uma festa pega 3

enquanto o cara do direct pega 10.

Abraços, essa é minha opinião, aliás

desculpe ser ignorante, antes mesmo de ler oque você escreveu, já vi dando meu feed :x

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#806778 Tudo aqui abordado é realidade porém do mesmo jeito que tem gente que respira o cafa natural alguns respiram o indirect game mais não é questão de mentir e enrolar e questão de qualifica-las e aprová-las em nossas vidas sociais, o direct sim é muito mais fácil, mais com certeza assim como muitos jogares e pugs que já vi em campo ter pessoas que te vêem como alguém importante é realmente gratificante, muitos directs não conseguem manter suas relações com hbs depois de pega-las epor um lado vem aquele "só queria pega-la mesmo" então vai de cada jogador.
Há quem tem vontade de ser chamado para aquela festa na piscina numa praia uma balada vip uma viagem importante, uma boa oportunidade de emprego vai de adaptar e amadurecer no pickup.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#806782 Cara.. gostei de suas atitutes tambem so assim eu foquei no Mystery..
Mais vejo galera falando Mystery Method e antigo.. isso pode ser por eles larga
Mais pra Min Mystery e Mystery... Eu vejo Monte de galera cheia de teoria de varios livros não comprende...
Galera que conheço pra eles a base de todos pua's são mystery method
Abração gostei seu topico sucesso !!! ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#807075
wallacehip escreveu:Cara.. gostei de suas atitutes tambem so assim eu foquei no Mystery..
Mais vejo galera falando Mystery Method e antigo.. isso pode ser por eles larga
Mais pra Min Mystery e Mystery... Eu vejo Monte de galera cheia de teoria de varios livros não comprende...
Galera que conheço pra eles a base de todos pua's são mystery method
Abração gostei seu topico sucesso !!! ^^








Como penso tbm muitos mesmo sendo direct ou usando pnl ou outros tipos de estratégias sempre lembram de algo do MM pra aplicar e se dar bem
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#808874 Creio que o estilo depende da pessoa. Penso ser um exercício inútil afirmar que tal método seja melhor, e sendo assim, devemos segui-lo. Sempre fui adepto da ideia de que você deve utilizar aquilo que funciona pra você, pois as pessoas não são iguais e isso é fato. Levar 1 minuto pra pegar uma garota com direct ou 30 min, 2 horas ou mais com indirect é a mesma coisa, o importante é chegar ao seu objetivo. Eu particularmente não sou muito amante do jogo direto - apesar de ser útil em certas conjunturas –, pois não vejo vantagem nenhum em beijar várias em uma só noite e em menos tempo. Não troco uma HB com conteúdo o qual posso beijar, me divertir, rir e conversar a noite toda, que me dará prazer e satisfação investir no FC e a possibilidade de revê-la por 20 HBs o qual dei um beijo e pronto. Acima de tudo eu me respeito, sei quem sou e sei que deu trabalho eu me tornar a pessoa que sou hoje. Não fiz tudo isso só pra virar uma máquina de beijar mulher, pois isso eu já fazia em micareta e festa de peão quando ainda era um beta perdedor. Pra mim não funciona assim. Fiz isso para ter mulheres de qualidade ao meu lado, que me merecem e que eu respeite nos moldes apresentados por David DeAngelo e Hypnotica.

Afirmar que no Brasil funciona mais o jogo direto por ser o país da bunda e do peito de fora e que as mulheres querem sexo rápido é uma falsa indução. Não são todas as mulheres que são assim, e isso falo por experiência própria, pois nem tudo é libertinagem.

Apenas digo pra você que não se importe com o estilo que os outros usam. Importe-se com o seu. Se o MM te agrada, você se sente melhor assim e está obtendo os resultados que você quer, então continue em frente sem se importar com os outros. Como você disse, no fim das contas MM é o berço de tudo, e mesmo os jogadores diretos inevitavelmente fazem uso de elementos dele. Não existe dicotomia no pick-up, mas uma mescla, e essa mescla quem faz é o jogador de acordo com o seu perfil.
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#854182 Eu sou um fã do Mystery Method, no início achava-o meio complicado mesmo, de verdade, custava a entender A1, A2, A3 e assim por diante atéeeee o fim.

Hoje em dia, depois de estudar vários assuntos e claro...colocar em prática, foi-se tornando cada vez mais fácil o Mystery Method e outras coisas da vida.

O que tem que fazer é isso mesmo, tentar encaixar o MM na sua vida de acordo com seu contexto, porque se não fica meio forçado, a menos que você seja um excelente ator.

Eu não sou um fã completo do Direct Game, admiro os caras que usam, mas ele depende muito da aparência do artista que joga com ele, já o MM, é um jogo a longo prazo que pode fazer o cara feio conquistar a HB dos sonhos dele. Mas também, não sou contra quem usa o Direct Game, cada um tem seu modo de jogar, aquele que se encaixa melhor ao seu espírito.

Tudo bem que o Direct Game pode te fazer ficar com mais mulheres, mas a dinâmica social do MM me atrai mais do que um simples Direct Game, pois ambos ensinam o cara a ter uma personalidade forte. Resta saber qual dos dois é mais lucrativo como um todo.


Um abraço campeão, até a próxima.