Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henrique Silva

Aprendiz

#810066 [protegido]Bom galera já ouvi e vi muitas situações dessas, o fato é que sempre surge uma versão diferente. Hoje fui perguntado sobre isso e não tive uma resposta certa para falar. O fato é, porque quando o Homem começa a ir atrás da mulher ela esfria a relação com ele? Porque depois que ela conquista ele, ela começa a agir de uma forma diferente com ele? Gostaria da opinião de todos,desde os mais avançados até os novatos, acho interessante essa interação. Espero pelas respostas sincera e honesta de todos!
Grande Abrass'[/protegido]
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#810067 Ola cara tudo beleza, bom é o seguinte quando o cara começa a correr atrás da mulher, elogiar ela e por ela num pedestal, ela te ve como um cara carente e desesperado e isso abaixa tanto o teu valor que ela começa a te ver como um cara de valor inferior.
Não podemos esquecer que as mulheres não são lógicas como nós, elas são emocionais é por isso que existe tanta dificuldade entre comunicação entre homens em mulheres, enquanto pra nós soa como uma demonstração de afeto e carinho pra elas soa como um cara mala se humilhando pra ela, porque acha que se perder ela não vai mais conseguir outra.
espero ter te ajudado
abraço.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#810070 Cara,
Esse é um ponto central da relação.

1. O Normal -> Na minha opinião, não é quando ele corre atrás dela, é quando ele corre MUITO atrás dela. E o motivo é o mesmo : se torna sufocante. Cansativo. Não da espaço para sentir saudades.

2. O provocado -> Mas acho que voce deve estar se referindo a qdo ELAS provocam, simulam o desinteresse. Do nada. Mesmo o cara nao sendo "pegajoso".
Nesse caso lhe afirmo que é para : Aumentar a sua paixão lhe dando o sentimento de perda repentino. Inesperado. E de cara medir o quanto voce já "mordeu a isca".
Esse jogo é infernal para nós homens. E elas adoram, porque não tem a mesma necessidade que nós de sexo.
Nos deixar na dúvida eh a praia delas;

Minha opinião,
abs
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#810071
Cara, aconselho você a ler o livro do Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres !

Explica todo esse processo bem certinho. Mais acredito eu que, seguindo o ensinamento de Nessahan, as mulheres estão a todo o tempo nos testando, para ver até onde corremos atrás ou não. Eu costumo sempre tratar com frieza, e as vezes dar uma boa dose de carinho.. Mais não só o carinho, porque eu sei que quando ela ver que ganhou o jogo e que eu estou na dela, ela vai me dar um pé na bunda e procurar novos desafio, porque a vida é essa amigo, desafios, desafios, e desafios !



Abraço



C. Style !
michel027

Veterano - nível 9

#810076 É incrível como cada vez que passo por uma situação complicada vem um tópico magicamente falando sobre meu problema!

Passando por uma "pretendente" agora que é bonita, inteligente e leva um bom papo. Bem, me sinto como na música "Eduardo e Mônica", eu com 21 e ela formada com seus 26~27 anos, fala francês e aprendendo inglês e eu só com meu inglês. Ela tem trabalho e eu saí do estágio pra estudar mais pra faculdade, a única vantagem é que sou músico nesse caso. Mas é complicado, parece ser bem diferente de todas as meninas que fiquei desde que entrei no PU, e olha que já fiquei com HBs em termos de beleza melhores que ela!

O motivo de estar falando isso é porque confio nessa comunidade, então essa "dúvida" é a minha dúvida!
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#810080 Olá meu caro!!

Na minha opnião tudo que vem facil perde seu encanto, tanto as mulheres quanto os homens gostam de desafios e qual seria a graça de querer algo que você ja tem?

Se uma mulher consegue definitivamente conquistar um homem até o ponto em que ele começa a correr obsessivamente atrás dela, como se ela fosse a deusa do mundo dele,qual vai ser a "graça"disso.
Ela facilmente perderá o interesse, pois não haverá aquela tensão e aquele jogo emocional que elas tanto gostam.

Um homem perde seu lado sedutor a partir do ponto em que se apaixona perdidamente por alguem, esse é um dos motivos que (pelo menos eu) entramos nesse forum.Treinamos e estudamos a mente humana feminina, para conseguirmos nos controlar melhor e evitar o apaixonamento.

Evitar o apaixonamento na minha opnião não é algo ruim, pois assim procuramos melhorar a cada dia mais, assim proporcionando uma vida atrativa e cheia de aventura para quem estiver conosco!

Abraço!