Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorsoares

Aprendiz

#1036870 Assim, se você perguntar a uma mulher se ela gosta de receber flores ela falará que adora e que é uma muito lindo e romântico essa atitude, mas a gnt sabe que mulher fala uma coisa e faz outra. Eu vi isso na prática e uma dessas garotas que sempre disseram que chorariam se recebesse flores, realmente recebeu as flores do namorado beta dela mas que é muito amigo meu e eu tenho dó dele, eles sempre terminam e voltam e ele é muito apaixonado por ela e já ela nem tanto, sabe qual foi a atitude dela quando recebeu as flores? Riu, cagou e andou para as flores e eu fiquei boquiaberto com essa atitude e vi que mulher acaba um homem se ela quiser, eu dou conselhos todos os dias para ele e ele ainda é apaixonado por ela, mas minha minha pergunta é essa: porque mulher não gosta de flores?
ENIAC

Aprendiz

#1036873 Rapaz, pra ser sincero, só escutei uma vez na minha vida uma garota dizer que não gosta de flores, e essa garota foi uma KOJAK. Mas na verdade, só escuto elas dizendo que gostam, acham romântico....

bem interessante o tópico
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036880
juniorsoares escreveu:Assim, se você perguntar a uma mulher se ela gosta de receber flores ela falará que adora e que é uma muito lindo e romântico essa atitude, mas a gnt sabe que mulher fala uma coisa e faz outra. Eu vi isso na prática e uma dessas garotas que sempre disseram que chorariam se recebesse flores, realmente recebeu as flores do namorado beta dela mas que é muito amigo meu e eu tenho dó dele, eles sempre terminam e voltam e ele é muito apaixonado por ela e já ela nem tanto, sabe qual foi a atitude dela quando recebeu as flores? Riu, cagou e andou para as flores e eu fiquei boquiaberto com essa atitude e vi que mulher acaba um homem se ela quiser, eu dou conselhos todos os dias para ele e ele ainda é apaixonado por ela, mas minha minha pergunta é essa: porque mulher não gosta de flores?


Cara, não é que as mulheres não gostam de receber flores. O fato pe que as mulheres gostam de é receber algum tipo de validação de alguém de maior importância que ela. Receber flores de alguém que ela vê como inferior não é necessariamente algo agradável. Afinal, ela já se considera de nível superior. Porém, receber flores de um cara com alto valor, isso sim é interessante, porque ela sente como quem recebe valor de alguém acima dela. Isso eleva o nível dela (e é o que elas desejam quando falam que desejam receber flores).

Garanto que, se seu amigo fosse um cara realmente interessante, a namorada iria se agradar de receber flores.

O segredo é que seu valor pessoal também contribui para o valor que a mulher da ao presente. O ato em si é, muitas vezes, mais valioso que o objeto dado.

Abraço