Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#796648 [font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]A resposta, segundo o estudo, está nos hormônios femininos e na bagunça que eles provocam na capacidade de julgamento das mulheres. Durante o período de ovulação, esses hormônios acabam influenciando a sua visão do que é um bom parceiro em potencial: elas passam a preferir os homens mais bonitos e sensuais e dar menos importância a fatores como a confiabilidade.[/justify][/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]

[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]Para chegar a essa conclusão (que está publicada no Journal of Personality and Social Psychology), os pesquisadores mostraram a mulheres perfis de sites de namoro de homens do tipo mais sexy e cafajeste e do tipo mais confiável (o que provavelmente significava que eram bonzinhos, mas não providos de tanto sex appeal). Elas tiveram que avaliá-los durante períodos de fertilidade alta e baixa e dizer, em cada uma dessas ocasiões, como achavam que eles se sairiam como pais caso tivessem um filho juntos.[/justify][/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]Resultado: quando as voluntárias estavam sob a influência dos hormônios da ovulação, elas achavam que o homem mais sexy contribuiria mais para tarefas domésticas como cuidar do bebê, comprar alimentos e cozinhar. Segundo Kristina Durante, uma das autoras, nesse período “as mulheres se iludem em pensar que os bad boys se tornarão parceiros dedicados e pais melhores. Ao olhar para eles através dos ‘óculos da ovulação’, o Sr. Errado vira o Sr. Certo”.[/justify][/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]Em um segundo teste, as coisas ficam mais interessantes (para as voluntárias): elas tiveram que interagir pessoalmente com atores do sexo masculino que fizeram os papéis de cafajeste sexy e pai confiável. Isso também aconteceu duas vezes, uma durante seu período de ovulação e outro durante baixa fertilidade. E de novo as mulheres na primeira condição acharam que o bad boy (e não o PAI confiável) contribuiria mais para o acolhimento de uma criança.[/justify][/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]Mas olha o truque desses hormônios para empurrar as mulheres para os braços do cafa: a ilusão do bom pai só vale para a hipótese de eles terem um filho com elas, não com outra mulher. Quando tinham de responder que tipo de pai um homem assim seria caso tivessem um filho com outra pessoa, elas eram rápidas em apontar os seus possíveis defeitos. No entanto, caso elas próprias fossem a mãe, a coisa mudava de figura e os bad boys viravam um ótimo pai para seus filhos.[/justify][/font]
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#796651 Primeiramente vou falar sobre a visão do PickUp sobre isso.
Porque as mulherem os cafas?

"As mulheres não preferem os Cafas, as mulheres preferem os homens de maior potencial!"


Eu uma escala subconciênte a mulher analiza que um homem "Cafa" é aparentemente preferível quanto um procriador e consequentemente mais atraente. Isso é uma questão de herança genética.
Os homens por sua vez apenas olhando um par de peitos, bunda gostosa e rostinho bonito já sentem que isso é o suficiente para atração.

Mulheres são por sua vez mais complexas e tem um sistema de análize mais complexo do que o dos homens, isso porque a mulher sempre ocupou na evolução o papel de gerar filhos do macho com mais qualidades, afim de manter a continuidade da espécie. Observando os valores que fazem as mulheres se atraírem pelos homens destacaríamos os seguintes, (e muitos outros):

  1. Inteligência Superior
  2. Corpo Bonito
  3. Popularidade Social
  4. Equilíbrio Financerio
  5. Segurança sobre Si Mesmo
Essas são representações que inconcientemente ativam o botão da atração na mulher, por isso nós do mundo Pua afirmamos que "atração não é uma escolha", mas só porque nós treinamos e sabemos que não se trata apenas de um botão, se trata de um conjundo de uma infinidade de mecanismos pra que a sedução aconteça.
As mulheres preferem somente homens ricos?
As mulheres preferem somente os bonitos?
As mulhers preferem somente os musculosos?
A RESPOSTA É NÃO E SIM!
Ele pode ser rico ou não, ele pode ser feio ou não, e pode ter músculos ou não! Nâo existe uma preferência padrão. Mas, se o homem (independente de suas características físicas) tiver a maioria dos "valores" que possibilitam que a mulher sinta atração, logo ele será um homem atraente para as mulheres.
Se formos parar para analizar os CAFAS notamos que geralmente, apesar do machismo, eles são homens seguros de sí, o que geralmente representa maior parte da qualidade que gera atração. Se ele for dotado de uma inteligência e for um homem interessante ele facilmente será gerador de atração nas mulhers.
Quero dizer que devido ao estilo confiante e de demostrar que não necessitam de nada além de si mesmo para serem felizes os cafas estão no conceito feminino, o que não quer dizer que se um cara estiver vestido de social, ou for nerd não vá conseguir. Como eu disse, é uma questão saber gerar atração.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#796655 Eu acredito que tudo está relacionado com o tipo de segurança que a mulher procura no momento, ela pode querer ter um filho com um cara pro causa que ele tem muita grana, enquanto o cara que tiver mais características alphas pode ser rejeitado porque o tipo de segurança que ela está procurando pode ser financeiro.
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#796713 é interessante, mas é meio difícil também saber quando a mulher estará no período de ovulação pra tirar vantagem disto.
MOI

PUA EXPERT

#811776 que otimo artigo, e os comentarios muitos bons
Nosso amigo Hamunaptra falou muito bem no seu comentário, muito boa a visão de voces todos, do autoir do artigo e dos que deram feeds sobre este assunto
"atração eh algo que nao escolhemos, e sim sentimos..." Inventei a frase agora...hehe

abraços