Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
hugoky86

Veterano - nível 9

#558240
mukerchak escreveu:Elas traem por um unico motivo...

Você nao é Alfa...

Simples xD




Não acho que tenha relação com Alpha ou Beta, tem muita relação com questões antropológicas.
É a aquela teoria de que a gente se apaixona, para deixarmos descendentes no mundo, só que quando a mulher ta grávida ela fica frágil se torna uma presa fácil aos predadores, então o paixão é um elo da reprodução para que fiquemos ao lado dela para protege-la e trazer sustentento até o período ( Duração média de três anos) em que a crianca crseca um pouco.Aí a paixão some e tu vai procurar outra para reproduzir e deixar descendentes.Então por mais que hoje tenhamos uma cultura, uma sociedade desenvolvida, contratos sociais, legislações, religião, moralidade mas ainda somos homo sapiens.
Então mesmo que tu seja alpha ou beta depois de algum tempo essa relação vai esfriar mesmo, e ela vai procurar outro alpha ou mesmo um betão que fique babando ovo pa ela e que tenha condições para dar uma vida razoável ara ela.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#565755 fantasma te admiro muito....

vc ta sendo um dos puas que mais contribui com o forum e alem disso da pra perceber que vc é um cara humilde....

só acho que este artigo não tem muita utilidade, na minha opnião a coisa é simples.... uma mulher que tem carater não trai(são poucas)

agora se for puta trai mesmo.... com o tempo a gente passa a conhecer uma mulher de carater... o problema é que na maior parte das vezes nos apaixonamos por mulheres sem carater.... mentirosas e enganadoras....
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#565791 O Artigo é interessante.

Já postei em algum artigo aqui, o que penso sobre traição.

"Você não trai alguem, só os seus principios." ,ou seja, Você só trai a sí mesmo, pois é um sentimento. Sentir-se traido é o resultado da quebra de um principio seu, algo que você acredita ser moralmente correto, faz parte do sua personalidade que foi forjada na sua infancia e adolecencia. isto tambem vem de seu ambiente familiar, se seus pais eram companheiros e se respeitavam, a possibilidade de que você tenha o principio da fidelidade é muito grande.

É por isso que vemos tantas pessoas que não ligam para trairem seus parceiros, pois eles não tem a fidelidade ao outro como seu principio, mas a exigem para sí. Não é uma ambiguidade incrivel....

Chega de filosofar, e vocês devem estar se perguntando se eu aceito traição de uma mulher, Não, mas eu jogo no MODE ONE, se eu quero só trocar orgasmos com uma mulher por um tempo eu deixo claro que nâo é um namoro, e só uma amizade com Beneficios para ambos.

E funciona, quando voce já conhece esta pessoa a algum tempo, e ve que ela só quer sexo. mas e se ela for Casada????? Eu prefiro não mexer com mulher casada, pois beijo dela tem gosto de chumbo. mas se ela estiver em um inicio ou fim de namoro e eu não conhecer o cara, porque nâo?????

E ela que quer, se não for eu sera outro cara!!!! Isso é obvio.

Agora me diz, se for com você, uma HB 8 ou 9, que tá se lichando para o namorado e a procura de um aventura, você vai pular fora????

Eu já pulei fora varias vezes e nâo me arrependo. Outras vezes eu cai p/ dentro e tambem não me arrependo.

E Tambem já pisei na bola e tomei chifre, quando fiquei sabendo, dei o troco e sempre pulei fora. Agora prefiro um RMLP a um relacionamento socialmente correto. Se ela quer ficar com outro cara, camisinha é o minimo que espero dela, se não sentir firmeza, pulo fora.

Galera, tenho 45 anos, então a minha visão é muito diferente dos Teens e dos que nunca foram noivios, viveram com alguma mulher ou tiveram relacionamento de 3 a 4 anos. Sou solteiro por opção e tenho amigas com beneficios, graças aos ensinamentos aqui do PUABASE.

Abraços a todos
intelespector

#568569 Na boa, desse jeito não da pra confiar em nenhuma! rsrs
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#568570 Ah, que isso galera, vocês acham mesmo que é só por isso ?
Ela é pessoa, que nem a gente,
posso ser o homem perfeito, mas se estive junto de uma mina que não tenha boa índole,
num precisa de nada pra ela trair...
Quando ela te trair, é por um motivo bem simples :
ela é uma das PUT#S .
E isso significa que você não soube escolher sua namorada, e só .
intelespector

#569309 RSs, Não é assim também. Isso ta parecendo as mulheres falando da gente. rsrsrs a legitima frase feminina " TODO HOMEM TRAI"
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#569317 É as mulheres não saõ umas criaturas tão santinhas como muitos pensam. Elas podem ser tão ou mais perigosos que os homens e eis a prova disso
Vlw.