Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1038005
Lightman escreveu:O tapa na cara chegou em boa hora. Essa semana, minha ex me procurou e a convidei pra irmos ao cinema. O nosso término foi relativamente tranquilo. Terminamos, segundo ela, por ela não estar pronta (tsc). E por mais que nós cheguemos a ler tudo e aprender métodos, técnicas... Tudo isso se perde quando você se encontra vedado pela ilusão. E esse é o meu caso.

Eu estava progredindo socialmente, fisicamente, psicologicamente, e tudo mais. E ela chegou que nem um arrastão essa semana. Ficamos no domingo. Fui à casa dela na segunda. Ficamos, nos relacionamos. E enfim, abri o jogo pra ela. Disse que havia mudado alguns preceitos e desejos, e ela fazendo juras de amor que, acredito eu, nem ela mesmo acreditava que poderia jurar tantas coisas.

Hoje tô aqui, em meio a um devaneio amoroso, mas sei que tudo isso não passa de uma fase. Ela está indo pra Portugal no começo do ano, e não pretendo ter nada virtualmente e à distância, até porque nunca vi relações desse modo dando certo.

Obrigado, Opqf! Com certeza, eu repensarei tudo isso ainda essa semana. E sucesso no(s) seu(s) relacionamento(s). Acompanho-te e sei da tua dedicação para com a comunidade PUA.

Abraços!


Hahaha, eu sei meu chapa. Você é um dos grandes camaradas que tenho por aqui. Hoje mesmo terminei o meu relacionamento. Ela ficou enciumada demais, ficou fazendo joguinhos mais uma vez só porque brinquei com a prima dela (eu brinco com todas as mulheres e sou amigo delas desse jeito, então não vou mudar minha personalidade em prol de alguém). Fui e decidi terminar, sem qualquer receio de o ter feito.

Assim é a vida velho. E ela ensina muitas coisas. A amiga dela inclusive veio conversar comigo e disse que ela tá triste. Mas deixa lá, ela fez algo errado e vai pagar as consequências pelos atos.

E esse sou eu, talvez um cara totalmente blindado emocionalmente acima de qualquer coisa. Abração!
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1038090 Lamento pelo término. Porém, fico feliz de você tá de volta ao jogo por completo! :D

Bora continuar na caminhada que a gente só tá começando. Espero que eu volte a agregar valor ao fórum com meus relatos. Mas, pelo visto, até a próxima semana vou tá me reestruturando. Hoje mesmo, ela (minha ex) me procurou, como de praxe, e veio tentar jogar na minha cara umas aventuras que tive em meu tempo solteiro. Puta perda de tempo. Na real, acredito que a mesma só voltou pra "tirar o peso na consciência". Afinal, foi ela quem terminou o relacionamento por infantilidade.

Uma hora, a depre vai querer te pegar. Sempre pega. Mas tu tá vacinado e, assim como eu, tu vai tirar de letra!

Abraços. E dnv, fico feliz da comunidade tê-lo de volta aos seus 100%!