Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tryler

Aprendiz

#976446 Fala rapazeada.

Descobri o motivo do porque eu não conseguia abordar mulheres.

São 3 motivos:

Traumas:

segundo a psicologia :
"acontecimento emocionalmente doloroso que torna o sujeito particularmente sensível emsituações similares"

Ex: um fora que te marcou profundamente, que seus amigos riram de você, etc.
Resolvi isso vendo a situação de outra maneira. Perdoando o passado e prometendo fazer melhor no futuro.

Receios:

O receito de levar um fora, de ser rejeitado, de ser menosprezado, etc
A dor de levar um fora é bem menor do que a de não ter tentado e ter perdido uma oportunidade.

Expectativas:

Eu saia de casa com as expectativas mais altas possíveis, achando que ia comer todo mundo, que não ia precisar fazer nada, que mulheres iam chegar em mim.
Mudei minhas expectativas, vou para me divertir, aproveitar as oportunidades, curtir o momento.

Sei que o artigo não ficou muito bom, mas precisava compartilhar isso com vocês.

Espero que isso ajude vocês.

Abraços.
Jovem Gafanhoto

Aprendiz

#976455 Muito bom, você resumiu meus sentimentos quando tenho vontade de abordar garotas, perdi belas oportunidades e parando pra pensar eu fui mesmo um BETA.
Até hoje eu não consegui abordar nenhuma garota sempre travo na hora, mas na proxima vez certeza que vou lembrar desse topico e vou ter coragem.
EduardoTeach

Aprendiz

#976502 Faz muito sentido esses três motivos para não abordar, acredito que sejam muito comuns. A questão é agora saber como lidar com eles. O simple pickup da umas dicas boas nesse sentido. Eles chamam os problemas que impedem os caras de abordar de "bitch butterflies". No vídeo deles sobre esse tema () eles dão algumas dicas úteis. Algumas dessas dicas são: não tenha receio de não ter assunto. Para perder esse medo, é útil abordar e falar coisas absolutamente sem sentido. Porque abordar, acima de tudo, deve ser algo em que você se diverta, envés de sentir algum stress. Envés de sentir-se mal por suas falhas, ria delas. Torne elas parte da diversão :yaaah
Avatar pua
Owner1

Aprendiz

#978011 O que me fazia não abordar mulheres era meu passado. Eu tive a pré-adolescencia regada de meninas fáceis que ficavam comigo sem eu fazer esforço. Quando isso acabou, perdi o rumo, e fiquei até anos sem sucesso... Hoje vou corrigindo isso, e aprendi que a vida adulta é um campo de batalha que a cada dia você tem que provar que nenhum desafio é maior do que você. Pensar desa forma me ajudou bastante.
ggog

Aprendiz

#978516 Eu entendo esse sentimento de congelamento nas baladas, hoje em dia consigo abordar e conversar, mas antigamente era diferente, congelava e só conseguia conversas com as pessoas que eu conhecia.
E não tem muito o que fazer, pra perder esse medo só abordando varias vezes, comecei a abordar quando adotei esse sentimento de diversão e foda-se.
Rodrigo1

Aprendiz

#978533 O primeiro passo para superar uma dificuldade é conhece-la, esta no caminho certo, continue.