Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#922083 "Mas eu vivo me sentindo frouxo, que reclama das coisas, que tem ciumes, que quer atenção as vezes porque ela falou algo diferente, sei lá. "

Foca no teu desenvolvimento pessoal e na tua auto-estima pra não se sentir um frouxo.

Para de reclamar das coisas, se ela fez algo que tu não gostou deixa claro e fala pra ela mudar, se ela não mudar ela ta errando contigo e então tu pode ser frio e tudo mais pra ela mudar isso e tu "dominar" nesse sentido.

Para de ter ciúmes, a menos que tenha motivo, se ela der motivo tu fala, se ela continuar tu termina, simples assim(na teoria haha)

Não entendi a parte de querer atenção, mas qualquer coisa que tu não goste tu fala que não gostou, que não espera mais que ela faça, e se ela fizer dependendo da gravidade tu age de acordo.


Acho que é por aí, pra relacionamentos de mais longo prazo os artigos do nando pua são ótimos. O livro Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita que falaram também é bom, lê o capítulo 5 desse livro que é fundamental, caso tu se interesse lê o resto.


Sucesso meu velho, flw!
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#922084 Não entendi muito bem... Qual a parte que você não domina na relação? Ela é só sua, não da moral pra outros caras, faz o que vc pede...
Cuide mais de você. Acho que o trauma do relacionamento anterior está te prejudicando. Faça uma academia. Você disse que ela já faz, né? Invista você em seu corpo também.

Procure no fórum que tem dicas de como melhorar o seu namoro. Saia da rotina, leia que tem coisas a respeito.

Invista na sua felicidade. Não fique se queixando com ela.

Se tiver condições financeiras, procure um psicólogo, coisa que acredito que todos deveriam fazer.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#922086 :omg

Você tem a mulher dos sonhos e ainda reclama? Quer uma mulher pra dominar? Você vai é acabar traumatizando e afastando ela de você...

Esquece as teorias... O PUA só existe porque alguns caras não conseguiam se dar bem com mulheres. Você já está se dando bem ao natural com sua mulher. Apenas APROVEITE.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#922299 Bom pessoal, passei mais esse final de semana com ela e acho que agora comecei a ver as atitudes femininas nela com um pouquinho mais de malícia e só não fui reativo em algumas provocaçõezinhas bestas de ciumes dela, querendo tocar em assuntos relacionado as ex e eu levei tudo na boa, dei risada, fiz carinho. Ela está meio tensa apesar de não admitir pois tem um vestibular super importante hoje e então é isso. Sobre isso que o amigo Kbza citou a minha explicação é que: Ela já terminou comigo no começo porque eu era muito muito ciumento, ela terminava várias vezes até a ultima vez (a vez que eu relatei aqui no forum, se quiser, pode ler os tópicos antigos) E apesar de isso ser contra a grande maioria aqui, eu dei várias chances pra ela porque no meu primeiro namoro eu também terminava por tudo, e todas as vezes que ela terminou, eu fiquei no pé (exceto a última) então ela não havia sentido a dor ainda. Achava que ia ficar bem, feliz e percebeu que não. Depois disso, ja brigamos várias vezes e ela não toca mais no assunto só que quando brigamos eu me sinto muito vuneravel, fico triste e ela sempre durona se eu estiver errado (o que é a maioria dos casos) e quando ela erra, ela pede desculpas normalmente. Sei la, eu só queria ter um pouco mais de controle mas como os amigos disseram, eu acho que o problema vem sendo minha auto estima e eu já voltei a fazer minha dieta e vou começar a malhar também. Acho que é isso, obrigado a todos.