Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#921797 Fala galera, uns meses atrás minha atual terminou comigo e acredito que como muitos aqui conheci o site nesse desespero que a maioria já passou, certo? Fiz alguns posts relatando a situação, e após ter desprezado ela por uma noite, ela quis voltar na manha seguinte (ela não tem malícia, nunca namorou ninguém e nem teve outras experiências com outros homens, nao chegou a ficar nem com 10 e eu fui o primeiro até a por a mão na bunda dela). O problema é que ela é muito gostosa e cada vez fica mais. Eu sinto que meus amigos até olham demais (normal, eu acho). Ela não dá motivo NENHUM pra traição. Ela só sai de casa pra ir numa academia que é feminina. Sempre me chama no whats, faz questão de me ver toda sexta e sabado, nunca fura e sempre se mostra entusiasmada, quando estamos juntos ela é super carinhosa. Mas eu NÃO CONSIGO DOMINAR A RELAÇÃO DE JEITO NENHUM.

Ela é linda, mas não fica se exibindo. Talvez nem saiba. Não sofre nenhum assedio (eu também não falo disso toda hora), sofreu um pouco com o pai que a prendia muito mas sem traumas visíveis. E eu era o típico cafajeste, começamos a nos falar e eu tava com 2 ao mesmo tempo, uma delas a melhor amiga dela (ela sabia de tudo) e hoje ela diz que se soubesse que gostar de alguém é algo tão forte nunca faria aquilo, detalhe que ela só ficou comigo depois que eu terminei com as duas e porque a amiga já estava com outro. Demorou muito pra gente ficar junto. Nos falávamos todos os dias, ela considerava traição com a amiga mas dizia que não conseguia parar (9 meses para tudo começar de vez).

Eu sou bonito, sou famosinho na minha cidade. A maioria das meninas são apaixonadas pelo "meu grupo" de amigos. Mas com um namoro passado que fui chifrado, entrei em depressão e engordei muito (ela sabe de todo meu sofrimento, foram 6 meses de morte. Detalhe que morava em outra cidade quando isso aconteceu e ninguem sabe disso, só ela) Me recuperei e voltei ao normal. Quando começamos a namorar eu dei uma engordadinha novamente e ela sabe que isso me incomoda muito, apesar de ser besteira. Sabe que não estou feliz com o meu corpo e me da o maior apoio, mesmo não ligando (eu acho que é por isso que não consigo me firmar. ela sabe que não estou confiante). Mas eu não consigo entender, como ela sabendo de tudo, não demonstra muito ciumes, só quando tem motivo MESMO. Não briga, não reclama, confia tanto e é tão carinhosa/presente sem cobrar NADA.

O único problema é que ela é muito durona (ou eu muito frouxo, ja chorei algumas vezes pra ela inclusive sobre os problemas que citei em cima). Toda vez que sou mais ausente, ela talvez ache normal, pensa que não quero falar com ela ou algo do tipo. ELA NÃO DESESPERA. Se eu brigo, ela fala "ta bom, ok, ta bom, ok, ta bom, ok" e se eu tento fazer as pazes ela pisa e depois que eu peço desculpas fica tudo bem. É um ciclo. Eu li que quando a menina se comporta mal a gente meio que "educa" ela sendo mais frio. MAS COMO EU VOU FAZER ISSO COM UMA MULHER QUE NÃO ERRA? Ou seja, ela não sai, ela não dá ideia pra ninguem, ela comprou o celular enquanto a gente namorava e NÃO TEM NEM HOMEM NOS CONTATOS, só os da família. Eu devia estar agradecendo aos céus, e estou. Mas eu vivo me sentindo frouxo, que reclama das coisas, que tem ciumes, que quer atenção as vezes porque ela falou algo diferente, sei lá.

Ela quer viver em paz, fica bem desanimada quando eu brigo por algo. Ela não briga por nada, não reclama. Diz que se sente mal em me cobrar. Eu sempre acabo achando um motivo besta pra brigar. As vezes eu tenho um namoro tão bacana pra viver, em paz. Sem joguinhos, e não consigo lidar com isso. Ela confia em mim 200% mesmo sabendo que tem mulher em cima, não faz nada pra me deixar com ciumes. Sempre explica tudo etc. Eu estou deixando de ser feliz por querer dominar ou eu devo tentar ser mais frio? Sei la, qual o sentido de dominar. Eu sinto que ela não domina também (apenas nos momentos das brigas). Mas qual a função, sendo que quando ta tudo bem eu sou o melhor de mim e ela é o melhor dela. A gente se fala sempre e tem muito assunto, carinho etc. É errado viver assim? Vou perder ela se continuar sendo um cara bonzinho? Talvez tenha ficado confuso o que realmente eu quero, mas QUALQUER AJUDA é bem vinda. Qualquer coisa pra me acordar. Ver onde estou errando, se estou errando. Obrigado desde já.


ap~
dougtec

Veterano - nível 1

#921896 Uma coisa que me disseram e eu pude constatar, se vc tiver condição financeira, faça análise com um psicologo, vc vai perceber que quase todas as suas angustias são por bobeira, de tentar se enquadrar em algo que não foi feito pra vc, vc começa a ter mais fluidez e tranquilidade com as coisas que acontecem com vc, vc percebe que não deve ficar preocupado com a relação, pois seu feeling ja ta dizendo que vc ta procurando pelo em ovo.
Pykenopo

Aprendiz

#921908 Alepik 11, achei interessante a tua história passei por algo parecido, no meu caso chegou a um ponto em que a garota começou reclamar que eu não tava tomando as atitudes certas que eu não tava controlando o relacionamento, e confesso que com ela eu era um cara bem frouxo mesmo, deixava rolar, quando fui tomar o controle da situação parecia que fugia entre os dedos e isso estava me consumindo, eu me forcei a terminar o relacionamento (não to te aconselhando a isso), sem essa de dar um tempo, fiz foi acabar mesmo; Então meu amigo comecei a me sentir melhor um pouco enferrujado pra investir em outras mulheres porque quando eu tava com ela eu não procurava outras e de repente fugia rsrs, hj me sinto muito melhor acredite. Boa sorte pra vc em contornar essa situação, uma gata dessas não pode perder fácil não heim
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#921933 Iai, bom demais ?
Cara vc acha que essa mulher é demais pra vc, por isso vc não consegue tomar o controle, vc se acha inferior; "vc é a melhor coisa na vida de uma mulher" não o contrario ela tem sorte de ter vc, agora: Tome atitude, se imponha, não tenha medo de falar oq quer, não tenha medo de contraria-la , para de brigar atoa, não demonstre ciumes nunca, para de pensar que ela nunca erra cara ela é uma cagadora como todas.& pare de se preocupar, vai ser feliz poh
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#921940 irmão, mulher é mulher até que se prove o contrario!

Ela é boazinha?
confia em você 200%?
Etc...
E daí?
ela é UM SER CELESTIAL PRA VOCÊ?
É ISSO?

Cara, Voce sabe tratar uma mulher(Menina) Comol se ela fosse Especial e COMUM?

Especial por escolher voce, e Comum, porque Beleza e Gostosura Não significa NADA em uma relação Seria!

PARA o HOMEM, Um Relacionamento a Dois É um FIM em Si.
Mas Para a mulher é Apenas Um COMEÇO.

Procura no Forum o Livro do Nessan Alita -Como lidar com as mulheres..

Vai Se Surpreender Com o que VAI DESCOBRIR!

Abraço Irmão!
Se cuida!
E Deixa de Ser o Nice Guy de sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#921979 Muito obrigado pela ajuda de todos. Lendo o que disseram, acho que realmente estou procurando pelo em ovo e que sim, eu devo achar que ela é demais pra mim. Mas cá pra nós, essa mulher apareceu na minha vida numa época eu queria namorar alguém e que homem não queria uma pessoa dessa? Ela é correta em tudo, dá pra perceber o quanto sou orgulhoso dela. Me apoiou sempre e sem contar que eu ensinei tudo que ela sabe sobre sexo e hoje ela é viciada, quer toda hora, goza várias vezes e faz tudo que eu peço sem reclamar. Eu sou o primeiro amor dela e todo mundo sabe que é o mais puro de todos. Ela está "betando" comigo por não ter malícia mas eu realmente sou traumatizado com isso.

Vendo tudo isso, eu queria a ajuda de vocês. Eu preciso me por num degrau acima, ok. Mas existem atitudes que eu deva tomar? Ela me da bom dia todos os dias com um eu te amo junto, sempre respondo, converso etc. Lembrando agora, notei que todas as vezes que brigamos por mulher em cima de mim ela ficou "melhor" pela insegurança talvez. Mas no fim das contas, o que eu devo fazer? Sumir as vezes? Sair com meus amigos? Dizer que não vou poder ir na casa dela quando combinamos? Dar gelo? Me aconselhem com dicas de atitudes que devo tomar se possivel. Obrigado a todos mais uma vez.
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#921982 brother

primeiro meus parabéns pelo seu relacionamento e tua super gata. vejo que você só tem que melhor o seu próprio inner e ser mais confiante de si mesmo. algo que pode te ajudar é ler o artigo do pua Eduardo D'Zantt: COMO DESENVOLVER UMA SUPER AUTO ESTIMA! baixe e ouve os audios que este mesmo propõe.
acredito vai ser uma grande ajuda pra ti estes audios têm feito maravilhas na vida no geral.
espero ter ajudado e um abraço sucessos.....
LuizãoGalego

Aprendiz

#921992 Fala brow,

O pessoal ai de cima já disse praticamente tudo, porém pelo que eu entendi você quer algo na pratica, bom meu conselho é que primeiramente antes de tudo procure cuidar de você, se você ta acima do peso deu aquela engordada, fecha a boca e vá fazer algum tipo de atividade fisica, para "educar" esta mulher você tem de estar bem com si mesmo, demonstre a ela que você é um cara ocupado e tem varios afazeres, agora o ponto principal você estando bem consigo mesmo sua visão sobre ela irá mudar afinal ela é mulher e por mais lindinha que ela seja hoje há milhões iguais e até melhores que ela por ai sendo que todas com o passar dos anos vão ficar velhas, gordas e pelancudas então meu caro, não se prenda a beleza dela, não se sinta inferior e para finalizar não a procure, deixar ela de lado? não, se ela é boa para você seja bom para ela, porém deixe que ela venha até você e a trate como um espelho, se ela for boa seja bom ao mesmo nivel, se ela for má, repreenda-a (sem choro por favor haha) e desculpa a expressão mas ta na hora de virar homem, você é o prêmio valeu?

Espero ter ajudado, abraços.
twopaths

Aprendiz

#922067 Não conheço vocês dois, mas pela sua descrição você demonstra que ela tem autoestima bem melhor que a sua. Mesmo que seja coisa da sua cabeça, se você pensa que ela tem mais autoestima que você, você vai se condicionar a ter menos que ela. Na psicologia, pensar é ser.
Você não precisa botar ela pra baixo pra se sentir superior, só tem que acreditar mais em si; ela não te domina, só tem mais autoconfiança que você, pelo menos por enquanto. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#922078 Queria agradecer novamente a todos, hoje acordei mais motivado. Eu estava parado no tempo, nao fazia nada pra melhorar. Eu vim até aqui porque eu realmente quero que dê certo. Vou voltar com minhas atividades e com a dieta. Ser um homem melhor. Estou prestes a dar um grande salto pra todo homem (estou terminando a CNH e prestes a ganhar o meu carro) acho que isso querendo ou nao vai me dar mais auto estima. Meu pai tem bastante dinheiro e vou ganhar um carro bacana. Se eu estiver com um corpo legal então, me sentidno bem (o que é o principal) acho que vou parar de encanar com bobeiras e viver me namoro em paz.

Outra coisa, eu vi que existe uma sessão de relatos mas fora da sessão de relacionamentos. Eu me senti muito bem com a ajuda de vocês. Poder falar sobre desempenho sexual sem que minha privacidade se esvarie. Queria saber se tem algum lugar pra eu criar uma espécie de "diário" pra que eu possa dividir minhas experiências no relacionamento e ouvir a opinião de voces.