Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#987552 Eu particularmente ja pensei nisso, seria um grande avanço para a comunidade, uma idéia brilhante.
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#987570 Sim, com certeza seria uma boa ideia. Não acho que seja algo urgente, mas ok...aumentaria as nossas opções. É algo pra ser pensado. Mas pra constar, fazer um aplicativo não é algo a ser feito da noite pro dia. É algo trabalhoso e que requer um custo e manutenção.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012112 Deveria ter um app do fórum, porque nem tem muitos membros que não acessão o fórum porque não possuem tempo para acessar pelo computador.
Através de aplicativo teria mais membros online.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1012113 Acho essa ideia muito válida. Pra quem tem pouco tempo disponível (trabalha e estuda), raramente sobra tempo livre pra abrir um computador ou notebook.

Apesar da criação de um App ter todo um custo embutido, tenho certeza que mesmo assim o app trará muitas vantagens para nós todos
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1012131 A ideia em si é excelente, apesar de não curtir muito essas "caixinhas do demônio" (e eu trabalho como desenvolvedor de interfaces, aplicativos e games para celular).

Para o caso do fórum atualmente eu confirmo: com uma conexão razoável de 3G e em aparelhos com um tamanho de tela decente (4 polegadas ou mais) a versão responsiva está muito boa e fácil de usar. Algumas correções mínimas de interface dariam um belo upgrade e talvez eliminassem a necessidade de um app, ou transformariam o fórum em um 'web app'.

Se algum moderador/adm se interessar em um feedback mais aprimorado é só entrar em contato comigo.


Sucesso puazada!
Abs
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#1012138 Concordo com você, eu entro no site quase sempre pelo celular, e um APP do Puabase seria muito mais do que útil.
Avatar pua
Bob marley

Aprendiz

#1012175 Pra que ter App??? O puabase ja não tem a versão mobile, para celular???

Já não entra rápido? Tem alguma dificuldade em entrar pelo Google Chrome???

Traduzindo... não tem vantagem nenhuma, ter App.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012290 Criar o APP tem custos, que por sinal são elevados, só de colocar o APP na AppStore pode custar uma boa grana.
Quem vai pagar por isso?