Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#985162 Olá Puas, surgiu essa ideia na minha cabeça, e estou dando a dica, os paradigmas mudam, hoje em dia por conta da rotina muitas pesoas "não tem" tempo para ficar no computador, pelo celular seria mais flexivel, e criando um app do puabase fica mais fácil mesmo, iria inovar. Boa noite e fica a dica !
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#985195 Pelo lado da praticidade seria uma boa sim!
Só que todos nós vemos que a praticidade tá acabando com o mundo, hoje em dia é mais normal ver um casal no whatsapp um do lado do outro do que beijando :o e com alguns que entram no PUA é o mesmo, preferem Tinder,Lovoo, Badoo, adote e etc do que o aplicativo da vida chamado: Ruas da cidade.

Mas a idéia é boa. :ae



Abraz
Lobo
newlife

Veterano - nível 3

#985613 Inclusive,pessoal, já tem algum tempo que quero aprender a programar. Penso que a criação desse app será um fator motivacional na hora de estudar e aplicar.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#985627 Eu acesso pelo Chrome no celular, é prático e rápido também. Já criei um aplicativo para um site que tinha (antigo), mas no caso do PuaBase que é mais um fórum exigiria um pouco mais de "experiencia" do criador.
Lelouch

Veterano - nível 10

#985716 Acho bobagem criar aplicativos para tudo. A maioria dos sites criam apps para poder coletar informações do usuário porque o app tem mais permissões, e ainda é mais um processo usando a CPU do sistema.

Seria mais fácil criar uma versão web para mobile. Muitos sites tem uma versão mobile.

A única vantagem do app é que tem notificações instantâneas e inicia um pouco mais rápido do que abrir a página no Chrome.
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#985748 Eu acho melhor não ter!
porque?

por que o celular ja tem muitas coisas que fazem vc perde seu tempo, e de uma certa forma esse app seria mas uma, quando vc não esta no PC usa seu tempo para aborda, em trem, metro, onibus ou avião :louco , depois quando tive tempo no PC poste sua abordagem no PUABASE

esse é minha opnião! :parabens