Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#719199 Fala BoyofLaw!!
É meu parceiro.. Que história hein? Realmente isso ta de dexando mau pra cacete. Mas o importante mesmo é que você tomou consciência disso meu cumpade. O que importa é o AGORA, o que vai ser daqui em diante na tua vida cara. O que passou já era, tu aprendeu. Este artigo serviu muito pra mim também.
Abraço camarada!
Kïng

Pickup Artist

#719201 Não pode, realmente não pode. Por mais que a carne seja fraca quando se trata de uma mulher experiente e que saiba fazer bem gostoso porém casada, devemos ao máximo evitar que aconteça. Seja casada, ou com namorado, é bom evitar. Aqui na minha "quebrada" morreu dois por conta disso. O fato de você estar penetrando na mente dela para seduzi-la já te torna o único culpado da situação, pois há persuadiu. Ainda bem que reconheceu meu brother. (Também quase me fudi uma vez, em pegar uma doidinha que tava namorando com um dos mais folgados aqui na quebrada, nunca mais quis saber disso.) Tem tanta mulher nesse mundo, pra nós almejar logo aquelas que já estão com seus supostos (que supostamente lutaram para tê-las). :confuso

Abração brother, :D
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#719214 Prezado BoyofLaw!

Estou escrevendo este Feed para parabeniza-lo, não pelo jogo, mas por ter consciência e percepção dos males que causou a estas mulheres, não foi honroso, pois você fraquejou em seus princípios, mas é digno de sua parte compartilhar com os demais "jovens influenciáveis e inconsequentes" aqui do fórum, o seu desconforto.

Não estou julgando, como não o recrimino, sei muito bem o que se passa após este "prazer momentâneo e efêmero", pois já fraquejei em meus princípios, assim como você, prejudiquei bem mais do que apenas uma mulher, destruí uma família e isso me incomoda até hoje, mesmo depois de 15 anos.

Este fato, que não parece ser o seu caso, fortaleceu meu principio básico de não envolvimento com mulheres comprometidas e casadas, que transcrevo em alguns relatos, sendo o ultimo: Meu dilema entre o fácil e o certo.

Já li e postei Feeds em alguns de seus relatos e artigos, pelo que li, você esta aqui para evoluir como ser humano e pua, então, está no caminho certo, erros acontecem, mas você o esta compartilhando e tentando ajudar outros p/ que não os cometam, isso é certo e louvável.

Creio que vai superar este incomodo com o tempo e fazer o certo quando a situação se repetir, pois tenho absoluta certeza que que a "oportunidade" para o erro, vai se repetir.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#719218 Voce não fez mal a alguem!

se essas mulheres não estavam contentes com os seus maridos, eles nunca trairiam eles!
se não fosse com voce seria com outro!

eu naõ me envolvo com mulheres casadas por que
armas de fogo existem, facas, pedaço de pal, e eu naõ preciso disso!

me mantenho longe de encrencas! : D
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719642
Portilho Taura escreveu:Fala BoyofLaw!!
É meu parceiro.. Que história hein? Realmente isso ta de dexando mau pra cacete. Mas o importante mesmo é que você tomou consciência disso meu cumpade. O que importa é o AGORA, o que vai ser daqui em diante na tua vida cara. O que passou já era, tu aprendeu. Este artigo serviu muito pra mim também.
Abraço camarada!


Nem fala meu amigo Portilho, que história ruim cara.
Mas você falou tudo, talvez precisasse passar por isso para compreender algumas coisas, afinal, tudo na vida é experiência e cabe você parar para pensar e tirar a lição que melhor conseguir.
Mas também não vale a pena se martirizar ou ficar pensando, porque é até pior.
O lance mesmo é focar na dança e seguir o rumo correto, azucrinando as solteiras que estão sobrando e deixar quem já está bem no seu cantinho,
Valeu maninho!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719643
Kïng escreveu:Não pode, realmente não pode. Por mais que a carne seja fraca quando se trata de uma mulher experiente e que saiba fazer bem gostoso porém casada, devemos ao máximo evitar que aconteça. Seja casada, ou com namorado, é bom evitar. Aqui na minha "quebrada" morreu dois por conta disso. O fato de você estar penetrando na mente dela para seduzi-la já te torna o único culpado da situação, pois há persuadiu. Ainda bem que reconheceu meu brother. (Também quase me fudi uma vez, em pegar uma doidinha que tava namorando com um dos mais folgados aqui na quebrada, nunca mais quis saber disso.) Tem tanta mulher nesse mundo, pra nós almejar logo aquelas que já estão com seus supostos (que supostamente lutaram para tê-las). :confuso

Abração brother, :D


Você falou tudo em relação a culpa.
Acho que quando se é um PUA, que domina as interações, faz nascer emoções, sabe contornar as situações adversas e ainda despertar os instintos da garota, a culpa dela é mínima. Todos aqui sabem que agindo do jeito certo a atração não é uma escolha. Eu estou longe de saber tudo, mas o pouco que sei já é o suficiente para a responsabilidade dessa merda toda ser toda minha.

Certamente isso pode dar altos rolo, seja com os Maridos delas, quanto com o pessoal da dança quando descobrir que estou pegando as alunas casadas e por isso elas deixaram de frequentar as aulas, é foda parcero, mas mesmo assim é tudo uma lição e o lance é procurar evoluir e melhor nesse aspecto também.

Abração irmão!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719645
Riker.T escreveu:Prezado BoyofLaw!

Estou escrevendo este Feed para parabeniza-lo, não pelo jogo, mas por ter consciência e percepção dos males que causou a estas mulheres, não foi honroso, pois você fraquejou em seus princípios, mas é digno de sua parte compartilhar com os demais "jovens influenciáveis e inconsequentes" aqui do fórum, o seu desconforto.

Não estou julgando, como não o recrimino, sei muito bem o que se passa após este "prazer momentâneo e efêmero", pois já fraquejei em meus princípios, assim como você, prejudiquei bem mais do que apenas uma mulher, destruí uma família e isso me incomoda até hoje, mesmo depois de 15 anos.

Este fato, que não parece ser o seu caso, fortaleceu meu principio básico de não envolvimento com mulheres comprometidas e casadas, que transcrevo em alguns relatos, sendo o ultimo: Meu dilema entre o fácil e o certo.

Já li e postei Feeds em alguns de seus relatos e artigos, pelo que li, você esta aqui para evoluir como ser humano e pua, então, está no caminho certo, erros acontecem, mas você o esta compartilhando e tentando ajudar outros p/ que não os cometam, isso é certo e louvável.

Creio que vai superar este incomodo com o tempo e fazer o certo quando a situação se repetir, pois tenho absoluta certeza que que a "oportunidade" para o erro, vai se repetir.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Poxa Riker, sem palavras para seu feed, é bom saber que tu viu a essência da coisa toda, que podemos errar sim, isso é humano, mas desde que aprendemos a não cometê-los novamente. Se errares e aprender, certamente tua vida valeu a pena, porque estamos aqui para tropeçar, mas ter cada vez mais força para se levantar e seguir em frente.

Acho que você é um PUA um pouco mais experiente que a média do pessoal por aqui e por isso compreendeu bem o peso na consciência que essa merda toda causou. Mas bola para frente, afinal, águas passadas não movem moinhos e o futuro pertence a Deus.

Grande abraço e obrigado pelas palavras.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719646
Sedution Cross escreveu:Voce não fez mal a alguem!

se essas mulheres não estavam contentes com os seus maridos, eles nunca trairiam eles!
se não fosse com voce seria com outro!

eu naõ me envolvo com mulheres casadas por que
armas de fogo existem, facas, pedaço de pal, e eu naõ preciso disso!

me mantenho longe de encrencas! : D


Fala Sedution Cross, tranquilo?

Pensei no que tu disse, mas você está certo em partes.
Sobre os riscos de ferir sua integridade física, isso você está certíssimo.

Mas agora sobre a responsabilidade delas, acho que quando se é uma PUA, que treina constantemente as técnicas de atração, ceder um beijo não é uma escolha, porque ativamos aquele gatilho de emoções que o ser-humano não resiste. Então é complicado, porque para um PUA atração não é uma escolha, mas certamente elas tinham seu livre arbítrio sim, só que de um forma bem reduzida, afinal, foram uma hora inteira quinando em seus corpos, provocando, elogiando, dando gelo, entre outras coisas que fode com a mente delas, tudo coisas que treinamos aqui e dão resultados, mas que com a mulher errado é só incomodação.

Valeu meu amigo, sucesso em sua jornada e pensa sobre essa questão da atração não ser uma escolha quando se está diante de um PUA, talvez a culpa não seja delas e a responsabilidade pelos seus atos (bons e mals) são exclusivamente de você :D
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#722166 Queria complentar os comentarios do tipo "você não estava sozinho/a culpa não é só sua"

Imagine uma família, um casal apenas, e a relação deles está muito bem. Eles se amam muito, e têm a convicção de que nunca traíria seu respectivo. Seguindo esse raciocínio, gostaria que você imaginasse essa mulher na situação que você descreveu no primeiro post. Vocês fazem aula de dança juntos e ela instintivamente e sem escolher aquilo sente atração por você - por estar diante de um alfa. Então eu pergunto a você BoyOfLaw, ela alimentaria esse sentimento para conseguir ficar com você? Claro que não. Primeiro porque ela não iria demonstrar, segundo porque mesmo com os sinais sutis vindo do inconsciente,você perceberia que ela não faria nada com você - afinal,ela está reprimindo aquele sentimento e "nunca" trairia o marido. O que eu quero dizer aqui, é que para você ter ficado com uma mulher casada, ela teve que alimentar a atração que sentia por você (por meio de gesto,sinal,etc.). Ou seja, ela também investiu na interação.

Obs: Não estou tentando justificar o que você fez, mas tentando te dizer que você não agiu tão "mal" igual você diz.

Espero que tenha conseguido passar minha opinião com clareza.
Obrigado pela atenção.Abraço.
Avatar pua
spanish

Aprendiz

#722172 Poxa eu concordo com o autor. seduzir mulher casada não é nada legal , ainda mais quando ela possui familia e filhos pequenos, o fim de uma familia e algo muito ruim e marcante na vida de uma criança, simplesmente porque a mãe embarcou em uma aventura com um cara que so queria sexo e tal, mas em fim , eu vejo que a sedução e o sentimento de aventura e desafio que uma mulher nos causa nunca pode ultrapassar a barreira de nosso caráter, o autor do post está de parabéns pelo relato, tenho certeza que fez muitas pessoas repensarem a respeito de limites nesse mundo do pua, um grande abraço e e vamos nos divertir com as gatinhas solteiras que existem por ai, valeu :ae