Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#722194 Cara, pessoalmente acho que você exagerou na questão da primeira Hb ter desistido da aula de dança. Ela não desistiu de dançar por você, foi um beijo, foi algo sensual sim, mas segue em frente. Ela provavelmente vai frequentar outras aulas só para evitar contato com você ou esquecer o que aconteceu (ou quase aconteceu com você, ela e a filha dela).

Agora, o resto, eu pessoalmente acho que você tem razão sim. Se a mulher quer, não veria problema. Mas, deixaria bem claro - como qualquer relacionamento - que não tenho intenção de evoluir. Sou 'livre' e pretendo ser assim, sem compromissos, laços etc. É uma pena o que aconteceu com as mulheres que você se relacionou primeiro, mas veja um lado bom: elas evoluíram, saíram da sua zona de conforto e agora tem coisas melhores. Apesar da dificuldade, estão melhores. Parabéns pelo post, bom sucesso.

Wolfmen232
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#722197 Cara não fica se culpando por isso, lembre-se do ditado quando um não quer dois não faz, elas com certeza não estavam satisfeitas com os maridos, ou eles eram tratavam muito mal elas ou derrepente negavam fogo e não davam conta do recado .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim seja o que for a causa, elas tiveram mais culpa porque elas é que deviam respeito ao marido delas, não você eu ja sargei casadas sem saber, e elas me falaram que eram casadas e eu cai fora afinal com tanta solteira ai dando sopa pra que arrumar uma encrenca.
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#722211 Bom, nunca peguei mulher casada, até por que eu só pego mesmo mulheres entre 18 e 20 e poucos anos. Mas enfim, concordo com vc em relação as crianças. Quanto ao outro cara, sou indiferente. Mas o fato de vc ter feito a mulher se sentir mal, se sentir envergonhada, na boa, ela merece mesmo se sentir assim, afinal ela traiu alguém que deveria pelo menos respeitar.
Avatar pua
Jhonny Storm - MEMBRO EXCLUSIVO
#722221 Cara, não faz muito tempo eu me peguei pensando nesse tema. Mulheres comprometidas... Gostamos de desafios... alguns mais trabalhosos, outros não... Mas a verdade é uma só: quando um não quer, dois não brigam. Então não se culpe! E com certeza, elas cederam e se entregam porque seus relacionamentos não andam bem! E NUNCA acredite em: Ai eu nunca fiz isso antes. A mulher é o "bicho" mais esperto que existe.

Agora, com o passar dos anos, vamos nos tornado mais "maduros" e vamos mudando certas atitudes. Já sinto um certo repúdio em seduzir mulheres comprometidas e sim, você ira sentir isso também!

Abraços!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#741101 Wouuuu Cara, isso foi foda. Eu particularmente, não sinto esse mesmo remorso. É claro depende da mulher em si, nos dois primeiros casos você poderia se orgulhar do que fez, pois elas eram infelizes com os maridos e você só deu um pouco mais de prazer e aventura para as mesmas.
Nos dois últimos casos a coisa muda de figura, pois elas não aparentavam infelicidade com a vida que levavam, mas sim curiosidade e você se aproveitou disso... Eu entendo as vezes nós perdemos o controle, mas resumindo, o que deve ter faltado nesse ponto foi sinceridade de sua parte, principalmente nos dois primeiros casos, onde você podia ter deixado explícito que não queria nada sério. Masss pense pelo lado positivo, elas deixaram os maridos, não por sua causa, mas por estarem infelizes com eles, e isso fez com que elas procurassem algo melhor ;)

Nessa meio eu só acho sacanagem mesmo tu querer pegar mulher de amigo teu, aí sim eu condeno totalmente! Mas se o cara não é teu amigo, e ela está infeliz com ele, vá lá e faça o que tem que ser feito! A vida é mais gostosa quando se vive perigosamente!

Abraços! :)
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#805901 cara, se um dia eu pegar um talarico em cima da minha mulher ou namorada, eu arranco os dentes
da boca dele um por um, pensa só se fosse ao contrário? não desejo para os outros
o que eu não gostaria que acontecesse comigo..

lugar de cara que pega mulher dos outros é no hospital ou no cemitério..
Avatar pua
enjoytheprofessor

Aprendiz

#811415 Acho ridícula essa sua postura de "vou passar o resto da vida criando o filho de outro, perdendo de aproveitar o melhor da vida", se coloque no lugar da pessoa e seja um pouco humano, esse bla bla bla todo de fórum deixa o pessoal meio bitolado as vezes, faz o que te der em mente cara, quer transar com 100, transe, quer casar, case. Não deixe de ser quem você é porque te falaram ou leu em algum lugar que é errado ou diminui teu valor.

Por outro lado, fico feliz na parte em que tu fala sobre não brincar com os sentimentos de uma mulher, existe uma diferença grotesca entre seduzir e ser um idiota. Você está com a consciência pesada porque sabe que não foi apenas uma foda, deve ter prometido algo, disse coisas que não deveria, nenhuma mulher larga do marido porque transou com outro no terreno baldio. Pensa nisso. Não estou aqui pra te julgar e já admiro sua atitude de vir aqui se abrir. Só acho sacanagem demais essa lavagem cerebral que alguns caras sofrem quando o assunto é pickup.
Avatar pua
enjoytheprofessor

Aprendiz

#811417 Esses mesmos caras que negam mulheres que têm filhos, são fãs doentes de two and a half man(que pra mim é uma série idiota), duvido que vocês se sentiriam bem ao ter um casamento mal sucedido, assumissem a criança por qualquer motivo, a mãe não cria bem, etc e que as hbs se negassem a sair com vocês porque estão alimentando e dando educação a sua cria. Pimenta no olho do outro é refresco. Machistas e covardes.
LeoNiGo

Aprendiz

#850164 nunca peguei mulher casada, mas vejo na academia, tem uma loira siliconada que sempre chega pra malhar com um cara, ela vai toda gostosa, fica encarando geral (eu e meu irmao), n sei se eh casada pq nao fico prestando atençao e não da pra ver aliança com luvinha de academia...se ela desse mole, eu passava o piru nela sem piedade....ou seja, a mulher vai pra academia praticamente pra caçar piru, tem mais umas 3 ou 4 assim la... logo, nao se culpe campeao, elas talvez estejam se culpando por terem se entregado, mas na hora elas nao pensaram em te parar, elas simplesmente deixaram rolar, e depois se arrependeram...se vc tem problemas em lidar com isso, está no caminho certo, nao faça mais.