Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#718936 Boa noite pessoal.
Quem vos escreve é BoyOfLaw.

Preciso compartilhar um pensamento com a comunidade que está demasiadamente me incomodando.
Na minha vida inteira me envolvi com 4 mulheres casadas, porém, duas dessas foram semana passada e não tenho dormido direito depois disso.

O fato é que minha atitude não corresponde com minha vontade de tentar melhorar as coisas nesse mundo muito crazy!

Quando tinha 19 anos, me envolvi com duas garotas bonitas, ambas casadas. Uma tinha 29 anos e a outra 18, idades diferentes mas com duas coisas em comum: ambas possuíam um filho e erram igualmente em largarem seus maridos achando que iria assumir algo sério com elas.

Elas eram pessoas do bem, cuidavam de suas famílias, em especial de seus filhos, estudavam para tentar trabalhar em algum lugar melhor que pagasse um pouco mais. Mas a vida com seus maridos não andava bem. Eles brigavam muito com elas e não valorizavam seu esforço. Naquela oportunidade foi fácil levar elas para a cama, prometendo uma pouco mais de aventura e emoção no seu cotidiano, também dando bastante atenção para elas quando vinhamos conversando no ônibus.

Acredito que o ponto fraco das mulheres casadas é a falta de atenção que os maridos dão para suas mulheres.

Já faz 5 anos que estes fatos ocorreram. Ambas largaram seu marido após ter ido para a cama com elas. A primeira se chamava Josiane e rolou em um Motél Barato no Centro de Floripa. A segunda se chamava Maristela e acabamos soltando do ônibus na matade do caminho, em um Bairro antes do nosso destino final, e acabou rolando no terreno de uma casa deserta.

Naquele tempo, prometi a mim mesmo que não me envolveria com mais nenhuma casada. Foi pior que uma facada no coração quando elas vieram me dizer que largaram o marido. Eu me imaginava carregando o filho de outro no colo, ficando velho e tendo que trabalhar só para sustentá-los, sem deixar de aproveitar o melhor da vida.

Naquela época acabei perdendo o contato com elas, não sabia o que fazer, mas o que me consola é que ambas começaram a namorar com outros caras e largaram a monotonia e agora estão em empregos melhores. Uma até se mudou do nosso pequeno bairro para tentar ganhar a vida no Centro de Floripa e parece que está conseguindo. Mesmo assim, não foi correto minha atitude.

Sou do tipo que deveria vir com um cartaz escrito: Muito cuidado, nunca vou me casar e não quero compromisso!

O que me magoa é justamente saber que fiz mal a alguém.


Bom, mas a vida seguiu, tomei algumas porradas na vida, me envolvi com outras garotas, peguei tudo que é tipo de mulher desse Brasil no Verão aqui do nosso Bairro que é uma praia turística. me decepcionei com muito delas, até tive uma paixonite que esfregou minha cara no chão. Superei! Fiquei mais forte, conheci o mundo PUA e o PUABASE, achava que estava invulnerável com qualquer situação que vinhesse a existir em questão de relacionamentos, eis que o passado de me envolver com mulheres casadas volta a me incomodar.


Como devem ter visto nos meus relatos de campo, estou fazendo aula de dança e focado em seduzir o quanto puder através dela. O que acabou ocorrendo é que semana passada acabei beijando duas moças casadas a qual dançava nos treinos. Ocorreu naturalmente, via que elas suspiravam no momento da dança e no final da aula foi fácil até demais, principalmente com tudo que aprendemos aqui em técnicas de isolamento e Kino.

Elas são muito, mas muito sensuais. Essas mulheres que sabem dançar são puro charme e todas delicadas. Sou homem e não resisto essas coisas. Mas na boa pessoal, não consigo dormir depois dessa merda.

As duas tiveram reações diferentes após tê-las beijado.

A primeira, na hora do beijo, dizia: não faz isso, eu sou casada, e acabou se entregando. Nem falei nada, só fiquei parado usando o beijo no pescoço após ter dançado 1 hora com ela. O que eu não esperava é a filha dela de 13 anos descer as escadas da aula de balé que ela fazia em outro grupo, quase pegando nós dois no flagra.

RESULTADO: Essa mulher, que era a coisa mais querida do mundo, não apareceu mais na aula de dança. Embora ela estivesse muito empolgada, acabou abandonando na segunda-feira passada.

Será mesmo que eu tenho o direito de entrar na mente das garotas e fazer ela regredir em seu estilo de vida?
Porra, agora ela não vai mais fazer aquilo que a deixava feliz aquilo que deixava ela bem e fazia sair de sua rotina. Agora ela não vai mais dançar!

A segunda, uma pouco mais velha, mais sensualidade ao extremo. Deve ter uns 40 anos, mas loira, de olhos azuis, com um rabão gigante, peitão e a cintura bem fininha, um luxo de coroa. Essa é do tipo fogo de palha, que provoca o mundo todo, mas diz ela que nunca tinha traido o marido e pior que ela fala se orgulhando disso. Foi o gancho que peguei para seduzi-la, porque ela confessou que na vida inteira dela só tinha rolado com seu marido e a coisa que ela mais queria era saber como era ir para a cama com outro cara.

Porra, ela vem dizer isso logo para mim?
Eu sei que tenho expressão de um muléque anjinho, mas mal sabe ela o que estudamos e o quanto estamos nos especializando em levar a mulherada para a cama na primeira noite.

Bom, acabou de eu isolá-la para o carro dela depois da aula e rolar ali mesmo.

Essa mulher no outro dia ficou me casando, não parava de me olhar, ainda mais que dancei com todas as outras garotas da aula de dança, menos com ela.

Fico impressionado como elas não sabem lidar com a indiferença e competição feminina.

Bom pessoal, estou escrevendo para contar o que acabou comigo, e se possível para vocês não cometerem o mesmo erro e pensarem um pouco.
Minha consciência foi para o espaço quando fui ver a foto dela em seu Face com seu marido e com seus dois filhos, segurando eles no colo com aquele sorriso de família perfeita, do tipo pessoas mais felizes do mundo.

Poxa, querendo ou não ela tem uma família, uma história de vida que não se coaduna com a minha, e certamente não assumiria um compromisso sério com ela de forma alguma. E isso tudo em troca de que? De um relato de campo no forúm? De uma noite de sexo? De um Égo massageado? Pegar mulheres casadas não é coisa de homem de verdade, e confesso que não fui Homem suficiente para dizer não a uma buceta carente de atenção.

E o pior é que elas não são bitches de rua, putas de balada. São pessoas que mal saem de casa, que dedicaram suas vidas para criar seus filhos.
Se fosse só pelo sexo qualquer u pode pegar 100 reais e ir no putero comer uma gata linda, mas essa não é a questão. A questão é que aqui estamos trabalhando nossa capacidade de atrair e seduzir mulheres. Mas a preço de seu caráter? Não, não vale a pena.

Não entro nem no mérito do risco de canhar um tiro do corno, que é bem grande quando se tira de alguém a pessoa mais importante de suas vidas. Falo mesmo é da consciência que devemos ter que estamos aqui no mundo de passagem e se você destruir ao invés de edificar as coisas, sua vida não valeu merda nenhuma e não adianta você ser o maior pegador do mundo se você não tem paz de espírito.

Tudo que fazemos tem uma reação, algumas boas e outras más, mas certamente colheremos aquilo que plantamos e espero de verdade que vocês pensem duas vezes antes de se envolverem com mulheres casadas. A sedução não é maior que sua paz, pode ter certeza!

Fiquem todos com Deus.
BoyOfLaw
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719048 Para finalizar, deixo uma frase que que me faz pensar do motivo de ter me envolvido com este tipo de mulher.

"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo.
Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso de todos".

:D
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#719059 Esse tópico ainda vai dar muito o que falar...
Concordo que pegar mulher casada não é certo...
Porem tu tem que lembrar que tu nunca fez nada sozinho, então não fica se culpando tanto...

Depois vou dar um feed mais construtivo... Vlew!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719088
celso22 escreveu:Esse tópico ainda vai dar muito o que falar...
Concordo que pegar mulher casada não é certo...
Porem tu tem que lembrar que tu nunca fez nada sozinho, então não fica se culpando tanto...

Depois vou dar um feed mais construtivo... Vlew!


Sim Celso22, elas também tem seu livre arbítrio e poderiam dizer não naquela hora. Mas também é complicado, porque treinamos para reduzir a possibilidade desse "não" acontecer, mesmo assim você está certo.

Espero seu feed mais detalhado porque este tema envolve sedução, caráter, riscos, monogamia, infidelidade, entre outros.

Obrigado :ae
Avatar pua
Medjai

Aprendiz

#719103 Oi cara,tudo bem?
Li todo o seu relato e me veio uma frase na cabeça ''Grandes poderes exigem grandes responsabilidades.''
Quero dizer. Temos o poder de seduzir as mulheres e tal,mas temos que usar ele com parcimonia. Sei que parece tentador o desafio. ''Eu sei que posso pegar ela.'' Mas isso vira um vicio. Mas é como o cara acima disse, não foi so você que quis. A culpa é dela também. E só pelo fato de você se mostrar arrependido,da pra ver que vc é uma boa pessoa no fundo.
Bem é isso. Tudo de bom.
Um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719111
Medjai escreveu:Oi cara,tudo bem?
Li todo o seu relato e me veio uma frase na cabeça ''Grandes poderes exigem grandes responsabilidades.''
Quero dizer. Temos o poder de seduzir as mulheres e tal,mas temos que usar ele com parcimonia. Sei que parece tentador o desafio. ''Eu sei que posso pegar ela.'' Mas isso vira um vicio. Mas é como o cara acima disse, não foi so você que quis. A culpa é dela também. E só pelo fato de você se mostrar arrependido,da pra ver que vc é uma boa pessoa no fundo.
Bem é isso. Tudo de bom.
Um abraço


Medjai, obrigado pelas palavras meu amigo.
Você falou as palavras que precisava ouvir: "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades".

Quando encontrei o PUABASE, deseja tão somente conquistar aquela mulher única, que sempre deixei passar, na maioria das vezes por falta de atitude ou por falta de conteúdo mesmo. Mas isso é passado, sei que ainda tenho muito que melhorar, mas não sou mais aquele garoto que não sabia o que fazer na frente de uma mulher, pelo contrário, as técnicas PUAS me deixaram afiado ao extremo e não posso usar aquilo que aprendi para destruir as coisas boas que existem.

É como falei, não adianta pegar todas as mulheres do mundo se não tiver paz de espírito.
Agradeço de verdade suas palavras :sorri
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#719128 BoyOfLaw, voce fez o que foi treinado pra fazer, elas te provocaram, não foi totalmente sua culpa, voce estava lá e elas também, elas queriam ver seu poder, voce simplesmente mostrou para elas. Eu te entendo, dever muito complicado se envolver com uma mulher que tem filhos, trabalha e vive em uma familia perfeita, mas agora nao adianta se lamentar, isto nao vai fazer voce voltar no tempo e fazer tudo diferente, bola pra frente meu companheiro, vai ter muitas mulheres casadas para rejeitar. Abraço meu caro
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719155
Casablanca escreveu:BoyOfLaw, voce fez o que foi treinado pra fazer, elas te provocaram, não foi totalmente sua culpa, voce estava lá e elas também, elas queriam ver seu poder, voce simplesmente mostrou para elas. Eu te entendo, dever muito complicado se envolver com uma mulher que tem filhos, trabalha e vive em uma familia perfeita, mas agora nao adianta se lamentar, isto nao vai fazer voce voltar no tempo e fazer tudo diferente, bola pra frente meu companheiro, vai ter muitas mulheres casadas para rejeitar. Abraço meu caro


Obrigado pelas palavras Casablanca, vida que segue como voce mesmo falou.
:D
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#719158 Caro,

Não tinha escrúpulos para comer mulher comprometida, mas isso está mudando com o tempo.

Creio que quando amadurecemos, pensar nas conseqüências de nossos atos vira algo rotineiro.

Concordo com você em não fazer mais isso.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#719194
srsergiocunha escreveu:Caro,

Não tinha escrúpulos para comer mulher comprometida, mas isso está mudando com o tempo.

Creio que quando amadurecemos, pensar nas conseqüências de nossos atos vira algo rotineiro.

Concordo com você em não fazer mais isso.

Abraço.


O Tempo ajuda a ter mais controle das nossas ações e a definir o que é certo ou errado.
Acho que faz parte da evolução natural das pessoas ter essa consciência.

Valeu o Feed SrSergioCunha :ae