Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#850195 Li todo o seu relato e gostei muito cara.
A uns tempos atrás eu adorava pegar mulher que tinha namorado. Casada nem se fala. Mas com o amadurecimento as coisas mudam.
Primeiro: Se é só a questão de pegar a mulherm existem muitas mulheres por ai, pra que perder tempo com uma compromissada. Só vai dar mais trabalho.
Segundo: Sei como é vc namorar alguém e realmente "amar". Agora eu penso... tem um carinha todo feliz com sua namoradinha, ai vem um babaca(eu) só pra desmanchar tudo, não querendo nada de compromisso com a mulher. Só mesmo pra "cagar o pau".
Pra casadas da mesma forma.
Terceiro e mais importante pra mim: Existem muitos caras doidos por ai que literalmente matam e morrem por sua mulher. Eu lá vou ficar correndo o risco de ser morto por algum doido só por causa de uma buceta. A uns dias atras, conversei com uma casada que ficou muito interessada em mim. O marido dela trabalha na empresa em frente a minha. Vai que esse cara descobre e é louco.
Eu que não quero pagar pra ver.
Minha vida e meu sono tranquilo valem mais do que algumas bucetas sem significado.
Vlw
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#850235 não lembro onde li ou vi... Acredito que tenha sido do mystery... tb um Ditato sobre mulheres casadas que devemos seguir ou pelo menos deveriamos!
- Se uma mulher usa uma aliança no Dedo é pq algum homem ja a conquistou! Respeite o homem que a conquistou!

Acredito que nesses casos sinceridade e honestidade é a melhor coisa a se seguir amigo... Leia David X the Rules ... ele fala bem sobre isso... O problema de nossa comunidade é que escondemos nossos interesses... escondemos quem somos para a Sedução...
Pode ter um lado Bom isso, talvez o da Conquista! Mas vejamos Bem... quando a casa cair....rsrs ou melhor o caso terminar... Quando ela descobrir o que realmente somos ... Vcs acham que não acontecerá nada? que elas de certa forma não se sentiram magoadas, ludibriadas?? E será q elas não podem tomar uma decisão radical que possa lhe ferir, estragar com sua reputação!?
Honestidade e sinceridade amigo... Bem eu aprendi isso
Podemos pegar qq mulher com ela ciente das nossas intenções... Tudo pode ficar mais facil depois pra todo mundo!

abraçoo!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#885531 Temos que expandir nosso pensamento, o maior mal do ser humano é não conseguir se colocar no lugar do próximo. Quantas vezes você já esteve com algum problema e queria uma forma de escapar ao invés de resolver? Assim são com as drogas e com a traição.
O traficante te vende algo que irá te aliviar momentaneamente, porém irá lhe causar mais e mais problemas.
O sedutor de mulheres compromissadas faz a mesma coisa, se aproveita da fraqueza alheia em um momento ruim para satisfazer as próprias necessidades mesquinhas.

Vemos centenas de mulheres solteiras todos os dias, por que então causar problemas na vida de outras pessoas?

Se fosse um pega ninguém que tivesse dado a "sorte" de uma mulher compromissada lhe cair nos braços eu até entenderia, não concordaria, mas era minimamente aceitável. Agora, um sedutor experiente agir dessa forma é chocante.

Se eu tiver que escolher entre comer uma mulher compromissada diferente todos os dias pelo resto de minha vida, ou não comer ninguém, prefiro a segunda opção ou a morte.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#885540 Ola amigo...
lendo seu post da pra perceber o quanto faz sentido nao se comprometer
com esse tipo de mulher, mas que talvez nós, não consideremos os riscos
que isso pode trazer tanto pra nós, quanto pra ela, seu marido e filhos.
Vamos agir da maneira correta, mulher tem de monte, e não devemos
nos culpar do, por que não podemos pegar essa ou aquela!!
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#885559 O mundo já é muito fodido em diversos aspectos, e eu, em minha honra e integridade, é que não vou contribuir com isso. Se a moça comprometida é uma vagabunda e tá dando mole, outro que a coma (espero que ninguém), porque meu pinto ela não vai ver, muito menos sentir. Deixo aqui também meu demérito para aqueles cafajestes que vão atrás de mulheres sabendo que são comprometidas e tão lá quietas no cantinho delas, talarico tinha que apanhar de vara na bunda.

Sou um homem que muitos chamariam de "cara destacado", sendo assim, tenho potencial pra "pegar" qualquer mulher por aí, inclusive comprometidas, mas não o faço por princípios de honra que carrego comigo, e meus princípios valem mais que qualquer rosada aleatória por aí. Tem também o fato de eu ser empático, sabe aquela história de se colocar no lugar das outras pessoas? Então.

Pra finalizar, ninguém tropeça num pau ou num pastel de pêlos, traição pode ter sim seus "fatores" (desculpinhas de merda, ao meu ver), mas são atos CONSCIENTES de ambas as partes, portanto, tanto a mulher quanto o homem podem, e vão, arrumar mil motivos ou justificativas para trair, mas no fundo, o fizeram porque QUISERAM e tinham plena consciência no momento do ato, podem se arrepender depois, mas foda-se, já foi. Por isso, escolham muuuito bem a pessoa quando quiserem um relacionamento sério, pra depois não ter que lamentar-se por aí, dizendo que estava com dificuldades pra passar por baixo das portas hahaha...

Bom, é isso galera, se você está em um compromisso, honre-o, e se percebe que outras pessoas também estão (mesmo que insatisfeitas), não vá meter o bedelho e consumar atitudes desonradas, até.
Merlim

Aprendiz

#885564 Puas ai de cima tragam a memória o ensinamento de Nessahan Alita no célebre guerra da paixão e vocês vão ver as coisas de outra forma.
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#885565 São adultas, sabem de suas responsabilidades, são senhoras de suas próprias vidas e fizeram o que quiseram.
Acha mesmo que você tem esse poder? De transformar a vontade de uma pessoa? De assumir a responsabilidade pelos atos de uma pessoa? Acha mesmo que sedução da tamanho poder?
Não, amigo.
Você é um homem assim como todos nós, não temos varinhas mágicas que transformam vontades; elas já existem, só as estimulamos!
Uma mulher que está definitivamente satisfeita em seu relacionamento não ira trair mesmo com todas as suas armas de sedução!
Se uma mulher traiu, ela já queria, você apenas permitiu que fosse com você; não fosse você, seria outro!
Ninguém é tão poderoso a ponto de se responsabilizar pelos atos dos outros.
Abraço!