Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
letic
#885581 Fala jogador!
Sinceramente não teria a coragem que vc teve, mesmo se tratando de mulheres carentes ou que não têm atenção suficiente em casa, na cama etc.
Passo por situações diversas como essas no dia-a-dia, como na academia, algumas que tem aliança de casado no dedo, ficam secando muito. Elas não querem errar vindo pra cima, pra ficarem com a culpa, mas querem jogar IDI pra gente ir pra cima delas.
Eu particularmente não fico com mulheres casadas e nem namorando.
Mas uma coisa eu falo, você percebeu seu jogo e isso é bom e da pra mudar.
Imagina quando vc tiver sua família e acontecer isso com você.
Se eu fosse você, ficaria com as hbs solteiras, afinal tem muitas pelo mundo.
Boa sorte cara!
beginner
#886009
BoyOfLaw escreveu:A questão é que aqui estamos trabalhando nossa capacidade de atrair e seduzir mulheres. Mas a preço de seu caráter? Não, não vale a pena.

Não entro nem no mérito do risco de canhar um tiro do corno, que é bem grande quando se tira de alguém a pessoa mais importante de suas vidas. Falo mesmo é da consciência que devemos ter que estamos aqui no mundo de passagem e se você destruir ao invés de edificar as coisas, sua vida não valeu merda nenhuma e não adianta você ser o maior pegador do mundo se você não tem paz de espírito.

Tudo que fazemos tem uma reação, algumas boas e outras más, mas certamente colheremos aquilo que plantamos e espero de verdade que vocês pensem duas vezes antes de se envolverem com mulheres casadas. A sedução não é maior que sua paz, pode ter certeza!


Ótimo post. É isso mesmo. Também acredito que estamos aqui no mundo para somar. Você colhe o que plantou.

Porém nestes casos, eu acho que você apenas atuou como catalisador da situação. Claro, você escolheu sê-lo por tudo que conhece de sedução, mas se não fosse você, seria outro. As duas primeiras já estavam com o relacionamento ruim, a coroa queria experimentar algo diferente. E acabou que as duas primeiras ficaram até melhor depois que você passou pela vida delas. A da dança talvez tenha ido fazer curso em outro lugar.

Vale a pena ser este catalisador? Penso que não. Penso que devemos nos trabalhar para evitar isso. Porque os riscos são enormes, crimes passionais ocorrem toda hora. Mas meu ponto é: não se culpe tanto assim. Por mais avançado que seja o conhecimento de sedução, se um não quer, dois não brigam.
kjay
#971963 Penso da mesma forma, começei a me envolver com uma mulher casada, ela que veio atrás mais sempre fui não muito reativo e no final ela cansou e parou ainda bem, se tivesse acontecido. Não sei como estaria a minha consciência, se colocar no lugar do marido dela é uma boa da para ter uma noção do estrago que vai fazer, e outra pela sua segurança pois não é qualquer um que descobre e aceita isso numa boa...