ttmonstro

PUA Avançado

#1082183 namorada esta relacionado a (como vc trata as mulheres) principalmente carinho e não ser reativo sendo macho e tendo culhao.

dinheiro e musculacao apenas ajuda, mas para namorar isso é o de menos, pq o tempo todo arrumam caras c essa caracteristicas.

tudo que vc falou esta ligado ao status, ou seja so arruaria ou namoraria mulher interesseira pra te foder c essa descrição.

voce precisa ser simples, humilde, atencioso e focar nas que vc se da bem.

trabalha sua mente, mulher nao quer um cara só falando de status e sim um cara que ela pague um pau pq o cara é foda que ela tenha adminiração acima de tudo por algo que nao seja material, um cara resistente c ideia diferente da massa.

agora se for pra arrumar uma que gosta de bem material ja aviso, nao entre nessa.

abç
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082191 É simples você esta bitolado com o paradigma FAZER e TER, conheço caras que não tem nada disso e tem mulheres. Vá fazer algum curso como o Tengame e PIMP e o Social Encrypted. E após isso vá interagir com mulheres, assim uma combinará mais contigo, e você provavelmente ficara com ela. As mulheres não chegam muito em homens, príncipalmente os que tentam mascarar a insegurança com um monte de besteiras superficiais.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082242
JohnNordic escreveu:Pessoal , boa tarde a todos. Queira começar essa duvida com um titulo melhor , porem esse foi o mais rapido e resumido. Quero que saibam QUE NÃO ESTOU ME GABANDO EM NENHUM MOMENTO. Quero apenas deixar claro , e ser realista.

Vamos lá. Eu tenho 20 anos. Sou bombeiro e segurança patrimonial ( de empresas ) , tenho mais de 1,85 de altura. Faço academia a mais de um ano , com dieta. Corro sempre. Me alimento bem , nada de porcarias. Tenho tatuagens no valor de quase mil reais. Uma boa estrutura familiar. Pratico artes marciais. Leio e compro centenas de livros , vai de filosofia a tratados militares. Ja fui da politica.
Porem eu não tenho carro. Sera este o problema

Porque mesmo asism não consigo chamar atenção de mulheres ? Uma ou outra mediana até da um sorriso para mim.


Fala amigo,

Cara, carro não é essencial. Se vc conhecer por exemplo uma mulher dentro de uma festa ela não vai ter a mínimas nocao se vc foi parar ali de carro, ônibus ou bicicleta. É só vc e os "truques" q vc carrega na manga. Vai ser o tom de voz q vc usa, se vc passa segurança na sua fala, se vc tem a atitude certa, como vc se relaciona com as pessoa s em sua volta, a sua postura. Já vi q vc tem certo atributos muito positivos, mas se tiver achando q precisa melhorar recomendo dar uma lida no desafio style life! Boa sorte!
25ruca

Veterano - nível 10

#1082246 Simples. Você não tem bom game. Você provavelmente sabe oque faz errado nas suas interações, você sabe onde fudeu e onde deveria ter feito algo. Simples, se você não faz as coisas como deve ser você não tem resultados. Você recebe o que dá.