Avatar pua

Criador do tópico

JohnNordic

Aprendiz

#1082065 Pessoal , boa tarde a todos. Queira começar essa duvida com um titulo melhor , porem esse foi o mais rapido e resumido. Quero que saibam QUE NÃO ESTOU ME GABANDO EM NENHUM MOMENTO. Quero apenas deixar claro , e ser realista.

Vamos lá. Eu tenho 20 anos. Sou bombeiro e segurança patrimonial ( de empresas ) , tenho mais de 1,85 de altura. Faço academia a mais de um ano , com dieta. Corro sempre. Me alimento bem , nada de porcarias. Tenho tatuagens no valor de quase mil reais. Uma boa estrutura familiar. Pratico artes marciais. Leio e compro centenas de livros , vai de filosofia a tratados militares. Ja fui da politica.
Porem eu não tenho carro. Sera este o problema

Porque mesmo asism não consigo chamar atenção de mulheres ? Uma ou outra mediana até da um sorriso para mim.
Avatar pua
sciy

Aprendiz

#1082066 Você quer por todos os seus problemas em algo tão simples como um carro? que auto sabotagem, amigo.
Você esta tendo problemas com seu social, mas o que você ta fazendo pra melhorar? Além de reclamar e por culpa em coisas futeis como essa. Se você estiver lendo livros sobre o assunto, esta pondo em pratica?
Só foque no seu social, vai ser ruim e vergonhoso no inicio, mas se você focar bem e tiver um bom material pra tirar uma base, os resultados virão. Conheço muito nego que não tem metade do que você tem, muito menos carro e é social pra caramba, sem conta todas as gatas que eles pegam, de cair o queixo, mas com certeza eles não ficavam reclamando e iam praticar...
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082079 Seu caso merece uma analisada detalhada.

Me responde umas coisas...

1. Você disse que treina a um ano, como tá seu shape?

2. Você é muito feio?

3. A respeito dos livros pua que leu, consegue identificar seus erros? Se sim, quais são?

4. Você tem habilidade social? Consegue socializar com as pessoas? (e nem falo de ser alpha, falo de simplesmente se comunicar)
Avatar pua

Criador do tópico

JohnNordic

Aprendiz

#1082083
Seu Cafajeste escreveu:Seu caso merece uma analisada detalhada.

Me responde umas coisas...

1. Você disse que treina a um ano, como tá seu shape?

2. Você é muito feio?

3. A respeito dos livros pua que leu, consegue identificar seus erros? Se sim, quais são?

4. Você tem habilidade social? Consegue socializar com as pessoas? (e nem falo de ser alpha, falo de simplesmente se comunicar)


1 - Esta aquele forte que não é definido. Estou queimando as gorduras agora. Para deixar somente a massa.
2 - Minha aparencia lembra bastante Josh Peck
3 - Eu li bastante livros pua. Os erros que tinha ANTES , era erros grotescos , que com a ajudas dos livro me ajudaram MUITO. Era relaxado na aparencia , muito dependente , não tinha atitude.
4 - Todos dizem que eu sou bem timido. Porem não vejo isso. Realmente sou dificel de conversar e fazer novas amizades. Mas eu que não quero mesmo. Mas não sou antisocial , eu saio bastante com meus amigos.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082088
JohnNordic escreveu:
Seu Cafajeste escreveu:Seu caso merece uma analisada detalhada.

Me responde umas coisas...

1. Você disse que treina a um ano, como tá seu shape?

2. Você é muito feio?

3. A respeito dos livros pua que leu, consegue identificar seus erros? Se sim, quais são?

4. Você tem habilidade social? Consegue socializar com as pessoas? (e nem falo de ser alpha, falo de simplesmente se comunicar)


1 - Esta aquele forte que não é definido. Estou queimando as gorduras agora. Para deixar somente a massa.
2 - Minha aparencia lembra bastante Josh Peck
3 - Eu li bastante livros pua. Os erros que tinha ANTES , era erros grotescos , que com a ajudas dos livro me ajudaram MUITO. Era relaxado na aparencia , muito dependente , não tinha atitude.
4 - Todos dizem que eu sou bem timido. Porem não vejo isso. Realmente sou dificel de conversar e fazer novas amizades. Mas eu que não quero mesmo. Mas não sou antisocial , eu saio bastante com meus amigos.


É, tenho facilidade em abrir sets, mas quando se trata de amizade, ou conversas aleatórias, raramente me sinto interessado em interagir.. Tenho esse mal hábito tbm. Aproposito, parte do seu problema ta aí viu, provavelmente ele te afeta de uma forma diferente do que em mim.

Bom, sabe me falar sobre sua linguagem corporal está ajustada? E expressão facial? Ela precisa estar pelo menos beta. Falo isso porque já vi uma galera com uma BL beeeeeem nerd, esquesitona.

Agora cara, é díficil dizer com precisão o que é, porque não temos muito detalhes.. Mas eu chutaria dizer que você deveria se envolver em mais ambientes sociais... Principalmente os que tem HB. Me refiro a realizar algum curso que você já pretendia, sabe, atividades que te coloquem em rapport natural do convivio do dia-a-dia com essas mulheres.

Boa parte dos casais começam a namorar assim, minha atual foi da minha sala da faculdade...

Tinha um natural que se desenvolveu observando meu game, sem nem saber da existencia do PUA. Mas eu notava que mesmo sem muita calibragem ele conseguia pegar HBs notas altas, e eu não entendia o porque, já que ele não tinha nenhum outro tributo atraente. Um amigo PUA sempre me dizia que a explicação para tal feito é por causa do convivio do meu "pupilo" com essas HBS, já que ele estudava em colegio particular e as via todo santo dia. Sabe, ele estava naquele ambiente, gerando rapport no dia-a-dia, é outra coisa.

E eu só acreditei nesse meu amigo quando meu pupilo se formou e saiu daquele circulo social do ensino médio, entrando numa facul que só tinha mulher feia. Percebi que o nível dele caiu bastante. Interessante, não?!

Poderia organizar minhas palavras melhor, mas tô com pressa..

Espero ter ajudado, abraço cara!
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082089 quando eu me sinto assim, é sempre resultado de uma sequencia de pensamentos


parece que eu preferia/queria ser atraente, que elas viessem atrás, que elas investissem, ser O CARA, não precisar fazer (quase) nada, eu bem acomodado e confortavel, ou queria que a reciprocidade fosse imediata, vc coloca 50% de esforço hj, ela coloca 50%, na mesma intensidade.

eu me via com um sofrimento fruto disso, frustrado por não ter algo assim. Minhas roupas, BL, não fazia o trabalho por mim.

aí descobri que tem duas coisas, Atração e Sedução, todos querem ser atraentes, pela comodidade, ter o poder do sedutor, mas não quer aprender a seduzir, abrir mão de seus egos e "superioridade", alfanidade, pra conectar com o outro, fazer o outro se sentir importante .
percebi o impacto da sedução folheando o livro arte da sedução do robert greene.

repense suas expectativas, pode ser que vc esteja se cobrando algo só vem depois de um tempo
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1082107 Eu sou bonito e sou inteligente. Nao sou alto mas tenho uma altura que nao pode ser conssiderada uma desculpa. Sou actor. Para quem ve os meus resultados com o sexo femenino pode cair no erro de achar que isso ocorre pelos motivos obvios (beleza, trabalho interessante, inteligencia etc). O que essas pessoas nao se apercebem é que durante muito tempo nao fui capaz de ter namoradas ainda que tivesse todas essas caracteristicas. Um dia se voce tiver sucesso com o sexo oposto muitas pessoas vao dizer "é obvio que voce tem sucesso. Voce tem 1,85 e sabe lutar. Elas se sentem seguras ao seu lado. É isso que elas querem num homem. Segurança". A sua falta de sucesso nao vem do facto de nao ter carro. Vem sim da sua falta de jogo. E quando falo de jogo nao falo de falta de comfiança e atitude.

Eu nao sei quais sao os seus erros porque nunca o vi a interagir com mulheres mas vou falar um poucos dos erros que cometia e isso creio que o podera a ajudar a auto analizar-se.

erro 1- Durante muito tempo fui passivo. Nao demonstrava qualquer interesse na mulher. Agia simplesmente de forma platonica e se alguem me perguntasse se gostava de alguem ou de quem gostava eu negava. Eu tinha medo de demonstrar interesse. Estava a espera que a mulher desse por isso o primeiro passo. Esta é a razao de muitos nao terem sucesso. Sao passivos e esperam que a mulher tome iniciativa.


Erro 2- Passei do passivo para o "reaction seeker". Ou seja em vez de ser eu de forma natural e espontanea, tentava chamar atençao, impressionar, dizer coisas interessantes, fazer rir, agradar, bajular, fazer tarefas por ela. Servir. No fundo fui de mal (o passivo) para o pior (activamente repelente). Enquanto passivo eu nao atraia nem repelia. Era neutro ainda que fosse atraente por ser bonito e interessante. Ao começar tentar impressionar e conquistar tornei-me repelente.

Erro 3- Declaraçoes de amor tenssas a raparigas que nao demonstravam qualquer sinal de paixao ou amor por mim. Se uma mulher atraente/tesuda pedir voce em namoro provavelmente coce vai recusar. Isto porque as pessoas namoram por paixao e nao por mera tesao. Eu nao vou querer namorar com alguem so porque sse alguem me da tsao. Eu tenho que me apaixonar pela pessoa para querer ter algo mais serio . Dai se uma mulher me pedir em namoro e eu nao sentir amor paixao ou amor por ela eu vou regeitar a mesma ainda que a ache tesuda. A mulher que tem abundancia ate pode voce achar voce atraente mas para que namorar com voce se nao ha paixão? Dai declarar amor por uma mulher que so sente tesao (assumindo que ela tem tesao. ) vai resultar em "vamos ser so amigos". Para piorar demonstrar amor por alguem que so sente atracçao por voce vai deixar essa pessoa um pouco mais descomfortavel com o seu interesse e vai sentir menos atracçao por voce. Uma diferença significativa de niveis de interesse gera de facto uma diminuiçao do sentimento de atracçao por parte da pessoa desejada. Por fim fazer declaraçoes de forma dramatica, trnssa, akward nervosa vai deixar voce ainda menios atraente para nao falar repelente.

Erro 4. Nao respeitar espaço da mulher . Ser chiclete ou sufacatorio. Quantas e quantas vezes a mulher ficava fria e eu em vez de respeitar e dar esse espaço, ser espelho ficava mais no pe ou a procura de reacçao. A verdade é que se ela esta distante voce deve respeitar essa distancia e dar espaço. Se voce liga 1, 2 vezes e ela nao atende. Nao va ligar a 3 e o mesmo se passa com sms. Seja um espelho. Ela esta proximo esteja proximo, ela esta distante ou demonstra uma nessecidade de estar sozinha respeite isso e de isso. Outra forma de nao respeitar espaço e o ato de dar em cima da mulher. Seja fisicamente ou com imposiçao de olhar etc. Basicamente quando voce usa o seu interesse para obter uma reacçao. Isto nao significa que voce nao deva demonstrar interesse na mulher. Significa que existem formas que sao sufucantes e outras que sao correctas e nao afetam os niveis de comforto/espaço da mulher.

Erro 5 - Ser brejeiro ou demosntrar interesse sexual de forma hardcore a mulher desconhecidas ou amigas a quem nao existe essa intimidade para esse tipo de avanços. Este erro eu nao cometi mas tive la perto devido a admirçao que tive no passado por David x e Alan roger currie.David X e Alan fazem sentido nos livros e nao no mundo pratico. Isso de ser mode one é dar tiros nos pés. Ainda que eu gostasse de viver num mundo onde o homem pudesse simplesmente chegar ao pe de uma desconhecida e convidar para um motel sem mais nem menos e isso fucionasse, a verdade é que o mundo real nao é assim.


Erro 6- Nao seguir a regra dos 90/10 nos primeiros minutos da interacçao e abordar em modo entrevista. A menos que voce seja de facto muito compelente fisicamente falando entrar no modo entrevista nao o vai ajudar. Se voce nao é especialmente vistoso a mulher nao vai ter interesse em o conhecer. Voce é atraente e depois? Ou voce se sobressai fisicamente ou entao é melhor mesmo falar 90% do tempo no inicio da interacçao e de uma forma que nao envolva obviamente muitas perguntas. Deixe para la o qual o seu nome, o que voce faz?, que tipo de filmes que voce gosta? quando ela estiver de facto curiosa em conhecer voce. Nao se foque em construir rapport. Em vez disso se foque em engajar o grupo todo até ao ponto que eles o querem conhecer.


Erro 7- Nao demonstrar interesse ou nao saber demonstrar de forma correcta. Nao ha sexo sem demonstraçao de interesse e a demonstraçao de interesse so funciona quando efectuada correctamente. Como demonstrar interesse correctamente? Demonstrando de forma leve, descontraida, com niveis de interesse aproximados (la esta, nao demonstrar amor por quem so tem tesão ) e jamais demonstrar interesse para desencadear ou impinjir uma resposta. Este ultimo erro é comum. Voce elogia e depois faz um silencio como quem quer ouvir um obrigado. Voce da em cima de uma forma que busca uma resposta. Este ultimo ponto é o mais dificil de enssinar mas tente procurar na net " como demonstrar interesse na mulher de forma correcta e eficaz". Transforme o simples acto de demonstrar interesse como algo tecnico. Existe de facto formas correctas e incorrectas de o fazer.

Se voce nao incorrer em nenhum destes erros , souber isolar e lidar com logisticas voce tera uma base solida para comer mulheres e arranjar uma namorada. A partir dai a sua pergunta passara a ser como tornar o meu jogo ainda mais solido?Como amplificar o meu sucesso?

Para tem um sucesso base basta isso que lhe disse. Abra e seja o falador. Nao entre mode entrevista. Engage a converssa ate as pessoas ficarem com vontade de o conhecer. Seja sexual e demonstre interesse de formas correcta sem sufucar, demonstrar interesse a mais ou ser reaction sekker. Seja real e espontaneo na sua forma de interagir e demonstrar interesse sexual. Seja leve ao faze-lo. Isole, gere rapport e lide com as logisticas. Faça isto e o seu sicesso vai começar a aparecer
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082124 Tópico de alto nível com respostas uma melhor que a outra. Tópicos assim só agregam valor ao fórum. Parabéns a todos os que estão interagindo no tópico.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#1082127 Sabe porquê nada está dando certo?
PORQUE VC ESTÁ PENSANDO QUE MULHERES PENSAM COMO HOMENS

Para nós, oq é uma mulher atraente?
Peitos grandes, cintura fina, boa na cama, linda de rosto. Enfim, aspectos visuais ou externos.
As mulheres funcionam de uma forma diferente.
Elas são atraídas por aspectos EMOCIONAIS e não VISUAIS, como nós homens.
Então vc já está começando errado achando que oq vc tem ou é(fisicamente) vai ter alguma influência.

Eu fiz vários tópicos no passado aqui no site que fizeram muito sucesso. Neles, vc terá uma ideia muito clara doq as mulheres querem.
É só procurar no motor de busca do site "Você Ama as Mulheres"
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1082134 Tem certeza que quer uma namorada? Ou na verdade quer atrair muheres mais bonitas?


Voce: Esta dando muita importancia em algo que não faz muita diferença para muitas mulheres como tem muitas tatuagens, mais alto que alguns e treina luta até mesmo a academia visto que se não mora em praia não anda sem camisa por ai.
Cabelo bem cuidado e se vestir bem (na moda) costuma dar mais resultado.

Mulheres: Como o Vitor ja falou, vc pensa que as mulheres deveriam ser mais facil pra vc, isso so acontece ser vc for bonito como um modelo ou é famoso (principalmente entre as mulheres). As mais bonitas são bastante assediadas no pais em que vivemos e não facilitam as coisas pra desconhecido. Portanto a melhor forma de conhecer uma mulher melhor é conhece-la pessoalmente.

Sobre não ter carro é normal na sua idade e não deveria ser problema pra vc ao menos pra agarrar mulheres...