Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#938201 Ai a pessoa conhece uma garota legal, que colore tua vida e faz tu querer viver, tu é feliz, as coisas começar a dar certo pra ti, e quando você menos espera tudo começa a desmoronar, você começa a perder tudo que você tinha conquistado, e tu vai embora na mesma hora, eu venho a dúvidar da minha fé, pq as pessoas boas sempre se dão mal ? somos obrigado a fazer o mal, feito se não tivessemos escolha, acho que somos a raça esquecida por Deus, estamos todos aprisionados, a gente só por algum momento fingi que não estar, mas quando desmorona a vida esfrega na sua cara, a vida caga em você e te jogo no lixo, no abismo, ai vem minha crises exitenciais e porra, eu nem sei quem eu sou tá lgdo ? ngm gosta de mim como eu sou, é tipo que se eu não sou nada, cadê o meu valor ? ela só me deu o impulso, mas não veio junto cmg, será que algum dia vou servir pra alguma coisa ? pq será que eu não consigo ? eu to aprisionado e não sei como me liberta. Acho que minha namorada tá me traindo, nem parecia, ela tava sendo perfeita, saia cmg, cobrava de mim, fazia amor cmg, me fazia me sentir especial, e agr ela não deixou eu ver o celular, tá toda estranha, disse que ia me ver hoje e de ultima hora desmarcou, enfim, ele tá me traindo ou são jogos emocionais dela ? mudem o meu ponto de vista ! Abraço a todos !!
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938205 Levanta a cabeça e siga em frente. Todo mundo já passou e passa por esses momentos de depressão, mas eu trato isso como um teste. Porque "o que não te mata te fortalece". A única pessoa que você precisa que tem que gostar de você é você mesmo. O resto é consequência. Se ame,se valorize e tenha uma auto-estima bacana que irá atrair várias outras coisas boas. Se você se acha um lixo, então tente melhorar os seus defeitos. Trabalhe,estude e corra atrás dos seus sonhos,se não tiver..crie!

Quanto à namorada acho que ela está te traindo. Criaram um tópico parecido nesses dias e lá tem umas soluções. Dá uma olhada. De qualquer jeito,se ela tiver traindo é pq não te merece. Se ame acima de tudo. Espero ter ajudado,boa sorte.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#938208 Você está se sentindo assim pq vive com base nas influências externas, e quem vive assim dificilmente será feliz. Sei bem como é pq tbm era muito, e ainda sou, mas estou buscando evoluir, focar nas influências internas, não deixar o exterior me influenciar. Você tem que ser o centro da sua vida, não o que está em volta. Todo mundo passa por momentos difíceis, mas cabe a você superar, pq se vc ficar num canto chorando a vida vai te manter assim, de joelhos!

Dica de vida: Faça planos que a realização só dependa de você! Pq se fizer planos que exija dos outros, tipo vou namorar com ela, vamos ser felizes para sempre e etc, lamento dizer, mas você vai quebrar a cara.


Alguns canais que recomendo que vc veja para evoluir o seu lado interno:

https://www.youtube.com/user/SocialLifeBr

https://www.youtube.com/playlist?list=P ... A34BE742B4


Abraçs;
Thiagopc

Veterano - nível 9

#938216 Cara larga mão , ficar triste é normal , mas não deixa sua mente te sabotar! Você não nasceu com ela e vai aprender a viver bem sem ela DE NOVO.

Eu te avisei pra você tomar alguma atitude APENAS se tivesse disposto a terminar. Agora fica aí choramingando !
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#938223 Meu Deus quanto choro.
Juro q pulei pra pergunta, nao aguentava mais ler.

Já li em algum lugar para o homem seguir seus instintos.
E sinceramente acredito q esteja sendo traído também.

Eu tentaria conversar e ser reto e direto na conversa, sem ficar de mimimi, e caso ela enrolasse ou viesse de desculpas simplesmente terminaria.

E pelo amor de Jô, se recompõe irmão, mulher não é tudo na vida não! Chega nem perto de ser, vai fazer tuas coisas se dedicar no seu desenvolvimento profissional q rapidinho elas aparecem.

Abraço Topete