Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#915232 Dr.Jeff,

Belo tópico brother! Obrigado por trazer este raciocínio ao conhecimento dos membros, que com certeza é de grande valia.

Na minha humilde opinião, é uma pena que mesmo lendo este tópico, ou tendo milhares de conselhos de quem já se "fodeu" em um relacionamento, os iniciantes (namorados de 1ª viajem) insistem em cometer os erros apontados.

Isto ocorre justamente pelo iniciante pensar que a namorada dele é especial (diferente de todas as outras) e que ele também é especial, tipo: ah! comigo isso não vai acontecer / Ah amigão, cada relacionamento é diferente néh?! O meu ta de boa / Ah fera, eu confio 100% na minha mina............e por aí vai....e quando o tempo passa, ele acaba se fodendo no final como todos nós, por ter cometidos todos os erros: se afastar dos amigos/família; "mimar" demais a namorada; estar sempre disponível para namorada; colocar as vontades e sonhos da namorada na frente das nossas próprias vontades e sonhos; enfim, todos os erros citados no tópico.

Todavia, por pior que seja, acredito que só sentindo na pele mesmo para o homem APRENDER. Este é um processo que infelizmente todos nós temos que passar, para pararmos de ser trouxas, e aprender que a vida não é um filme de hollywood.

Errar é humano, e não devemos julgar nem criticar quando um cara têm esta conduta em um primeiro relacionamento. Agora, o que não perdoo, são os caras que já passaram por tudo isso, e persistem no mesmo erro, aí é de foder, e não tem desculpa.

Abraxxxx
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#915308 Primeiramente, agradeço aos feeds de todos e reitero tudo o o que acrescentaram. O fato é que precisamos a cada dia mais sair dessa matrix feminista que o mundo insiste em nos jogar. Essa ideia errada da mulher endeusada que aparece em quase todas as musicas populares românticas, nos filmes, na literatura e sermos machos de verdade, pois é isso que nos fará vencedores nesse jogo. Seguir nossos instintos de homem!

VIDAMAIOR escreveu:
Dr.Jeff escreveu:“ No seu íntimo, a mulher quer ser usada pelo homem. Quer ser apenas o objeto pelo qual ele escolheu para se reproduzir e não a personagem principal desse drama... quando ela sente que é o centro da história, sua “missão” dentro da relação acabou. “Perdeu o encanto”, costumam dizer; e perdeu mesmo.

A verdade é que a mulher reconhece sua própria fragilidade e “sente” um profundo desgosto quando encontra um homem dependente dela. “Como pode ele, um homem, dotado de tanta força e masculinidade, se tornar dependente de mim?”.
.


Dr Jeff gostei do tópico,porem ostaria de saber de onde voce tirou suas ideias?
Raciocínio pessoal,N.Alita?Os dois?



Amigo, eu já li muita coisa, inclusive, como não poderia deixar de ler, ALITA, mas essas ideias vieram de minhas experiências pessoais (já sou meio veinho, rs, trinta e poucos anos) e, claro, dessas leituras que são fundamentais para nos ajudar sair da Matrix. Digamos que a elaboração do texto é minha integralmente, mas essas ideias são bastante difundidas em livros e até mesmo aqui no fórum já eve ter bastante texto que trate desses assuntos.
Abraço!
nonamez

Aprendiz

#915311 Tópico de ótima qualidade. Eu era um desses no qual achava que minha ex era perfeita, pura ilusão. Ainda bem que já esta passando esse mal kkkk.
Aomine

Veterano - nível 9

#915430
nonamez escreveu:Tópico de ótima qualidade. Eu era um desses no qual achava que minha ex era perfeita, pura ilusão. Ainda bem que já esta passando esse mal kkkk.


Somos 2!! já passei por esse mal também.
Excelente tópico,obrigado por compartilhar !!
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915472
Dr.Jeff escreveu:Nunca é tarde para abrirmos nossos olhos...

Pra mim, unica mulher perfeita que existe é minha mãe... rs


Assino embaixo!
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915473 Podes crer, nós criamos as regras sendo nós mesmos!

Não faz sentido o cara jogar no game do namoro com regras que não são dele...

O cara começa a perder o jogo no momento em que vai contrariando suas vontades e fazendo as vontades da HB...
Um cara só deve fazer isso quando quiser testar uma mulher para ver até onde ela vai e depois puxar a corda de volta...

O homem não deve criar um mundinho junto com a HB, mas deve trazê-la para seu mundo...


O problema é que os caras vão deixando elas invadirem suas vidas de tal forma que eles perdem a liberdade em suas próprias vidas, não vivem suas vidas, vivem a delas...

Abraço, gostei do artigo!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#915500 ótimo post , objetivo e simples, é isso mesmo que acontece e se desde o começo seguirmos nossos instintos e regras, não nos desvalorizamos e fica mais fácil manter o relacionamento.
MarkDan

Aprendiz

#915506 Acredito que tenha sido um bom tópico...

No passado estive acompanhando o nascimento e crescimento da PUA BASE, lembro quando foi lançada e como era o forum...
E ainda depois de tanto tempo vemos homens que precisam do suporte de outros...

Antigamente existia um rito de passagem onde um menino era renascido como homem... Chamavam isso de a Toca dos Homens...

Acredito que só haverá mudança se a morte do EGO ocorrer... Quando não se precisa ser amado é ai que se consegue... Estou hoje vindo aqui por que pela segunda vez terminei um casamento dessa vez com um filho... E o que pude ver e presenciar é o Profano Feminino em Ação em detrimento da masculinidade. A verdade é que somos uma geração de homens criados e educados por mulheres, o que de fato elas desejam é subjugar nossa espécie ao bem querer das mesmas. É simples a resposta para o sucesso: OUSADIA.

Nós somos homens e é a nós que se deve prestar homenagens, carinhos, caricias, presentinhos de amor... O problema é que nos fascinamos com isso, tenho certeza que todos que aqui estão lendo, já passaram pela fase do inicio do romance, onde ela e não você parece estar loucamente apaixonada, ela te trás presentes, ela te glorifica e te busca... E quando você se fascina o inverso ocorre, se ligando desesperadamente enquanto a ladina não atende, vai até a casa dela, manda recados online e sua cabeça só consegue pensar no que ela estaria fazendo... e com quem...

Agora ame-se acima de tudo, ame seu caráter, seu emprego, suas coisas, sua vida, sua autoestima... Nunca deixe-se cair no romance terreno erroneamente chamado "AMOR", eu afirmo que tal coisa não existe.

Concordo com o autor do tópico quando diz que criamos a imagem que nos apaixonamos, e é por nós mesmos que caímos em romance, não elas...

Esse é meu segundo casamento que se vai, pelo fato de seguir um conjunto de normas, não paradigmas nem dogmas, mas normas criadas por mim e para mim. Quando elas mostrarem o desinteresse, desinteresse-se. E volte a sua vida... Quando ela começar com os infernos psicológicos, quebre-os no meio dilacerando-a em verdade incontestável, quando ela retrucar com sentimentos, devolva-lhe no silêncio, se ela se afastar maltrate-a afastando-se o dobro do tempo com o dobro de dureza. Quando ela vier te procurar aceite como normal.

As duas ex mulheres, hoje basta uma ligação para sexo.

Respeite seu Pênis e elas respeitarão...

Sem mais