Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
lukefontinele
#944578 Fala galera hoje vou contar qual e a verdadeira "face feminina " o que elas querem de verdade e como elas são.
Parte 1 porque nós homens somos inocentes

hoje em dia nós homens somos criado por um mundo feminista e um mundo falso de conto de fadas onde deste de pequenos nós ouvimos da Disney e dos nossos pais essas frases
"mulher gosta de caras românticos que lhe dão flores"
"trate bem uma mulher que ela vai reconhcer seu esfosso e vai te dar o amor dela em troca "
e nós homens crecemos nessa inocencia acreditando que nós seremos retribuidos com o "amor " de uma garota se a gente for um cara romântico e perfeito e nós acabamos esquecendo que agente tem que ser nós mesmo e se for parar para pensar porquê eu sou esse cara e não pego ninguém?
você e um cara chato sabia!
(o que ? como assim sou um cara chato eu trato bem ela dou Carinho
dou flores e levo ela pra sair
)
sim meu amigo você e uma pessoa ingenua que nem 80% dos homens desse planeta fomo criado para ser "homens perfeitos" que não exitem a sociedade encina coisas para a gente que não fazem sentido como ser o cara perfeito ser um cara educado e respeitar as mulheres.
a matrix faz todo dia lavagem cerebral nas nossas cabeças com novelas,filmes,series para nós ser um cara de segunda linha (beta) pouco a pouco nós homens estamos virando o sexo fragil hoje em dia o homem não tem a estabilidade emocional se a mulher deixa ele hoje daqui 5 minutos esse mesmo homem vai estar no bar enchendo a cara escutando Pablo do arrocha e cantando,chorando porquê a mulher deixou ele.
Imagem

Vai ligar para mulher bebado pedindo para voltar e assim que a sociedade nós encina deste que nós pequeno para ser um cara idiota chorão necesitados e tem casos que homens se suisida por causa de mulher meu amigo amigo mulheres gostam de receber emoções por isso ela vai atrais do badboy,ricardão,puas, porque ele não são como os caras comuns eles geram atração,conforto,adrenalina,dor,prazer são tipos de caras se ela não ligar para no dia seguinte ele nesse mesmo dia vai estar com outra sem dó sem piedade

Parte 2 (Final) MULHERES o que elas querem de verdade e como elas são

Imagem

meu amigo mulheres são pior do que homens como o assunto e tratar mal alguém elas não tem piedade com caras românticos ela trata o cara mal coloca ele na friendzone fala de outros caras na sua frente mulhres não são santas ela gosta sim de sexo vcjá percebeu que a maioria que frequenta sexshop são mulheres elas querem se sentir uma puta quando está com um homem ela não querem um cara bonsinho fofinho ela querem um cara que foda ela e bata na bunda dela que chama ela de safada isso sim que são as mulheres elas apenas se esconde com aquele rosto de santinha porquê ela tem medo do que a sociedade vai falar dela por isso que elas se escondem.
amigo nunca na sua vida chegue numa mulher como se forçe um "amigo" elas não querem um amigo ela querem um cara que passa a rola nela vou contar uma historia da vida real (isso não aconteuçeu comigo)
um cara queria namorar minha tia ele a tratava como uma rainha dava presente e queria até reformar a casa dela.
minha tia era casada com um pagodeiro ele traio ela com uma puta(garota de programa) ela descobriu e separou dele nosso amigo beta foi tentar uma chanse mais como vcs imagiram ele tipo virou um amigo gay ela dava tudo pra ela e ela gostava do ex-marido dela e hj ela estar solteira e o beta paga as coisas pra ela e ele nunca vai ter uma chance de ser um ficacante ou marido dela por ser um cara bonsinho

By lukefontinele

Leia outro ártigo meu Como ser um homem proibido
Avatar pua
brunokm97
#945197 Parabéns por este ponto de vista realista, é conveniente no desenvolvimento de todo homem de verdade.
Mas agora quanto a sua escrita tá uma merda, é muito bom você querer e ter conhecimentos para transmitir, mas escrevendo deste jeito decepciona e irrita quem está lendo. Não faça o conteúdo do texto se perder, tente melhorar com relação aos erros de português camarada.

saudações
Matheusrod
#945200 Cara Adorei Seu Post!!

Você tem um Ponte de Vista Sagaz... Porém Você foi um tanto extremo, de fato várias mulheres se envolvem com badboys e eles as tratam mal.
Mas Ficou Preocupado que Alguém do Fórum pegue isso é use para humilhar uma Mulher, pensando que está sendo macho... Eu já tenho minhas crenças bem consolidadas sobre esse assunto e concordo com você em grande parte!

Valeu Pelo Post Parceiro!!! Sei que Você Trabalhou Muito para Desenvolver esse Tópico, mas Pense Só um Pouco nas Consequências que Isso pode Causar na Mente de um Novato!
Quero deixar claro que meu objetivo não é desmerecer seu texto!!
Grande Abraço!
Avatar pua
thegreys1
#945202 Não gosto de artigos assim. A maioria das mulheres tratam os homens "românticos" dessa forma,porque os mesmos tentam COMPRA-LAS com presentes!! isso é ridículo!!
Mulher é tudo de bom..são emotivas..românticas...esbeltas..só que elas só vão mostrar suas verdadeiras qualidades...ela só vão se abrir completamente para você,se você for um Alpha!

Nem todo homem é Inocente.O que torna as mulheres mais espertas,é o fato de diariamente serem paparicadas por diversos fracassados...ou seja,a culpa é NOSSA!
Avatar pua
andrefurtadoo
#945214 Bom dia puazada.

Primeiro, tente melhorar o português porque tem erros grotescos aí, mas tirando isso, eu entendo seu ponto de vista mas discordo em quase tudo.

As mulheres querem sim um Alpha no relacionamento, mas o que é ser alpha pra vocês? Pra mim é ser bem resolvido com as questões pessoais e profissionais, não precisar da aprovação de ninguém, consequentemente isso atrai as mulheres, porque lhes passa segurança, mostra que é um homem de valor acima dos demais. Isso não tem nada a ver com "maltratar" a mulher, agir como se fossem putas como foi citado nesse artigo.

O problema é que confundem agradar a pessoa que ama, com agir como beta, e são coisas distintas. O beta é aquele que só corre atrás o tempo todo, tenta agradar o TEMPO INTEIRO, e esquece que tem uma vida pra viver a vida da outra pessoa. Isso sim é errado.

Mas assim como nós, as mulheres também são deixadas levar pelas mídias, são elas que choram com filmes românticos, são elas que veêm nos protagonistas a "imagem" ideal de um relacionamento. Então é ÓBVIO que atitudes como dar flores ou qualquer outra surpresa, as deixam felizes, isso é comprovado. Pergunte pra alguma amiga no qual você não tenha nenhum interesse sexual e ela idem, o que significa pra elas receber algo assim.

A diferença é que elas não tem APENAS esse lado romântico, e o beta faz isso o tempo inteiro e acaba afastando a pessoa amada, porque não é isso que elas esperam de nós. Elas querem o alpha, querem ter essa sensação de que podem perder o companheiro se não forem boas o suficiente pra elas. Quem demonstra muita carência, mostra necessidade pela pessoa, e diz pro mundo que é um cara de valor inferior a ela e aos outros homens. Que mulher quer um homem chorão ao lado?

Mas o Alpha não pode agradar a mulher que gosta? É óbvio que sim, em um relacionamento precisamos alternar momentos de carinho com momentos de indiferença. Agradamos em um momento, e em outro mostramos que temos que ter o nosso espaço, e que nada vai mudar isso. Quando é um casal maduro que se gosta de verdade, isso acontece com naturalidade, cada um respeita o espaço do outro mas não deixa o relacionamento cair na rotina.

Concordo que mulheres não são santas, mas e quem é? Isso não significa que "elas não tem piedade com caras românticos ela trata o cara mal coloca ele na friendzone" como você falou. Elas vão tratar mal e colocar na friendzone se não tiver atração nenhuma. Existe cara mais beta do que o que agrada uma pessoa que não dá a mínima pra você? E mesmo que gostasse, o tempo todo enjoa, deixa de ser novidade.


- "(o que ? como assim sou um cara chato eu trato bem ela dou Carinho
dou flores e levo ela pra sair )

sim meu amigo você e uma pessoa ingenua que nem 80% dos homens"

Como assim amigo? Então levar a namorada pra sair, tratar com carinho e dar flores é ser ingênuo?

Pessoal, temos que rever alguns conceitos aqui. Se você é um homem bem resolvido mentalmente, não é um agrado que vai fazer de você um beta que depende de alguém.

Abraços.
OyZycrat
#945225 Cara concordo com você em partes, quando eu entrei no forum eu também fiquei revoltado com isso pois era um beta ao extremo, que fazia tudo isso ai que você falou.A unica coisa que eu acho é que não é ruim que elas sejam assim, na verdade é até melhor, elas não tem culpa elas simplesmente são assim, a culpa na realidade é nossa amigo, quando agente age dessa forma , se apega a alguma. E na boa se eu acha-se uma mulher que realmente gosta-se de ser tratada com uma donzela, eu não ia querer nada com ela pois seria uma chata!Ainda bem que as mulheres são safadas!! são divertidas e gostam de zuar!! Alem disso quando se trata de outras coisas, sem ser relacionamento, elas sao pessoas boas sim, existem boas e ruins como os homens.
Avatar pua
lukefontinele
#945242 manos desculpa pelo erros de portuga esse post foi feito muito rápido(o teclado do meu not ta bem está uma bosta e estou usando um teclado virtual ) e esqueci de verificar a ortografia mais estou falando do excesso desses caras querer coloca mulheres no pedestal e acaba esquecendo deles mesmos