Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#803369 [font=Comic Sans MS] É isso ai puazada, mais uma vez tentando encaixar aqui mais um tópico devido muitas dúvidas sobre esse assunto, oque muitos fazem quando estão investindo na fase de conforto de uma mulher e de repente ela entra em um relacionamento e você perde a chance ? [/font]
[font=Comic Sans MS] É muitos desistem e entram na friendzone alguns de propósito mesmo só pra tentar aumentar seu valor ou para que a HB te veja com outros olhos e assim futuramente, sinto lhe dizer mais está [highlight=#ff0000]ERRADO.[/highlight][/font]
[font=Comic Sans MS] Depois que comecei a jogar com a mulherada percebi que há uma enorme diferença entre continuar sendo o mesmo homem safado, pra tentar ser o cara bacana. Tá certo você pode até perder a amizade de uma mulher por esse fato, mais quem se importa sua intenção não foi sair pra fazer comprinhas com a HB no dia em que ela brigou com o namorado e está deprimida.[/font]
[font=Comic Sans MS]Como fazer a HB saber que oque você quer é seduzi-la? [/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS] Cara é na parte do homem em que ele é sincero, é sendo direto, ousando e mostrando que você não se abala. Muitos homens vêem a mulher entrando num relacionamento e pensam que tentar desistir de seduzi-la vai ser melhor para que ela não perca a afinidade de conforto que você construiu até aquele momento, mais na realidade isso é ser burro.... Porquê ? [/font]
[font=Comic Sans MS] Simples... Oque acontece quando você fica com uma HB parte pra outra mais não quer perder a oportunidade de dar aquele FC nessa que está deixando , quando não tiver opções... você simplesmente sempre mantém aquele ( ...) no assunto sexual e sempre se mantém jogando com a HB.[/font]
[font=Comic Sans MS] Elas agem da mesma forma se elas o viram com um bom sedutor mais fizeram outra escolha elas vão te respeitar pelo fato de você querer ela na cama com você, porque ela sabe que é isso que você quer. [/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS] Graças a esse método de jogo me surpreendi com os resultados pois eles foram cruciais para mim, por volta de um mês eu estava no conforto com uma HB 10 que estava muito curiosa para me conhecer e sabia que se saíssemos iria rolar, porém descobri que enquanto eu tava no conforto ela estava tentando um relacionamento sério com o ex de volta, bom a saudade bateu mais rápido e ela o escolheu, após um tempo rolou um FT mais ou menos assim [/font]

[font=Comic Sans MS]Volfild- e aquele rolê nosso, num rola não [/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]HB- Você sabe minha situação , quero muito conhecer você melhor também mas vamos sair como amigos ?[/font]
[font=Comic Sans MS]Continuação....[/font]