Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gutocbs

Aprendiz

#67213 Acho que sentem um pouco de inveja por não serem como aquele cara, que chegou e todos notaram sua presença por ser um alpha. Mas acredito que seja momentaneo, logo se acostumam e ficam na boa com você. (Digo isso, pois já senti inveja de alguns alphas naturais algumas vezes)
Silver

#67218 Não acredito que eles tremam, invejar é um resultado natural de ter que dividir espaço.
Agora, na minha jornada com aprendiz de PUA pude perceber que alphas educados geralmente são corporativistas e aceitam a sua chegada até de bom grado. Acredito que alphas que "se garantem" não combatem entre si, pois ambos sabem que o estrago social seria muito grande e ainda haveria sobra p/ betas. hehehe
Abraço Puazada.
kira 2

Aprendiz

#67538 Não perde tempo com betas cara. Muitos se aproximarão de ti dando uma de legal pra te apunhalar pelas costas...

ja passei por isso e minha experiência própria é bom evita-los. Fique no círculo social das HBs e fodam-se eles. não tenha piedade/compaixão senão vão ferir o orgulho barato deles e vão te atacar.