Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Cuequinha
#859390 Vc está bolado com o jogo?
Não odeie os jogadores (as)... odeie o jogo.

Eu entendi seu ponto de vista... na verdade você deveria estar bitolado demais durante esse 1 ano e meio aí... admito que também estou meio bitolado e é um tanto quanto desgastante ficar pensando apenas em garotas, sarge, closes.

Se isso estava te fazendo mal, então pare.
Na verdade ficar sargeando nunca fez muito sentido, a não ser, se tornar alguém que vc sempre almejou: um cara pegador.

Ja parou pra pensar que as vezes o problema era esse?
Vc queria ser "o cara pegador" e não "pegar mulher".

Abraços,

Cuequinha.
Lux_Fero
#859392 Se a ideia é não ser reativo diante as mulheres, então ficar horas num computador estudando como consegui-las parece hipocrisia.
Avatar pua
Zyzzz
#859403
thestone escreveu:"Bom, a não ser que queira ficar pagando para ter mulheres com tal grau de beleza para o resto da sua vida, ai é contigo!"

Mas você paga diretamente ou indiretamente, tanto faz, não existe refeição de graça, mulheres não se relacionam com inferiores.
Vejo que você idealiza mulheres ainda, por isso está no PU. Cuidado, leia NA e desvende o lado obscuro delas.





Seguindo essa sua "brilhante" e redundante lógica, certamente você não se relacionaria com uma mulher que não fosse nada atraente, tendo todos os estereótipos opostos que a sociedade propõe, sendo acima do peso, rosto nada cativante, não tendo perspectiva alguma da vida, tendo um péssimo emprego, podendo ser faxineira de puteiro , tendo péssimos hábitos, não sendo nada interessante, só vivendo do comodismo e rotina. E ai, vai me dizer que se relacionaria com alguém assim? Hipocrisia não, por favor cara! Tudo menos isso! Pode me xingar, digitar qualquer pejoração contra a minha pessoa, mas não seja hipócrita!

Ao contrário de você, eu não sou um misógino. Estou porque compreendo a mensagem que passam aqui. E você, com tanta mágoa, o que faz logado aqui ainda?

Já li, e não me bitolei como a maioria. Eu consegui discernir o contexto que o autor gostaria que todos entendessem. Pena que alguns levaram para o outro lado...

Claro que existem as mulheres que só querem se aproveitar do homem, o sugando até não restar nada. Assim também como existem homens que fazem isso para com as mulheres. E virando a "página", verá mulheres com princípios ( bons ) como o seu. Assim como homens.

Não julgue o comportamento de "meia duzia" como sendo como o de todos(as).

Se foi feito de bobo por alguma, parabéns, seja bem vindo ao clube! Mas tente rever que em maioria dos casos, o grande culpado novamente foi você!

Ou vai me dizer que também foi obrigado a dividir espaço com alguma mulher por obrigação?

Vai plantar o que colher.


Se fizesse uma leitura mais atenta, certamente sacaria a mensagem que eu deixei. Mas é aquilo né, a verdade só é conveniente, quando convém, mesmo sabendo que o que está seguindo, não levará a lugar algum.


Bom, da pra sair dessa cara, basta querer!


Ficar colocando a culpa em "x" e "y" não vai adiantar nada!

"Quem quer, da-se um jeito! Quem não quer, da-se uma desculpa!"

Fecho por aqui.

Boa sorte pra ti! Tenha um ótimo fds!
Avatar pua
LuccaEros
#859411 Que post tosco sério pu é um estilo de vida simplesmente não se para
Dizer que você já aprendeu tudo que tinha pra aprender realmente é uma afirmação muito arrogante
Provavelmente nunca fez um daygame na vida e só closou hbs 7.0 e acha que é mestre no jogo
Avatar pua
Mr.Jão
#859420
thestone escreveu:Quais são seus planos? Vão continuar com isso para sempre? Nunca serão vocês mesmos? Eu sei da importância do pick up, mas não tem muita coisa a mais aqui para mim.



Meu plano é me formar e me tornar um homem melhor. É claro, isso aqui tem começo, mas nunca tem fim Imagem , só depende de você. Eu aprendi o PU, e costumo ser eu mesmo, talvez você tenha se mascarado com o PU.

Bom, não é legal ver um depoimento desses, mas se é isso que você quer, não podemos fazer nada. Sorte na tua "nova jornada".
Avatar pua
thestone
#859421
Lux_Fero escreveu:Se a ideia é não ser reativo diante as mulheres, então ficar horas num computador estudando como consegui-las parece hipocrisia.


Você é inteligente.

Tudo o que eu posso dizer é que pra mim foi uma fase sim, de descobertas, e agora estou em uma fase mais nem aí, de bem comigo mesmo, sem precisar tentar ser algo que não sou.
Avatar pua
thestone
#859422 Tem gente aqui que não sabe nem interpretar texto e se diz PUA, eu nunca disse que já aprendi tudo daqui, e sim que já tenho um conhecimento satisfatório, e que não quero continuar os estudos.

PU não é minha vida, get over it. Se é a sua só posso se sentir triste por você. Mas esperar amadurecimento do pessoal mais novo nem sempre é o certo.
Avatar pua
Mr.Jão
#859425
thestone escreveu:PU não é minha vida, get over it. Se é a sua só posso se sentir triste por você. Mas esperar amadurecimento do pessoal mais novo nem sempre é o certo.



Parei Imagem .
Avatar pua
Bruno Rissatto
#859438 Perdedor é assim mesmo meus caros companheiros, eu to mais é que se foda pra ti irmão, a vida é tua, faz o que achar melhor, se quiser se matar de preferência eu agradeço. Abraços
Avatar pua
feeh
#859444 HAHAHAHAHA os caras lêem nessahan alita ficam pertubados ..talvez esse seja um exemplo ou nao ...
mas no fundo eu entendo voce ...
eu nao critico o jogo,e sou grato ao pua..
mas pelo que eu percebi,voce agora esta em uma verdade diferente da maioria daqui do forum,,por isso muito estao criticando voce ,
um lado bom disso foi que voce percebeu que as mulheres nao vao trazer felicidade para sua vida (fato que muito aqui ainda pensam ao contrario)
e isso vai te ajudar a se focar ,em outras areas da sua vida e etc
so espero que voce nao esteja revoltado com as mulheres e por ver a '' realidade'' que nessaham cita em seus livros ,
por que nem tudo que esta escrito devemos seguir ao pe da letra(ele mesmo diz isso em seus livros)
sim cara ,e complicado perceber que algumas mulheres sao ruins,interesseiras (boa parte delas atualmente sao assim na sociedade que vivemos) E SIM,saber disso as veses desmotiva a jogar
mas o fato é que nao devemos jogar so para ter resultados,devemos jogar por que gostamos de jogar,eu me sinto bem jogando independente de rola kc ou FC ,,eu me sinto otimo toda vez que abro um set,,no meio da rua..e vem aquela sensaçao boa..de confiança ...

mas é libertador descobrir a '' realidade '' ,descobrir,que agora voce pode se focar em outras areas da sua vida e q sabe que sao elas que vao fazer voce feliz ,ao inves de ter todas as mulheres ...

eu respeito sua opinao cara,assim como eu respeito a de todos aqui,nao devemos forçar opinoes na mente de ninguem ,se voce escolheu isso ,voce deve fazer isso e pronto...

nao é que o pua nao acrescenta nada na sua vida, é que agora voce se focou outra coisa (isso pode acontecer com qualquer um daqui) podemos mudar de opnioes sempres...entao respeito o que voce disse


eu vou ser sincero,,.ja faz um tempo que to nessa jornada ,e poderia dizer que ficar lendo sobre o pua nao me acrescenta mais nada ,ja que eu ja tenho resultados com as mulheres do jeito que eu sempre desejei desde de quando eu entrei nesse forum,,..,ja tive mts kcs e fcs...mas mesmo assim,,o que me motiva agora nao é mais aprender ,,e sim ajudar....ajudar os caras ,(e aprender ,.estou sempre disposta a aprender ,isso que me fez ir longe nessa jornada )

ajudar as pessoas tambem acrescenta algo na minha vida ...e por isso eu to aqui
a unica coisa que eu digo é : NAO TENHA RAIVA AS MULHERES,NAO PENSE QUE O NESSAHAM E 100% CERTO E NAO DEIXE DE APRENDER ,OU ACRESCENTAR ALGO NA SUA VIDA OU NA VIDA DAS PESSOAS ;;