Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#859524 Cara, o que discordo de muitos aqui é o pensamento de ser alguém que não é. O que mais o PUA me ensina é que tenho que me dar valor e que primeiro sou eu, depois as mulheres. Muitas vezes fico fingindo alguém que não sou e isso me faz mal. Por exemplo, quando gosto de uma mina pra valer, gosto de demonstrar isso, gosto de me doar mesmo. Sei que as mulheres não gostam, mas esse sou eu porra! Um dia vou achar alguém que dê valor a isso e goste de mim do meu jeito.
Sempre que fico naquela tensão, naquele jogo emocional, isso é horrivel. O que levo sempre comigo é ser confiante e que se não der certo foi ela quem perdeu, e realmente sempre é.
Não mudo quem eu sou por causa de mulher, se não gosta de mim do meu jeito, foda-se.
Seja homem acima de tudo, o resto é consequência.
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#859530 O que é ser "você mesmo"? Acho que não é algo tão fácil de responder, até porque é algo que caí muito mais para o viés filosófico, onde a reflexão é mais importante que a resposta...(clichê, mas verdade)

Mas, agora, a prioridade da vida, cada um estabelece a sua. Se não serviu para você, não significa necessariamente que não servirá para os outros; ver o mundo só pela sua ótica não é algo tão inteligente

Planos, metas, etc...são coisas tão volúveis quanto a mente humana permite ser; Posso desejar uma coisa para o futuro, mas algum tempo depois mudar de ideia...

O problema é que as pessoas não focam no presente, O FUTURO é uma INVENÇÃO do ser humano. Oque eu digo não significa "vamos viver o agora como se não existe o amanhã", tipo foda se tudo. Mas o que eu quero dizer é que o foco é o agora. Quer se divertir? Se divirta agora! Quer aprender? Se concentre no estudo, no filme, no livro, seja no que for...mas pense no agora, não focando um concurso ou um cargo de maneira indiscriminada.

O futuro nada mais é do que a consequência do presente...

abra a mente, só isso...
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#859535 Se eu fosse você mudaria seu foco no pu pra outras metas...como conquistar o emprego dos sonhos dentre outras coisas, caso contrário, só segue a vida.abraço
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#859541 Se você acha que quem não conhece o "mundo" PUA ou não prática as regras da sedução é um perdedor/fracassado, lembre...

Seu pai comeu sua mãe é nem existia computadores ou livros sobre sedução!
Sixx!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#859551 Concordo.Pra que ficar aqui quando achamos o real rumo da vida?Pra quem achou o caminho e o jeito próprio de pegar mulher,não o que outros dizem,esses que aprenderam que não sufocar a própria essência é a chave,esses não precisam mais ficar aqui.É só pra quem realmente precisa de ajuda,na minha opinião já deu o que tinha que dar,só volto aqui a cada 1 mês por aí,antes era todos os dias.
A grande verdade é que os realmente bons com mulher não tão aqui o tempo todo,os maiores ''gurus'' não tem tempo pra ficar em fórum porque tem muitas xoxotas pra comer,sequer entram aqui porque não há mais nada a aprender e só se aperfeiçoar com o que aprendeu.


Boa Sorte a todos que tomaram o rumo certo,abraço.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#859555 o jogo na real é sobre se valorizar, é um estilo de vida, desenvolver a si mesmo, pegar mulheres é só uma parte.

acho que por isso que você ta nessa frustração, não entendeu o espírito da coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#859557
Crazy Horse escreveu:o jogo na real é sobre se valorizar, é um estilo de vida, desenvolver a si mesmo, pegar mulheres é só uma parte.

acho que por isso que você ta nessa frustração, não entendeu o espírito da coisa.



Se esse fosse realmente o jogo eu queria ter descoberto... Mas tudo que encontrei foi não ser eu mesmo (não que eu esteja reclamando, eu sei onde me meti).

Um pouco mais velho eu vejo como é mais gratificante conseguir uma mulher sendo você mesmo, sem muitas preocupações, isso pra mim é tudo.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#859558 Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimim da porra....
O cara se encheu do PU e ponto,o pessoal fica chamando o cara de perdedor por ele simplesmente não querer mais aprender PU mas....E DAI !!!
Uma hora a mente ocupa.
Se o que eu e outros tantos caras falaram não o motivaram ele que se vire.
Uma coisa é ajudar outra é encher o saco....