Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#859602
enjoytheprofessor escreveu:Você poderia ter alegado o que quisesse e sairia por cima tranquilamente, agora... Pagar por sexo só mostra que você não aprendeu nada aqui.




Pagar por garotas de programa não significa que ele não aprendeu nada aqui, para pegar uma gostosa vc vai precisar gastar alguma coisa ou com tentativa e erro ou com dinheiro.

As profissionais não mentem, são diretas, gostosas, vc não gasta de 4 a 7 horas para ir pra cama com elas (depois de varias e varias tentativas), basta um telefonema e 200 reais. Se vc acha que 200 reais valem mais que 4 a 7 horas de sua vida (e varias e varias tentativas), ai eh com vc.

-----------------------------------

A vida não se resume ao amor.

Pensando bem, o amor eh um vinculo emotivo, criado para proteger a mulher, seus filhos e consequentemente a futura humanidade, para que a humanidade continue a viver , procriar e melhorar. O que eh um paradoxo, pois um vinculo emotivo eh uma fraqueza segundo aqueles que mais se beneficiam dela ( o sexo frágil ).

Colocando um pouco de Filosofia e Deus na historia, pense nisso: " Por que estamos aqui? "


Porque?
Para ficarmos melhor pela seleção natural de Charles Darwin---Biologia, por que???
Provar que somos dignos do paraíso?
Melhorar e reincarnar varias vezes até atingirmos a perfeição?
Estamos no paraíso e não sabemos?
Por coincidência de misturas de elementos no espaço até surgir vida com os autótrofos?
Uma edição de jogos vorazes?


Efim...Chega de briza...



Viva sem arrependimentos.

Imagem
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#859604 nem sei poque perdi alguns minutos da minha leitura noturno do forum pra ler essa carta de fracaso de topico cara na boa vc n tem oque falar ou n vai ajudar tbm n atrapalhe e outra coisa se vc acha vantajosos pagar uma profisional ai ja é poblema seu Imagem
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#859610 Arara ! Brother, tudo é uma questão de fase. Penso que você está aloprado. Bem, se este for seu caso, não seja radical. O universo PUA é mais do que aprender lidar com mulheres. Tenha calma, dê um tempo e depois aja com serenidade. Boa sorte.
Avatar pua
arths silva

Aprendiz

#859613 cara vc acha q o pua e somene para seduzir mulheres.O PUA me ajudou pra caramba nao somente com mulheres ele muda seu esilo de vida.uma pessoa q pensa dessa forma q vc esa pensando e um fracassado
veni_veni

Aprendiz

#859614
thestone escreveu:
Sem contar que realmente vale a pena ler tanto sobre PUA quando se pode simplesmente pagar uma profissional?

Pow cara!rsrs se tu se sente feliz no puteiro, boa sorte!
Avatar pua
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#859626 Cara eu gosto do Jogo, gosto de Jogar com elas, é como uma caçada se vc não sente emoção na caçada, talvez parceiro vc esteja jogando no time errado.

Meu jogo é a sedução, quem não consegue seduzir uma mulher é um incapaz como o Mystery fala.

Enquanto leio esse teu relato d merda, quase fiz uma garota d programa aposentada voltar a ativa, mas não quis pagar a ela, e não perdi nada com isso, to pegando uma coroa maravilhosa, q é uma cachorra na cama, malha todo dia pesado p ficar gostosa p min, e ja falou q topa fazer um Menage (risos). QUEM DESISTE E PERDEDOR, SÓ OS FORTES AVANÇAM NO JOGO.
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#859750 Eu fiquei dois meses ávido no PUA, joguei muito, consegui bons resultados, mas honestamente me cansei um pouco de jogar. Ainda vou seguir algumas coisas que aprendi com o PUA (evolução pessoal, exercicios, crescimento profissional e etc), mas não vou mais sair pra jogar com as garotas. Vou tirar um tempo só pra mim, mas não excluo a possibilidade de voltar algum dia.

Quanto ao tópico, também achei desnecessário, uma vez que PUA não são só mulheres, tem muito, mas muito mais envolvido nisso, e postar coisas como "Sem contar que realmente vale a pena ler tanto sobre PUA quando se pode simplesmente pagar uma profissional?" é coisa de fracassado, sem maldade.