Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
thestone
#859318 Só pratiquei PUA veemente por um ano e meio, sem dúvida me ajudou muito, me deu um "gás" gigante para se relacionar com mulheres.

Mas tudo é fase, para mim essa fase já passou, eu não tenho mais tempo e nem saco para me adequar ao jogo feminino, eu me dou valor.

Sem contar que realmente vale a pena ler tanto sobre PUA quando se pode simplesmente pagar uma profissional?

Quais são seus planos? Vão continuar com isso para sempre? Nunca serão vocês mesmos? Eu sei da importância do pick up, mas não tem muita coisa a mais aqui para mim.
Avatar pua
PAULO-RS
#859321 Tipica conversa de perdedor fracassado, que não tem garra pra nada lamentável, devia se sentir envergonhado.
Avatar pua
thestone
#859322
PAULO-RS escreveu:Tipica conversa de perdedor fracassado, que não tem garra pra nada lamentável, devia se sentir envergonhado.


E porque eu seria perdedor? Perdedor.
Avatar pua
puabrother
#859323 Não achei pra tanto PAULO-RS, cada um faz a escolha que quer e tem a opinião que quer...

@topic

Se você tá contente desse jeito quem sou eu pra dizer o contrário, acho que tudo tem que ser focado e quem dedica a vida só pras mulheres é imbecil - na minha opinião

Abraço e boa sorte na vida
Avatar pua
Eddie the Head
#859330 Primeiramente você não é um perdedor, talvez você já tenha conquistados seus objetivos ou talvez nem queria ter muitos objetivos muito significantes e nem quis buscar, a escolha sempre foi e sempre será sua, não dê bola para os outros, os outros que se fodam, você é quem decide o que quer. :D
payperview
#859335 Brow na minha opinião você esta absolutamente certo , e alias não existe essa de ficar com uma garota linda e pensar que vai mantela presa levando pra comer cachorro quente em frente ao campinho de carona na sua bicicleta , ou que fazer linguiçada com caipirinha vai te trazer o sucesso ...

Se você puder pagar uma profissional com muitos atributos ( Acima de R$200,00 ) é pra começar a entender o que o nosso irmão esta dizendo e segundo David X - " Uma profissional vai ser muito mais gostosa , fuder muito melhor e não vai te sugar emocionalmente " .

Não acho que o irmão é um perdedor , ele pode ser alguem que tem acesso a essas coisas enquanto muitos garotos incautos aqui não tem nem o dinheiro da passagem pra ir ao centro sargear ...


Um abraço payperview
Avatar pua
xFelipe
#859340 chê achei interessante teu ponto de vista, mais pense nos iniciantes puas, que não conhecem nada, e estão dispostos a encarar uma nova realidade, lendo esse teu comentário, desnecessário amigo, sem contar que não agrega em nada.
Avatar pua
Roco
#859342 "Sem contar que realmente vale a pena ler tanto sobre PUA quando se pode simplesmente pagar uma profissional?"



Sério que eu li isso? É realmente um argumento serio da sua parte?
Editado pela última vez por Roco em 08 Nov 2013, 20:15, num total de 1 vezes
Avatar pua
Bruno Rissatto
#859343 Perdedor é assim mesmo, fracassado. Até parece que ser PUA é somente pegar várias mulheres... Ser Pua é mais do que isso, é sobre construir uma vida. Meu amigo, acho que você não leu tantos livros assim não ein.. Acho que nem sabe realmente o que significa ser PUA. Continua sendo um beta, fracassado, inútil.
Avatar pua
Great Majuu
#859348 O cara posta um tópico desses e tem na foto escrito " INDIRECT FOR NOOBS ".
Cara,você tem a mente muito pequena cara.
O jogo nunca para,se parar é que você não tem sede de vitória e de se superar.
Para de falar essas merdas e vai se explorar,vai ver até onde você aguenta e se supere.
Ps:PUA é o artista (Pick-up Artist) e PU é a arte.
Então não se estuda PUA se estuda PU ok ?