Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#859361 Cara... muitos fazem disso estilo de vida, muitos não, não acho que o PU seja uma simples fase, ele só dá o que você precisa pra ser confiante, você faz o que quiser com o que recebe, to vendo uma galera exagerando na resposta, mas se vc não quer mais saber de PU, tchau e boa sorte mano, que o seu tempo no PU tenha sido tão bom que você tenha enjoado aushuahs, abraços.
Lux_Fero

Aprendiz

#859364
thestone escreveu:Só pratiquei PUA veemente por um ano e meio, sem dúvida me ajudou muito, me deu um "gás" gigante para se relacionar com mulheres.

Mas tudo é fase, para mim essa fase já passou, eu não tenho mais tempo e nem saco para me adequar ao jogo feminino, eu me dou valor.

Sem contar que realmente vale a pena ler tanto sobre PUA quando se pode simplesmente pagar uma profissional?

Quais são seus planos? Vão continuar com isso para sempre? Nunca serão vocês mesmos? Eu sei da importância do pick up, mas não tem muita coisa a mais aqui para mim.



Concordo plenamente com você.

Uma coisa que todos deveriam saber é que mesmo com os melhores métodos, nunca conseguiram mulheres. Pois mulheres não querem um ator.

Se for uma pessoa autoconfiante e com habilidades atraentes, não precisará ficar "jogando" pois o que é dito realmente não importa.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#859367 Realmente nao tem nada pra acrescentar, por isso tá no barzinho. Tudo bem.
Quanto a eu ser loser, quem fica procurando dar beijinho em mulher é adolescente, no maximo começando a faculdade, esse mesmo "alfa" não teria coragem de se meter comigo certamente, virtualmente todo mundo é durão.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#859368 Sinceramente se meu tópico é alguma coisa é apologia à PU, me ajudou muito a lidar com mulheres, se hoje eu não ligo mais pra PU é porque eu já me desenvolvi o suficiente, talvez por causa do próprio PU.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#859371 Um abraço e bom jogo pra quem fica, e continuem não colocando a vagina no pedestal, isso é tudo.
Até onde o cara vai estudar PU vai de cada um, não tem nada a ver com ser loser ou não. E sim assimilar o suficiente pra voce.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#859375 Cara, respeito a sua opinião e tudo.

Mas uma coisa me chamou atenção na sua crítica, que o que deu a perceber é que, como a grande parte que conhecem esse "mundo" aqui, e não conseguem resultados satisfatórios, acabam se desiludindo ainda mais por colocarem expectativas e mais expectativas em demasia, dando por fim, o que vem passando contigo nesse momento. E assim, para "massagear" o ego da culpa pelo próprio "erro", vão direto na "raiz" da questão, no caso, o puabase. Só que, essa desilusão de que " A vida não é o conto de fadas da Disney", é nada mais e nada menos que, pura falta de interpretação do real propósito que se tem aqui! Então lhe faço essa pergunta : Quem disse que o principal objetivo daqui é "pegar" mulher? Tem certeza que soube absorver bem o ideal daqui?

Claro que não podemos ser ingênuos e acreditar em tudo e levar ao pé da letra o que pregam os "Mysterys", "BadBoys" da vida, ou qualquer placebo que vendem por ai. Mas sim, temos que saber discernir e ter personalidade para trazermos para as nossas vidas, o que de fato, agregará para nós e não que subtraia.

Se por acaso, você mudou a sua personalidade e deixou de fazer o que realmente tivesse vontade de fazer em determinado momento, tudo por ter levado como receita de bolo uma fala de alguns dos "gurus" da sedução como algo axiomático, sem adaptar para a sua vida, para quem realmente você é, o culpado é você!

Por acaso te obrigaram a ler que nem um maluco os materiais daqui? Alguém te colocou amarrado em uma cadeira com as mãos presas em algemas e os pés amarrados por cordas, lhe forçando a ler métodos e mais métodos dos quais se tem por aqui? Quem te colocou aqui, quem interpretou de forma equivocada, quem lia e relia durante horas e horas, só absorvendo materiais sem praticar absolutamente NADA, foi você!


Antes de colocar o peso dos seus "erros" nos "ombros" alheios, se coloque enfrente ao espelho e se olhe como realmente é e o indague sobre o que tem feito da vida para chegar a tal ponto.

Para ter "sucesso" com o sexo oposto, e sem precisar de pagar por profissionais do sexo, como citara acima, tu tem que evoluir dessa mentalidade de fazer tudo na sua vida, com a singularidade filosófica de impressionar quem queira. Faça o que quer e não o que os outros queiram que faça!

A partir do momento que tu tem sucesso nas outras áreas da vida ( sim, existe diversas formas de prazer nesse mundo), financeiro, físico, um auto conhecimento de si, tendo o tão "aclamado" amor próprio, as mulheres simplesmente virão naturalmente para você! A sua felicidade sem depender de "terceiros" é o maior combustível para uma vida saudável, como todos almejam um dia chegar. Porém, não é de um dia para o outro, uma semana depois ou após um ano que isso será possível acontecer. Tem que ter um trabalho árduo, TODOS os dias, passando por barreiras e mais barreiras! Não é como uma receita de bolo ou um "plim plom", como um passar de mágica, não existe isso! Agora, se quiser uma vida fácil, em que não tenha que fazer esforço algum para alcançar os seus objetivos, sinto muito, mas tu está no planeta errado meu caro!


Não adianta tu desejar uma mulher com corpo escultural, que seja bem sucedida financeiramente, segura de si, confiante, sendo um cara sem perspectiva nenhuma de vida! Sendo um completo acomodado e vivendo na bolha da mediocridade! Com medo de sair 1cm se quer da sua maldita zona de conforto!

NADA cai do céu meu caro!


Bom, a não ser que queira ficar pagando para ter mulheres com tal grau de beleza para o resto da sua vida, ai é contigo! Cada um faz da sua vinda o que achar que merece! Essa é a grande verdade! Enquanto continuar pensando que não pode, que não é capaz de fazer isso ou aquilo, infelizmente, isso refletirá diretamente na sua vida aqui nesse plano físico! E o que lhe resta fazer é sentar e choramingar como uma donzelinha encantada que acabou de quebrar a unha!


Aos que estão chegando agora, aprendam a ler com a mente e não com os olhos!!!! Saiam de casa, se desenvolvam em quantas áreas da vida puderem! Mulheres são seres magníficos, mas jamais devem ser o princípio, meio e fim das suas vidas! Se não, irão acabar como esse cidadão aqui e como tantos outros mais!

Abraços, fui!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#859379
thestone escreveu:Realmente nao tem nada pra acrescentar, por isso tá no barzinho. Tudo bem.
Quanto a eu ser loser, quem fica procurando dar beijinho em mulher é adolescente, no maximo começando a faculdade, esse mesmo "alfa" não teria coragem de se meter comigo certamente, virtualmente todo mundo é durão.






Pra que isso cara? Por que todo esse descontrole? Para se "impor" sobre alguém precisa usar de força? Ao mesmo tempo que pensa ser "superior" a outra pessoa por intermédio de atos como tal, está se rebaixando para um nível mais pífio do que um dia imaginou. Cuidado com todo esse estresse! Vou ligar para o Samu aqui pra você! rs

Enfim, a vida lhe mostrará a resposta que tanto vem procurando. E espero de verdade que esteja preparado para quando isso ocorrer!


Abraços, fui²!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#859380 "Bom, a não ser que queira ficar pagando para ter mulheres com tal grau de beleza para o resto da sua vida, ai é contigo!"

Mas você paga diretamente ou indiretamente, tanto faz, não existe refeição de graça, mulheres não se relacionam com inferiores.
Vejo que você idealiza mulheres ainda, por isso está no PU. Cuidado, leia NA e desvende o lado obscuro delas.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#859383 Acabamos de perder mais um soldado para o Metendo a Real e Central do Búfalo. Infelizmente muitos homens estão entrando nessa os caras praticamente odeiam as mulheres, leram o NA mais algumas desilusões amorosas e acabam entrando nessa, é fod!