Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
thestone
#859489 Ui ainda tao falando que eu sou perdedor por nao querer aprender mais PUA e nem sabem se eu pego mulher ou não.. acho que vou chorar.
Avatar pua
thestone
#859491 Esses betas iniciantes sem noção no PU pensam que apenas PU faz pegar mulher hahahahhaa.
Avatar pua
Brêeh
#859494 Esses caras que falam que ser PUA é sobre como construir uma vida são na maioria decoradores de história sem personalidade que só por repetir isso já se mostram um qualquer ,na verdade uns garotinhos desses nem estudam pra ter um futuro melhor ficam boa parte do tempo no fórum pra decorar algo para usar num night game pra tentar impressionar uma ou duas e ainda acabam sem ninguém, triste.
Eu te entendo thestone, depois de um tempo de fails e sucessufullys o cara começar a entender o que de fato é importante pra vida e creio que tu já entrou nessa fase.

@EDIT
eu entrei nela tem algum tempo mas preferi continuar com o PU, porque não estou dando prioridade a ele mas sim me dedicando as melhores partes dele, na calma, na manha, sabendo que a vida é mais do que isso.
Abraços!
Avatar pua
feeh
#859497
Brêeh escreveu:Esses caras que falam que ser PUA é sobre como construir uma vida são na maioria decoradores de história sem personalidade que só por repetir isso já se mostram um qualquer ,na verdade uns garotinhos desses nem estudam pra ter um futuro melhor ficam boa parte do tempo no fórum pra decorar algo para usar num night game pra tentar impressionar uma ou duas e ainda acabam sem ninguém, triste.
Eu te entendo thestone, depois de um tempo de fails e sucessufullys o cara começar a entender o que de fato é importante pra vida e creio que tu já entrou nessa fase.

@EDIT
eu entrei nela tem algum tempo mas preferi continuar com o PU, porque não estou dando prioridade a ele mas sim me dedicando as melhores partes dele, na calma, na manha, sabendo que a vida é mais do que isso.
Abraços!





concordo com voce cara ...e entendo o dono desse post...ambos ja estao ao algum tempo aqui no forum como eu ,(eu vi o registro de voces kk)ja passaram por muita coisa ,ja melhoram seus jogos,seus pontos de vista e etc

esse lance de falar que o cara é perdedor ,nao tem nada haver (meu ponto de vista) e provável apenas que ele ja passou da fase de ser ligadão nisso , e etc

aconteceu o mesmo comigo,nao sou tao ligado ao forum,e a jornada como era antes ,por que aprendi que a vida é muito mais do que pegar mulher,ainda existe a carreira profissional e etc

mas eu tenho que ser sincero,que se lesse esse tipo de post quando era novato no jogo,tambem acharia que voce esta sendo um '' desistente''..mas agora entendo voce

como eu disse ,,cada um tem sua verdade ,e suas motivações,nao adiantar discutir por o que é certo para voce pode ser ruim para os outros e vice versa ...

o unico que deve saber oque acrescentar em sua vida ou nao é voce
Avatar pua
thestone
#859499 Que bom que vocês entendem... como eu não quero ficar causando e sempre parece que vai ter um troll iniciante ou viciado em PU sem outros planos de vida me chamando de loser acho que vou parar de responder eles. A maioria é novato mesmo, admirado com PU e colocando beijinho em pedestal.

Eu também acho que o importante não é impressionar garotas, e vou além, não querendo impressionar é uma forma de impressionar. O cara acaba de assistir a série e o mystery fala "É sobre construir uma vida" Aí o cara fica repetindo isso igual um debi mental como se eu já não soubesse que ele tinha dito. Talvez é pra ele que ta ganhando dinheiro com isso, pra mim não.
Avatar pua
raylan
#859500 Parabens apartir de agora vc é um PUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
buneco
#859505 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quanta besteira, cara. ok, a primeira parte até que concordo :
thestone escreveu:Só pratiquei PUA veemente por um ano e meio, sem dúvida me ajudou muito, me deu um "gás" gigante para se relacionar com mulheres.

Mas tudo é fase, para mim essa fase já passou, eu não tenho mais tempo e nem saco para me adequar ao jogo feminino, eu me dou valor.



CONTUDO, pagar uma profissional, que coisa rídicula cara, tem certeza que você pratico realmente durante um ano e meio sem parar?! tenho dúvidas quanto a isso.

Concluindo: O Pua é muito efetivo para conquistar as mulheres e saber lidar com elas, mas com o tempo isso se torna parte de sua personalidade e, você acaba jogando pra valer se quiser (que nunca é na verdade pois empre estaremos desapegados)

estou querendo me resolver na vida, mas, não acho que sexo fácil seja algo prazeroso para mim.

abraços Imagem
Avatar pua
Rick moody
#859508
feeh escreveu:HAHAHAHAHA os caras lêem nessahan alita ficam pertubados ..talvez esse seja um exemplo ou nao ...
mas no fundo eu entendo voce ...
eu nao critico o jogo,e sou grato ao pua..
mas pelo que eu percebi,voce agora esta em uma verdade diferente da maioria daqui do forum,,por isso muito estao criticando voce ,
um lado bom disso foi que voce percebeu que as mulheres nao vao trazer felicidade para sua vida (fato que muito aqui ainda pensam ao contrario)
e isso vai te ajudar a se focar ,em outras areas da sua vida e etc
so espero que voce nao esteja revoltado com as mulheres e por ver a '' realidade'' que nessaham cita em seus livros ,
por que nem tudo que esta escrito devemos seguir ao pe da letra(ele mesmo diz isso em seus livros)
sim cara ,e complicado perceber que algumas mulheres sao ruins,interesseiras (boa parte delas atualmente sao assim na sociedade que vivemos) E SIM,saber disso as veses desmotiva a jogar
mas o fato é que nao devemos jogar so para ter resultados,devemos jogar por que gostamos de jogar,eu me sinto bem jogando independente de rola kc ou FC ,,eu me sinto otimo toda vez que abro um set,,no meio da rua..e vem aquela sensaçao boa..de confiança ...

mas é libertador descobrir a '' realidade '' ,descobrir,que agora voce pode se focar em outras areas da sua vida e q sabe que sao elas que vao fazer voce feliz ,ao inves de ter todas as mulheres ...

eu respeito sua opinao cara,assim como eu respeito a de todos aqui,nao devemos forçar opinoes na mente de ninguem ,se voce escolheu isso ,voce deve fazer isso e pronto...

nao é que o pua nao acrescenta nada na sua vida, é que agora voce se focou outra coisa (isso pode acontecer com qualquer um daqui) podemos mudar de opnioes sempres...entao respeito o que voce disse


eu vou ser sincero,,.ja faz um tempo que to nessa jornada ,e poderia dizer que ficar lendo sobre o pua nao me acrescenta mais nada ,ja que eu ja tenho resultados com as mulheres do jeito que eu sempre desejei desde de quando eu entrei nesse forum,,..,ja tive mts kcs e fcs...mas mesmo assim,,o que me motiva agora nao é mais aprender ,,e sim ajudar....ajudar os caras ,(e aprender ,.estou sempre disposta a aprender ,isso que me fez ir longe nessa jornada )

ajudar as pessoas tambem acrescenta algo na minha vida ...e por isso eu to aqui
a unica coisa que eu digo é : NAO TENHA RAIVA AS MULHERES,NAO PENSE QUE O NESSAHAM E 100% CERTO E NAO DEIXE DE APRENDER ,OU ACRESCENTAR ALGO NA SUA VIDA OU NA VIDA DAS PESSOAS ;;





Gostei do seu comentário camarada, só complementando o próprio Nessahan diz para não sermos misóginos ou seja odiar as mulheres . Devemos ama-las e não tentar nada contra a correnteza . Eu entendi perfeitamente o que o amigo disse nesse post tem muita coisa importante na Vida não adianta nada está bem no jogo e ser mal sucedido em casa com a Família e na vida financeira . Pua é mais do que isso graças ao Forum que possibilita e evolução e o aprofundamento desse ideal , grande abraço.
Avatar pua
thestone
#859511 ate o jb e chuck bass paga profissional, vcs tao mt gayzinhos acho q entraram no pua pra encontrar amor kkkkkkk
Avatar pua
DelacroA
#859513 Te entendo também, cara.
Se você acha que não tem mais nada de PU pra aproveitar, siga em frente.
Sempre vi estudei o PU não foi nem visando agarrar mulheres, foi realmente melhorar a minha maneira de ser. Acho que isso me ajudará muito no futuro, tanto na área profissional, quanto familiar e nos relacionamentos. Mas um coisa é certa, nunca o PU deve ficar na frente de outros objetivos.

O que adianta se dar bem no PU e ser um fracassado em outras áreas da vida?