Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#860628 Nossa, que porcaria eu acabei de ler? E olha que o outro topico do guri era tão bom...

Acho engraçado o tanto de gente que acha que existe um tal de "PUA" que voce começa a praticar/aderir à sua vida, em que é necessaria uma especie de transformação radical de personalidade e comportamento a fim de... sei la, se tornar o "alfa completo"?
Se fosse isso eu acho que estaria fudido... em quase todos os sets que eu to eu falo que faço matemática aplicada, o curso mais broxante do universo, e ainda faço piada do meu instituto EHAUIEHAIUHEA os tecladeiros de plantão diriam que isso é uma "demonstração de valor inferior", talvez?
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#860634 Como o membro EdmondDantés explanou, vamos respeitar a opinião dele. Somos uma comunidade.

Cada um tem o seu livre arbítrio .

Eu compartilho a opinião dele sobre o pick up ser uma fase, eu consegui absorver muitos conceitos do PUA para minha vida, outros descartei, e assim que deve ser. Exemplo: Tento viver uma vida que seja '' foda '' para mim, que naturalmente torna-a interessante. Por outro lado já não abordo mulheres em shoppings, faculdade, pois acho que já não necessito.
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#860640 costumo dizer que não foi eu que escolhi o pua foi o pua que me escolheu! no inicio eu estudava apenas para pegar o maximo de mulher que eu consegui-se com o tempo fui descobrindo que era bem mas que seduzir mulheres é um estilo de vida! e posso falar com toda certeza do mundo mas da metade dos homens que passam a estudar o pick up vão desistir pelo simples fato de ser difícil não é facil Niguém vai se tornar um sedutor de um dia para o outro isso é evolução pra vida toda!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860859 Mais fácil focar em você mesmo do que em PUA, simples. Depois é só mandar natural game. Melhor do que ser um sedutor de merda e merda na vida real.