Avatar pua

Criador do tópico

Jota Soldier

Aprendiz

#722385 Boa Noite Puazada nesse maravilhoso domingo.

Estava navegando pelos Blog que freguento e no Blog Macho Alfa, achei uma otima explicação porque muitos "tentam" mas não chegam ao final a se tornar uma grande sedutor.

Deixo com voces o Topico...


Durante anos, nas suas sessões de meditação, o mestre observou a presença de um jovem que não falava nada, e parecia indiferente a tudo. Certa noite, o jovem chegou mais cedo e, ao encontrar o mestre sozinho, aproximou-se e disse:

- Mestre, há anos venho ao seu centro de meditação e tenho reparado no grande número de monges, freiras, homens e mulheres ao seu redor. Percebo que alguns deles alcançaram plenamente a realização. Outros experimentaram certa mudança em sua vida e hoje são pessoas mais livres. Mas também noto que muitas pessoas, inclusive eu, permanecem como eram ou que talvez estejam até pior. Não mudaram nada. Por que o senhor não usa do seu poder para libertar a todos?

- De que cidade você vem, jovem? (perguntou o mestre, sorrindo)

- Venho de Rajagaha, uns 300km daqui.

- Você vai frequentemente para lá?

- Sim, mestre. Tenho parentes e amigos e ainda mantenho negócios em Rajagaha.

- Então suponho que você conheça muito bem o caminho para essa cidade.

- Não tenha dúvida, mestre. Conheço-o tão bem que diria que até de olhos vendados eu poderia achar o caminho para Rajagaha.

- Deve acontecer de algumas pessoas te procurarem às vezes, pedindo-lhe que lhes explique o caminho até lá, certo? E quando isto ocorre, você esconde alguma coisa delas ou explica-lhes o caminho?

- Não há o que esconder, mestre. Eu explico claramente o caminho para tais pessoas.

- E estas pessoas às quais você dá explicações tão claras… todas elas chegam à cidade?

- Claro que não, mestre. Somente aquelas que percorrem o caminho até o fim chegam a Rajagaha.

- É isto que quero lhe explicar, meu jovem. As pessoas vêm a mim sabendo que sou alguém que já percorreu o caminho e que o conhece bem. Elas vêm a mim e me perguntam qual é o caminho para a realização. O que há para esconder? Eu lhes explico claramente o caminho. Se alguém simplesmente me diz que é um lindo caminho, mas que não se dará o trabalho de percorrê-lo, como pode esta pessoa chegar ao seu destino? Eu não carrego ninguém nos ombros. Ninguém pode carregar outra pessoa nos ombros até o seu destino. No máximo, posso dizer: “Este é o caminho e é assim que eu o percorro. Se você também persistir, com certeza atingirá o seu destino”. Mas cada pessoa deve percorrer o caminho por si, sentir cada um dos seus passos. Quem deu um passo está um passo mais próximo. Quem deu cem passos está cem passos mais próximo. Mas você tem que percorrer o caminho com suas próprias pernas.

Muitos me perguntam como se tornar um macho alfa, como conquistar as mulheres… e o máximo que eu posso fazer é o que tenho feito desde que comecei a escrever neste blog.

Muitos caras gostam dos textos, acham as dicas muito legais, mas não percorrem o caminho todo. Ou percorrem até a metade e desistem na primeira pedra, no primeiro “fora”. Como uma pessoa que desiste no primeiro fora vai se tornar um macho alfa?

Quem tentou uma vez está um passo mais próximo. Quem tentou cem vezes está cem passos mais próximo.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732765 Tem pessoas que acham que existe uma formula magica e que as Hbs vão pular de pernas abertas em cima deles kkk mas não e assim podemos dar e receber alguns conselhos mais cada um tem que passar sozinho ate alcançar seu objetivo ninguem pode carregar a cruz do outro muito bom seu artigo falow boa noite