Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#1051325 Seguinte pessoal, estava a tentar conquistar uma hb so que acabou dando tudo errado(cai na Friendzone) até que chegou a um ponto que eu convidava ela para sair e ela já não aceitava. Então fiquei no meu canto por algum tempo cerca de 1 mês e voltei a convidar ela para sair e ela aceitou, este final de semana ainda visitei ela em casa dela mas não voltei a tocar no assunto de querer ficar com ela. A pegunta que não que quer sair da minha cabeça é a seguinte:
Se antes ela rejeitou todos os pedidos de saidas que fiz depois de mostrar a ela as minhas intenções, pq será que ela voltou aceitar sair comigo? Será que isso é o inicio da saida da Friendzone?

Cumprimentos
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1051385 Com que frequencia vocês se falavam? Ela pode simplesmente ter sentido falta da sua amizade cara, ou ela pode ter se arrependido, de qualquer jeito não tenha medo de mostrar suas intenções nunca, se for a 1 opção e ela quiser apenas amizade, dê uma sumida, esquece ela, conhece outras Hbs, fique amigo de algumas, fique com outras, e talves depois de um tempo ela queira algo com você, tem muita Hb no mundo brother, não fique preso a essa, boa sorte