Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dryel Veigga

Aprendiz

#1082307 [quote="cristiano 886"]Tenho notado algo a bastante tempo. Não tem nenhum relato no fórum em cima da RSD.

Nunca vi ninguém falando que saiu usou os conceitos da RSD e pegou mulher. Mesmo que muita gente já tenha assistido a RSD, uma coisa é assistir outra coisa é colocar em prática.

Você abre um relato e so vê relatos na base do MM. Muitos pagam pau pra RSD mas ele é uma cópia do método Mystery muito conceito foi tirado dali.

Também nunca vi um relato de pessoas falando que aprendeu no social Encrypted e pegou mulher. Parece que certos conceitos não pegam e que muitos so vão pela moda do momento.

Tirando coclusão de tudo isso, hoje vejo que Neil Strauss tinha razão quando ele disse no seu livro que. Muitos se auto-plocamavam o melhor, mas Mystery superava todos eles.[/quote

Certa vez ouvi que a RSD é mais pra diminuir o Ego, por isso não funciona pra dar KC!
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082312 A Comunidade é muito fan boy
Acredito não tenha melhor coach,você estuda o Mais te ajuda RSD ou MM,Não gosto de comparaçoes
até por quê niguem é igual ,então veja a rsd ou seu MM e faça o que mais te ajudar
to revendo o Pimp e vejo que nao segui os 4 pilares ,nas abordagens mesmo vejo os pontos soltos
eu acho muito mais facil que MM,MM mudou o metodo nao é aquele MM mecanico
dizem que o discovery (aluno do mistery) hoje é considerado o melhor do mundo (nunca vi um video dele e dizem isso)
As coisas mudam,a evoluçao do pick up é lenta nao é igual tecnologia
Eu prefiro RSD A MM,quer dizer que é melhor? ou pior não apenas preferencia de jogo,de estilo,de pessoa
é de pessoa para pessoa
= Bodybuilding
arnold ele foi pioneiro e ainda consideram ele melhor Bodybuilder do mundo
teve outros passaram ele em titulo
então veja o coach que mais se aplica ao seu jogo
nao fique nessa a RSD é copia de MM não vai me ajudar a evolução está em se adaptar,evoluir e nao ficar
preso a velhas coisas
Abraço!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1082313 O Navegador disse tudo. RSD já começa a ser um obstáculo para muitos puas brasileiros por ser em inglês, depois vem o lado moral. Ainda estamos atrasado em diversos aspectos, seja na segurança, na liberdade e isso afeta o jogo sim, ainda mais num país violento como nosso. Claro que isso não se deve tornar uma limitação, mas tem importancia nessa avaliação. O preço dos cursos também não é nada atraente, visto a crise econômica que estamos vivendo.
Avatar pua
Jederson - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082314 Pois é Cristiano, há sempre alguma febre do momento. Não quero jugar nenhum método ou defender sem antes pratica-los e analisar o que serve ou não, mas a verdade é igual o sistema de Coaching. Alguns são realmente para ajudar e é baseado em algo que pode funcionar, talvez não para todos mas para grande maioria. Também nesse espaço há vários Coaching que vem apresentando algo revolucionário mas na verdade, é um picareta querendo dinheiro. :confuso
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1082362
cristiano 886 escreveu:Pua é tão ruim que você ta aqui até hoje. So criticando e lendo relatos e técnicas escondido na toca. (...)

(...) Você aqui prova isso porque se não fosse vc já teria ido embora do fórum.


Sim, o PU é a fuga para quem é fracassado em todas as áreas de vida e busca uma máscara para isso. Não preciso decorar técnicas não, amiguinho. Eu venho aqui uma vez por semana e comento em dois tópicos, no máximo...

Eu venho para alertar vocês - os paranoicos -, de como isso é perda de tempo. O PU é um mundo sem futuro pois: você lê a poha de uma técnica/teoria, não consegue nada, acha que o problema é com aquela fórmula/método e vai atrás de outro. Vocês vivem em um miserável ciclo de procurar a técnica perfeita, a fala perfeita, quando na verdade o problema todo é dentro de você.

Se você é um merda que não ACRESCENTA NADA na vida das pessoas, como você espera ter as melhores experiências com as melhores mulheres? Por que uma loira linda deveria ficar com você se tu não se destaca em nada? No PU tu acha que pode disfarçar esse fracasso fingindo confiança, atitude, postura... O PU tenta ROBOTIZAR as relações humanas, como se fosse algo exato e sistemático, quando na verdade é completamente complexo e aleatório.

Já vi mulher linda chegar em mim em dia que eu estava todo relento, de chinelo e calça jeans, bebendo uma lata de skol em uma lanchonete. Não tinha carro, não tava com ""postura de alpha"", mas naquele momento AQUELA mulher me quis por algum motivo, e acordei na cama dela no outro dia...

Vocês deveriam buscar dar o melhor de vocês sem se preocupar com a opinião feminina. Dê o seu melhor na academia, no trabalho, nos estudos; seja o cara que resolve os problemas, o cara que todos param para ouvir a opinião. Ao invés de ficar seguindo grupos de sedução, decorando técnicas imbecis e termos idiotas.
Avatar pua
Maromba style

Aprendiz

#1082396
cristiano 886 escreveu:Continuando.

Mas a questão é que muitas pessoas não relatam e da a entender que o método deles não pegou.

Eu nunca abri um tópico de um usuário falando que tava numa situação viu uma mulher bonita e usou o Contato Visual a Laser que o Julien ensinou. Todos os relatos e baseado no MM.

As pessoas pagam pau pra eles dizendo que o método deles é o mais avançado, o moderno e tal mas não se vê relatos de Campo. Baseado nos conceitos. Não digo que não funciona. Mas também não é o mais avançado como dizem.



Engano seu meu rei.
Não é que o método deles não funciona ou não tem fundamento.
Eu acredito que não há relatos aqui no grupo porque é uma outra dinâmica de jogo. Um outro nível, digamos.
O pessoal que é adepto ao estilo RSD não vê necessidade de relatar e procurar muita coisa aqui no fórum, porque não se baseia em enlatados ou técnica, mas sim princípios. São coisas que você interpreta, aprende e internaliza. E com o passar do tempo, se vai se tornando um natural.


Eu particularmente comecei aqui no fórum, com Mystery Method e afins, hoje sou completamente ligado à RSD.
Pratico daygame e nightgame baseado no jogo direto do Julien, Max e Tyler.
Tenho acompanhado dia após dia os vídeos dos canais do Max (hoje, inclusive, vi o último que saiu), RSDFreetour, Julien, RSD Ev, Mazze. E posso te garantir uma coisa, apesar de tanto material produzido por eles e tantos insights, eu me surpreendo com o tanto de coisa nova que surge a cada momento. Nada ali está ultrapassado. Na verdade, o nível de jogo deles tem alavancado em um nível mágico.

Eu pretendo criar um grupo RSD Brasil em breve. Quero me aperfeiçoar e trabalhar em mim um pouco mais!

Grande abraço
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1082400
Maromba style escreveu:
cristiano 886 escreveu:Continuando.

Mas a questão é que muitas pessoas não relatam e da a entender que o método deles não pegou.

Eu nunca abri um tópico de um usuário falando que tava numa situação viu uma mulher bonita e usou o Contato Visual a Laser que o Julien ensinou. Todos os relatos e baseado no MM.

As pessoas pagam pau pra eles dizendo que o método deles é o mais avançado, o moderno e tal mas não se vê relatos de Campo. Baseado nos conceitos. Não digo que não funciona. Mas também não é o mais avançado como dizem.



Engano seu meu rei.
Não é que o método deles não funciona ou não tem fundamento.
Eu acredito que não há relatos aqui no grupo porque é uma outra dinâmica de jogo. Um outro nível, digamos.
O pessoal que é adepto ao estilo RSD não vê necessidade de relatar e procurar muita coisa aqui no fórum, porque não se baseia em enlatados ou técnica, mas sim princípios. São coisas que você interpreta, aprende e internaliza. E com o passar do tempo, se vai se tornando um natural.


Eu particularmente comecei aqui no fórum, com Mystery Method e afins, hoje sou completamente ligado à RSD.
Pratico daygame e nightgame baseado no jogo direto do Julien, Max e Tyler.
Tenho acompanhado dia após dia os vídeos dos canais do Max (hoje, inclusive, vi o último que saiu), RSDFreetour, Julien, RSD Ev, Mazze. E posso te garantir uma coisa, apesar de tanto material produzido por eles e tantos insights, eu me surpreendo com o tanto de coisa nova que surge a cada momento. Nada ali está ultrapassado. Na verdade, o nível de jogo deles tem alavancado em um nível mágico.

Eu pretendo criar um grupo RSD Brasil em breve. Quero me aperfeiçoar e trabalhar em mim um pouco mais!

Grande abraço
falou tudo. nao ha o que relatar se nao ha tecnica mirabolante por tras.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082401
Navegador escreveu:1. Ninguém sabe inglês
Para não dizer ninguém é fato que pelo menos 90% dos brasileiros não sabem. Então pouquissimas pessoas consumem materiais da RSD. Há materiais traduzidos, mas mesmo assim não é tão fácil assim achar. Vejo que a grande maioria das pessoas que frequentam a comunidade nunca se quer tocaram em materiais da RSD.


RSD eu arrisco dizer que o pessoal com mais material traduzido, não sei se o fato do pessoal não saber inglês pode ter algum peso. No youtube tem inúmeros canais que postam apenas vídeos legendados sobre eles, sem falar que todos os cursos relevantes deles também foram traduzidos.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082402
Maromba style escreveu:
Engano seu meu rei.
Não é que o método deles não funciona ou não tem fundamento.
Eu acredito que não há relatos aqui no grupo porque é uma outra dinâmica de jogo. Um outro nível, digamos.
O pessoal que é adepto ao estilo RSD não vê necessidade de relatar e procurar muita coisa aqui no fórum, porque não se baseia em enlatados ou técnica, mas sim princípios. São coisas que você interpreta, aprende e internaliza. E com o passar do tempo, se vai se tornando um natural.


Eu particularmente comecei aqui no fórum, com Mystery Method e afins, hoje sou completamente ligado à RSD.
Pratico daygame e nightgame baseado no jogo direto do Julien, Max e Tyler.
Tenho acompanhado dia após dia os vídeos dos canais do Max (hoje, inclusive, vi o último que saiu), RSDFreetour, Julien, RSD Ev, Mazze. E posso te garantir uma coisa, apesar de tanto material produzido por eles e tantos insights, eu me surpreendo com o tanto de coisa nova que surge a cada momento. Nada ali está ultrapassado. Na verdade, o nível de jogo deles tem alavancado em um nível mágico.

Eu pretendo criar um grupo RSD Brasil em breve. Quero me aperfeiçoar e trabalhar em mim um pouco mais!

Grande abraço


Mas se parar pra pensar uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Independente do cara usar técnica ou ser simplesmente natural, é perfeitamente possível ele abrir um tópico pra relatar como foi (onde estava, o que ele tinha em mente, reação da mulher etc...).
Eu acompanhei várias postagens do Tyler antigamente e de 2013 pra cá também vi a RSD de perto, sendo por cursos ou aqueles vídeos mais rápidos no youtube. Eu falo com todo certeza, não existe nada novo no que eles falam.
As postagens que mais vi relevância da RSD são as que o Tyler fazia (antes mesmo do facebook), depois disso eu vejo muita coisa redundante e repetida.
Antes dele sair, o Todd lançou um vídeo de pelo menos 10 minutos, falou, falou e falou, sendo que o vídeo todo poderia ser resumido em uma palavra "neg".
E eu noto isso várias coisas deles, ficarem dando voltas demais e tentar dar cara nova para uma coisa que já é conhecida a tempos.