Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1082405 Eu acredito que tenha muita ligação com o fator cultural, uma vez que o Brasil possui uma cultura de superconsumo e não de desenvolvimento social, a mídia nos estimula a sempre estarmos numa onda de baixa autoestima para ser saciada com o consumo, e o que o desenvolvimento pessoal prega vai de total contramão com essa lógica de mercado que aqui existe, o empresariado precisa que o brasileiro seja burro, subletrado, e com baixa autoestima, por isso trabalhos como o da RSD vão ter muito pouco espaço aqui
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083000 O Mystery é o melhor mesmo. Ensinou algo que ninguém ensinou. Neil strauss foi pelo melhor MPUA do Mundo.

Então aprendam com o Mestre e parem de preguiça na hora de decorar ou ler um material.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1085776
Raptor escreveu:
Mas se parar pra pensar uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Independente do cara usar técnica ou ser simplesmente natural, é perfeitamente possível ele abrir um tópico pra relatar como foi (onde estava, o que ele tinha em mente, reação da mulher etc...).
Eu acompanhei várias postagens do Tyler antigamente e de 2013 pra cá também vi a RSD de perto, sendo por cursos ou aqueles vídeos mais rápidos no youtube. Eu falo com todo certeza, não existe nada novo no que eles falam


Concordo completamente com você Raptor! As pessoas aqui ficam inventando desculpas sem pé nem cabeça. O cara pode realmente abrir um tópico aqui e relatar suas experiências com os ensinamentos da RSD.

Ela pegou no Brasil, ao contrário do Mystery Method.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085806 a rsd pegou e pegou forte, ainda mais com o estilo de jogo “abrasileirado” do Julien. mas ainda prefiro o Alex, apesar do meu game ser diferente dele e mais pro lado Julien.
a forma como eles dão teoria e dps mostram em prática, ninguém supera.
um cara que queria ver na rsd era Derek Cajun, ele ia regaçarrr
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1085810
catatau escreveu:
Raptor escreveu:
Mas se parar pra pensar uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Independente do cara usar técnica ou ser simplesmente natural, é perfeitamente possível ele abrir um tópico pra relatar como foi (onde estava, o que ele tinha em mente, reação da mulher etc...).
Eu acompanhei várias postagens do Tyler antigamente e de 2013 pra cá também vi a RSD de perto, sendo por cursos ou aqueles vídeos mais rápidos no youtube. Eu falo com todo certeza, não existe nada novo no que eles falam


Concordo completamente com você Raptor! As pessoas aqui ficam inventando desculpas sem pé nem cabeça. O cara pode realmente abrir um tópico aqui e relatar suas experiências com os ensinamentos da RSD.

Ela pegou no Brasil, ao contrário do Mystery Method.

Fala merda não camarada
Mystery foi o coitado copiado pelos pseudo coaches brasileiros, quando eles não tinham mais o que falar, migraram pro LIXO da RSD. Agora estamos no período que esses picaretas adotaram o nome de "desenvolvimento pessoal".
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1085865 Se não me engano, o KagePua usava muito o Social Encrypted. E sim, RSD é bem utilizada aqui no Br, seguir os conceitos de uma forma natural cai bem no meu estilo e no de muitos, nem todos gostam de rotinas ou coisas do tipo. Agora que notei, nunca fiz um relato, mas irei. Mas enfim, é bem usada mano, no meu caso eu vejo mais o geral saca, livros e qualidades naturais, desenvolvimento no geral, focar em mim reflete mais com as mulheres.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1085869
romishinho escreveu:
Fala merda não camarada
Mystery foi o coitado copiado pelos pseudo coaches brasileiros, quando eles não tinham mais o que falar, migraram pro LIXO da RSD. Agora estamos no período que esses picaretas adotaram o nome de "desenvolvimento pessoal

O seu BURRO!
EU sei! Olha como o assunto começou antes de falar merda. Palhaço, idiota, Merdinha do Caralho.

VAI SE FUDER!!!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086406 Ao meu ver RSD seria um mode one detalhado, tantos conceitos, quem realmente praticar vai pegar mulher, mais tem outras coisas que ajudam na hora da sedução, dinheiro, status e beleza, no fim das contas que praticar RSD ou qualquer outro material seria só pra gerar conteudo e atrair um publico especifico de homens inseguros que não praticam nada, esperam os outros fazer pra ver se da certo
Avatar pua
1LLUM1NAD0 《BASED》

Aprendiz

#1086409 Não acho que exista nenhuma guerra entre o MM e a RSD. Inclusive o Tyler tem foto no instagram com o Mystery.
Mesmo assim nenhum dos métodos é tão diferente um do outro, como muitos tentam colocar. Geralmente usam esses pilares: Liderar (ser o líder do ambiente), ser um desafio,prova social, pré seleção, provedor, amante, etc...Alguns cursos como o do Julien se foca em liderar e ser um desafio, já o do alex se foca em começar a escalar e nunca terminar assim tb se tornando um desafio, além de outras coisas. Acho que cabe a todo mundo estudar o máximo possível, e saber usar com sabedoria.
Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1086428 Pra min o MM já perde pelo fato de ter que decorar,porra decorar camaradas?
Isso é humilhante na minha opnião,vejo esses caras reclamando que o método vamos dizer "natural'' da RSD so gera rejeições ai eu pergunto quantas vezes na semana eles saem para sargear,se aplica os conceitos,quantas mulheres eles já pararam dessa forma na vida.E sinceramente caras recebo respostas bem decepcionantes.