Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082200 Na verdade são poucos no Forum que realmente aplicam alguma coisa, a grande maioria apenas passa por aqui, da uma lida em algum material e vaza. A comunidade do PB esta bem parada, quando entrei anos atrás ela já estava começando a dar mostras de que estava estagnando e, hoje em dia, chegou em um ponto em que pouca coisa é criada.

Realmente há técnicas que pegam mais que outras, mas penso que técnicas devam ser mescladas e assim formando uma técnica própria da pessoa, de forma que funcione diferente de indivíduo para indivíduo.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082206 Pô, quase toda a minha experiencia no pu tem como base a rsd.
O que mais utilizo é o pimp porque foi muito bem estruturado e agora estou aprendendo o Social.
Gostei muito do social, mas minha experiencia com ele é pequena.
Dei uma olhada no fearless e no natural, mas não me encheram os olhos.

O DAYGame tem algo interessante e eu estou montando um projeto pessoal para praticá-lo, o que devo começar nos próximos dias.

Eu não posto muito porque nas vezes que postei quase não tive feedback. No entanto eu uso o material da rsd até para situações fora do pu.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082210 Tem outra coisa também.
A RSD nunca postou algo que fosse novidade. Tudo que eu vi deles foi apenas uma roupagem nova para o que já foi dito por muitos antes deles.
Nunca entendi muito bem esse "bum" dos materiais deles.
Eu até estava conversando sobre isso esses tempos, constantemente eu via videos deles com algum conceito ou sobre alguma coisa qualquer, e ficava com aquela sensação de já ter visto aqui em outro lugar. O que eles fazem em muitas das vezes é dar muitas voltas pra falar uma coisa que se resulme em uma palavra, e nas maioria das vezes que já foi dito por alguem antes deles.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1082211 Porque o PU todo é uma perda de tempo.

A vida é definida por AÇÃO. É ir lá, quebrar a cara e aprender. Isso de ficar decorando técnicas, fórmulas e gírias idiotas não é coisa de homem. Veja se seu pai pegou sua mãe usando a poha de alguma fórmula de "alpha". Poha nenhuma!
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082214
cristiano 886 escreveu:Continuando.

Mas a questão é que muitas pessoas não relatam e da a entender que o método deles não pegou.

Eu nunca abri um tópico de um usuário falando que tava numa situação viu uma mulher bonita e usou o Contato Visual a Laser que o Julien ensinou. Todos os relatos e baseado no MM.

As pessoas pagam pau pra eles dizendo que o método deles é o mais avançado, o moderno e tal mas não se vê relatos de Campo. Baseado nos conceitos. Não digo que não funciona. Mas também não é o mais avançado como dizem.


É que, minha opinião, o diferencial deles não é o conteúdo e sim a didática.
Como o Raptor relatou, o material da rsd nada mais é do que um apanhado do que veio antes.

Eu gosto da rsd por causa da forma didática que ela estruturou o conteúdo.
Antes da rsd a gente perdia um tempão procurando e filtrando o material, muito do que já foi publicado não adianta.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082229 Eu apliquei as coisas da RSD e tive resultados sim.
Principalmente com o Social Encrypted que tem um estilo de jogo mais calmo, porque vamos supor que você esta conversando com uma garota por texto, é impossível fazer o esquema das barrinhas ensinado no PIMP. No mais, já fui praticante do MM e super funciona, fora que por mais que tenha todo o chilique da galera, ele esta no fundo de tudo. Adoro todos esses caras é métodos, todos me ajudaram em algum nível, mais recomendo saber MM antes de tudo, porque é a base.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1082248 É uma questão de modas. Como foi dito em cima quase ninguém pratica e como a comunidade é movida por nerds do pc que nao praticam esta move-se com aquilo que é melhor vendido. Neil Strauss apareceu e nessa fase todos seguiam o Mystery e o Style. Entretanto eles foram desaparecendo e a converssa bonitinha do seja voce mesmo , do seja natural foi ganhando força. Ai o Direct Game e o Natural Game entraram na moda e tornou-se sensso comum que no PU o indirect game cheio de rotinas estava ultrapassado e portanto voce começava como indirecto, passava para directo e por fim se transformava num natural como um Zan Perrion por exemplo. Era comum nessa fase intitular o MM como material basico ou para iniciante e intitular material de um Zan ou David X como material avançado. Tudo modas. Ai a RSD que era a empresa mais bem sucedida do natural game conquistou o mundo criando a ilusao que eram revolucionarios nos conceitos quando o que eles ensinavam já era enssinado por PUA como Bad Boy, Hipnotica, Zan etc ja enssinavam de alguma forma. O Tyler virou o Guru da Seduçao. Ou deverei dizer da moda?
Entre 2010/2011 e 2015 A RSD dominou. O problema é que a mesma foi-se desgastando ao se repetir constantemente e nao trazer nada de novo (o que nao é problema mas para a comunidade é problema porque ninguem pratica e o que quer mesmo e estimulos novos), foi-se desgastando ao se agarrar mais e mais a um markting que nao convence ninguem em vez de aprofundamento do material e por fim a polemica em torno das saidas do Alex e mais tarde do Tod. Interessante ver que quando o Alex saiu este teve mais apoio que a rsd. Ele ganhou e eles perderam e o problema e que os novos conceitos dele entravam em comflito com os conceitos da rsd. O mesmo aconteceuu com o tod. Este crescimento de sentimento anti rsd foi assim aumentando e portanto uma maior aproximaçao as tecnicas, e das rotinas. Pessoalmente nao sou grande fa da RSD nao por moda mas porque o campo me ensinou um outro caminho. Eu era fa da rsd ate entrar em campo. De qualquer forma nao se iluda. A RSD até a muito pouco tempo era vista pelos seus menbros (PUABASE Incluido) como o pinaculo da seduçao
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082257 E o Todd ainda tem o detalhe que é defensor do uso de técnicas.
Uma coisa que eu acho interessante na história da RSD é o próprio Tyler. Quando se lê o Jogo do Style, ele menciona como Tyler não abordava e como ele se sentia intimidado perto dos outros. Isso bate muito com o que o Alex fala no SE, quando menciona que o Tyler começou a dar aulas sem saber seduzir e que somente aprendeu posteriormente.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082269
cristiano 886 escreveu:Iuminado.
Claro não estamos falando que não funciona.

Já usei o MM e tive resultados magníficos.
Já sai e usei direct e tive resultados péssimos, as mulheres saiam de perto, levantavam o escudo de proteção e começavam a dar IDD.

Por isso não vejo outro método melhor que esse porque as mulheres levantam o escudo de proteção e sem atração é isso que acontece. E eu não quero ir numa festa/balada tomar 13 foras, pegar 1 hb e 2 telefone.

Eu quero ir e ter resultados consistentes e é isso que o indirect proporciona.


Eu consigo usar tanto os dois, direct e indirect
Mas meu problema é que eu sou extremamente idiota e gosto de me conectar a pessoas assim, e não com pessoas que não tem senso de humor nenhum
Nesse quesito eu demoro muito mais a ser quem eu sou em uma conversa usando indirect, eu demoro pra sentir o feeling e me divertir sabe? e também com o direct eu irei saber rápidamente como a garota é, na verdade eu preciso de uns 5 segundos pra saber se aquele set vai valer a pena usando direct, sendo indireto irei demorar mais um tempo.
Por isso eu realmente prefiro o direct, e dependendo de como você for a mulher não irá levantar o escudo, tem maneiras pra se evitar isso e deixar ela mais confortável, maneiras pra diminuir esse número de rejeição e ter resultados mais consistentes.
Esses dias eu sai pra daygame na Paulista com os manos do PB, eu fiz umas 2 abordagens só, ambas extremamente diretas, e nenhuma me rejeitou, porém ja teve vezes que sai e fui rejeitado umas 3 vezes e peguei uns 3 números, 1 kc... o Número comigo sempre foi proporcional a rejeição, talvez por sorte, por game, mas eu gosto assim, porque um puxa o outro e eu acabo sempre ficando motivado e me divertindo independente dos resultados.


Então a questão do estilo eu acho que vai mais da pessoa, se você se sente confortavel e se diverte usando indirect e funciona com você então é isso, dale
Eu gosto de usar os dois, mas como eu disse eu sou retardado, não ligo pra rejeição desde que eu em alguma de minhas abordagens ache alguem que fique falando merda comigo, pra mim todas as outras serão perca de tempo.

Mas queria fazer um adendo que eu tenho esse estilo de jogo proveniente dos caras da SimplePickup, ou seja, realmente a RSD teve uma influencia menor nesse quesito, agora em questões de desenvolvimento pessoal, uma disciplina e motivação maior e também um conhecimento psicologico maior, eu acho que a RSD me ajudou muito.

Porém não da pra negar que tudo isso começou no MM, lembro até hoje eu fazendo merda e seguindo um roteiro no meu primeiro dia que sai, abordando, fiz a transição, gerei atração, e tudo isso funcionando bonitinho, eu falei caralho funciona, me senti o cassanova.
E até hoje mesmo no direct eu uso tudo isso, porque querendo ou não é necessário.

Como o Iluminado disse e concordo, eu também fiz o curso do Alex e curti pra caramba, consegui usar varias coisas que ele coloca la em minha vida, foi um dos que eu mais me encontrei também e foi e é útil, mas o MM sempre será a base pra depois disso começarmos a descobrir qual é nosso estilo de game, quem somos...

Abraços, Shuwer
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1082284
cristiano 886 escreveu:Tenho notado algo a bastante tempo. Não tem nenhum relato no fórum em cima da RSD.

Nunca vi ninguém falando que saiu usou os conceitos da RSD e pegou mulher. Mesmo que muita gente já tenha assistido a RSD, uma coisa é assistir outra coisa é colocar em prática.

Você abre um relato e so vê relatos na base do MM. Muitos pagam pau pra RSD mas ele é uma cópia do método Mystery muito conceito foi tirado dali.

Também nunca vi um relato de pessoas falando que aprendeu no social Encrypted e pegou mulher. Parece que certos conceitos não pegam e que muitos so vão pela moda do momento.

Tirando coclusão de tudo isso, hoje vejo que Neil Strauss tinha razão quando ele disse no seu livro que. Muitos se auto-plocamavam o melhor, mas Mystery superava todos eles.


1. Ninguém sabe inglês
Para não dizer ninguém é fato que pelo menos 90% dos brasileiros não sabem. Então pouquissimas pessoas consumem materiais da RSD. Há materiais traduzidos, mas mesmo assim não é tão fácil assim achar. Vejo que a grande maioria das pessoas que frequentam a comunidade nunca se quer tocaram em materiais da RSD.
2. Influência dos nomes mais conhecidos
Os PUAS mais conhecidos do Brasil e com mais inflência começaram pelo MM e outros métodos mais enlatados, e sempre os divulgaram como os melhores métodos. Só recentemente começaram a ter uma pegada mais parecida com a RSD, focando em ser mais natural e toda essa ladainha de desenvolvimento pessoal.
3. O estilo da RSD não combina com o brasileiro

O Brasileiro no geral não ler muito, é conservador e valoriza muito dinheiro, como vivemos em um país mais desigual boa parte das pessoas vem o dinheiro como um forma de conseguir as coisas. Vejo que quando conheço PUAs que vem de um ambiênte mais privilegiado, de classe média ou classe média alta, no geral há mais influência dos materias da RSD, isso também pelo fato que é mais comum encontrar pessoas que sabem inglês nessas classes.
4. A RSD nunca tentou ser popular no Brasil
basta comparar a quantidade de eventos que tem aqui e na Europa. No Brasil haverá 1 free tour agora em novembro e outro em junho do ano que vem. Na europa nesse período haverão 53.
5. O Brasil não é um mercado interessante para eles
Acredito que o principal motivo para eles não investirem aqui é por que não temos dinheiro para pagar pelo o que eles oferecem. Um bootcamp custa meros 2 mil dolares, nos USA um graçom pode se esforçar e juntar essa grana em um ano ou menos. Aqui um garço nem em anos juntaria 8 mil reais para pagar por um bootcamp.

Eu particurlamente comecei a ter mais sucesso com os materiais da RSD, hoje me dia quase todo o meu jogo é baseado no The Natural do Max e no TEN GAME do Julien. Se quiser trocar uma ideia sobre isso tamo aí.