Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Scorcese

Aprendiz

#1037146 Incrivel
ótimo post , muito bem escrito e bem explicado
estava procurando algo a respeito por conta de que as vezes demoro no jogo e entro na zona da amizade com aquelas garotas lindas e acabo me pegando sem ter o que fazer , agora acho que sei a forma como agir
Avatar pua
Luriy

Aprendiz

#1037386 Muito obrigado !!
Agora sim sei como agir pra pegar aquela bunduda da minha amiga haha :rolf
'Fredy'

Aprendiz

#1037558 Que texto magnífico cara, realmente estou passando por algo parecido, não chega a ser aquele lance platônico, mas a dúvida sobre a tentativa da sedução é eminente, após ler isso, não irei deixar a chegar esse ponto, onde será preciso afastar para quebrar as barreiras, está bem no início ainda...
Obrigado pelas dicas !!
:ajoelhar
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1037582 Não basta o artigo ser realmente de qualidade, ainda pracisa parece uma poesia ou fragmento de livro famoso :rolf :rolf

Não sei como consegue expressar suas ideias tão bem seguindo essa linha de escrita, mas ficou otimo, parabens :ajoelhar
Avatar pua
=.Lerec.=

Aprendiz

#1039337 Sempre me perguntei porque isso acontecei e como reverter , ja faz alguns dias em que quero reverter logo a situação com uma moça ocm que tenho muita proximidade porem vejo que ela não esta muito seguro para o beijo , agora acho que sei como começar a fazer toda a coisa ,muito obrigado pelas suas dicas :)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045790 Artigo de alta qualidade do Lobo que merece ser lido por veteranos e novatos. O grande mestre da alcatéia da sedução nos ensina de forma quase poética a como conquistar uma amiga. Vale à pena a leitura do artigo que é leve e super bem redigido. Parabéns ao Lobo pelo texto e em nome dos usuários do fórum peço para que sempre nos brinde com artigos e RC's, pois, eles são aulas para Puas de todas as idades. Valeu Lobo!!! :ae