Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1034060 Querida amiga, sempre a quis por inteira. Talvez você não saiba, mas já te imaginei aqui e te imaginei despida de toda roupa que pudesse esconder essa bela imagem que te fez mulher. Foi aí que eu vi...

Nossas amigas, porque tanto as queremos? O amor que elas nos dão não nos é suficiente e realmente não deveria ser. Todo homem deseja prazer e companheirismo, com as amigas encontramos o segundo, mas onde será que se perdeu o primeiro?
Desde os mais tenros alinhamentos sociais, notamos o quanto o homem vive a harmonizar-se de forma exagerada com a fêmea, muitos abdicam até mesmo de sua masculinidade para conseguir a atenção de sua amada e aí mora um grande problema, quando ele baixa a guarda em se torna o interlocutor somente que por si só não faz mais o papel de homem, mas sim de ouvinte, tal como suas amigas porém com uma boa vontade a mais. Deixa de mostrar suas intenções, talvez por timidez ou até mesmo insegurança e assim deixa a sua amada sem saber do seu amor por ela.

O fragmento do amor que conquistamos de nossas amigas nos é dado como o troféu da derrota em muitos dos casos, mas para um verdadeiro sedutor esse fragmento já é meio caminho trilhado para que possa assim agir diretamente em seus confusos corações e tomar pra si o seu amor por completo. Contudo é necessário não subestimar tal condição, pois muitas barreiras são impostas pelo primeiro fragmento que já temos, elas acreditam piamente que tal fragmento é muito e tendem a piorar tal percepção com o tempo, por isso é necessário extingui-lo um pouco, para que ela possa perceber que ainda há espaço para mais.


A primeira etapa é o afastamento, pois diferente de um relacionamento amoroso onde a saudade fortalece o amor em sua completude, numa amizade o afastamento causa dúvida e diminui os laços amistosos que ali se enraizaram com o tempo. O que proporciona ao sedutor tempo e espaço para rever onde errou, enquanto sua amiga se confunde, sente falta, e em muitos dos casos imagina que ele esteja com uma possível namorada, sendo esse o motivo de tal afastamento.
No mundo social feminino, só as mulheres existem, tal percepção traz consigo a explicação do porque ser pré-selecionado é uma benção para ajudar-lhe em boa parte de suas novas conquistas, pois onde há mulheres fascinadas por um homem, surgem mais e mais, trazendo ali uma competição a mesa.

Distante a confundo, a deixo pensar e com esse espaço também penso, nosso amor ainda será uno, ainda voltarei para vê-la. Preciso antes caminhar por novas estradas.

A segunda etapa é se tornar o homem dos seus sonhos mais íntimos, se ainda não sei como fazer, posso ir de encontro ao treinamento de um verdadeiro sedutor e assim volto para ela com minha nova bagagem, cheia de novas histórias, tão interessantes que toda mulher ficaria fascinada, pois se sublimado sou por mim mesmo, com elas também serei.

Hoje vivo o que irei contar pra ela amanhã, de amante não amado, me torno amado amante e com todo esse amor, é impossível que ela não seja contagiada também.
Retorno para a minha amada com novas histórias, pois estive caminhando também por novas estradas, estradas essas que me trouxeram enriquecedoras experiências e novos corações preenchidos pelo meu amor, conto então a ela o quão gostoso é ter tantas novas amigas me amando por inteiro, conto a ela sobre o quão inteligente é uma delas, sobre o quanto bela é uma outra, a digo também sobre quão divertida foi a última que conheci. Seu ciúme é nítido, não mais irei amenizar nada, é preciso fazê-la sentir dor, para que depois juntos possamos celebrar finalmente o nosso amor, porém dessa vez ele me será inteiro e uno, como a flor que também tem espinhos até chegar em sua bela forma com lindas pétalas macias.

Chega a terceira etapa, talvez ela ainda o entenda errado e venha querer chorar em seus braços por conta dos homens que a fizeram sofrer, hoje você não mais irá ouvir seus choros. Comece agora a interrompe-la e lembrá-la que as suas novas mulheres que o fazem tão feliz são mais importantes do que seus falhos amantes, não mais irá observar suas lágrimas a escorrer rosto a fora, a não ser que o motivo dessas lágrimas seja você.

Hoje ignoro seus desabafos, a faço confundir-se e volto a falar de minha realidade doce ao lado das belas mulheres que conheci. Exalto minha realidade e a trago para meu mundo, o dela é triste, o meu é feliz, será qual mundo o que ela irá escolher? Esse em que sofre com seus falhos amantes ou o meu onde tudo é amor? A trago para a minha realidade através da vitrine em que exponho minha nova vida cheia de sorrisos e paixão pela vida.

Quando chega a quarta etapa mude de postura, não mais pense do mesmo jeito que pensava antes sobre oque ela te dizia em meio a suas conversas ensebadas pela impotência da falta de uma atitude remetente ao sucesso no amor com ela. É hora de começar a ter novos assuntos e novas opiniões.

Mudo de postura e me torno o oposto do que era antes, hoje sou um novo homem, o que há de melhor para que ela possa se fascinar de novo, e se tiver que ser o oposto dela, assim serei. Hoje ela me conhece de novo, mas me conhece de verdade e não na mentira que vesti junto com a máscara que usei tantas vezes para esconder meu interesse de fruto sexual.

Agora é a quinta etapa que de tão importante o causa frio na barriga sempre que pensa em faze-lo. É hora de tornar sua presença oque de mais sexual ela pode desejar, pois muito se sabe que o inicio e meio atrai mais do que o final para uma mulher. O elogio a sua boca, o toque suave em seus cabelos e o olhar com as intenções mais deliciosas são parte disso.

Me apego hoje ao flerte, a olho com olhos de Lobo, eis aqui a minha ovelha, suculenta me pedindo para morde-la e vou. Digo o quão linda é a sua boca que se mexe enquanto fala, o quão profundo é o seu tenro olhar para mim e percebo a beleza dos seus cabelos, quando ela o sacode o ajeitando para mim. Hoje a faço se sentir mulher, minha mulher, mas antes de considerá-la parte de mim preciso eu conectar meus lábios aos dela, pois só num beijo doce podemos começar o nosso romance e assim decretar de uma vez que seu amor não mais é fragmentado, mas sim inteiro só pra mim.

Não tenha pressa, é preciso ter calma, hoje começa a sexta etapa e talvez a última necessária, escolha o ninho para que o amor possa ser consumado, pode ser desde a sua casa bagunçada ou até mesmo o canto escuro de uma praça, a isole contigo e faça com que ninguém possa atrapalhar vocês dois. Se ela permitiu os toques de suas mãos e corpo, está preparada para permitir o toque de seus lábios.

Hoje a sequestro para mim, a trago para o escuro ou até mesmo para o deserto e a tomo como minha. Tal como o predador que não perde a oportunidade de abocanhar a garganta de sua gazela, não perco a oportunidade de roubar-lhe um beijo e assim torno possível o começo do nosso verdadeiro amor. Talvez a peço que me perdoe daqui a um minuto e respondo sua dúvida de maneira mais humilde, beijando-lhe a boca.

Hoje um novo romance se inicia e agora de personagem, observador me torno o único protagonista, e merecedor do verdadeiro amor das mulheres, aquele que só nasce depois do beijo, depois do toque do corpo, pois só assim nossas almas se fundem numa só, por isso a levo para a minha cama, deitamos juntos a dar início a prática mais inocente do verdadeiro amor de dois amantes, o sexo.

Nota do autor: Em muitos casos mesmo que secretamente, todo amigo ou amiga se desejam fortemente, e não é nada de outro mundo que queiram por esse amor secreto em prática. Talvez a sua amiga só precise se dar conta de que você é o homem que ela tanto procurou lá fora e nunca encontrou, amigas são perfeitas para serem nossas namoradas, mesmo que não sejam as únicas.
Não caia novamente no mesmo erro, pois embora seja fácil seduzir nossas amigas, nem sempre temos o tempo necessário para reverter tal condição.

Abraz
Lobo

blogdolobo . com
Renan090

Aprendiz

#1034065 Ótimo artigo!!! São passos fundamentais e que realmente funcionam para reverter até mesmo anos de amizade. Conquistar minha amiga foi um dos motivos que me fizeram virar um PUA, e é indescritível a sensação de consegui-la...
glmp

Aprendiz

#1034181 Dá gosto em ler um artigo como esse. Você sabe muito bem usar as palavras, creio que isso é uma habilidade das que mais te favorece em uma conquista (já que mexe com as emoções e a imaginação feminina), parabéns pelo relato, eu consegui compreender e logo colocarei em prática. Só tenho a agradecer, tmj meu bom !
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034194 Eu acho que esta na hora dos homens perderem o medo da amizade. Eu tenho amigas que muitas vezes vinham falar do namorado e pedir-me concelhos(tipo amigo gay) e eu dei esses mesmos consselhos. Eu servi muitas vezes ate mesmo de tanpao emocionalXD. A ironia é que essas mesmas amigas ao contrario da teoria PUA tentaram-me seduzir e deram varias vezes em cima de mim. A friend zone é uma piada que deve ser desmascarada. Tenho um amigo inclusiver que namora a 7 anos com uma rapariga com quem ele foi amigo desde o infantário. Voce ou é atraente, ou não é e nada disso tem que ver com amizade.
kadock

Aprendiz

#1034208 cara otimo artigo, alem de escrever mt bem, ainda tem um toque motivacional.
valeu pelo conteudo e parabens
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1034212 Parabéns pelos artigos lobo!!
Tem homem que odeia ter amizade com mulher,eu já vejo por um outro ponto de vista além de ter a possibilidade de sedução dessa amiga ela possui OUTRAS AMIGAS...
Claro que tem que saber lidar com as DR'S femininas e usar isso a seu favor...
Abraços!!!