Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034371 Caraca lobo por isso seu título no fórum está como pua expert pois seu artigo foi muito prazeroso de ler me lembrou os livros de dom juan elegante e sedutor e quero chegar a esse nível de palavras tranquilas e sedutor nas hb e é vdd o alvo que esta mais proximos sao nossas amigas mas que possamos a elevar essa amizade é preciso mostrar que somos homens que somos PUA nessa porraaaaa
Tenho muito o que aprender.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#1035224 Artigo zerista como se soubesse que falta romance na vida dos integrantes dessa escola, assim como o falta na vida do mundo e pelo qual muitas vidas necessitam para que façam sentido e pelo qual muitos adentram com afinco nessa organização, indo muito além de seduzir as mulheres, mas também os próprios sedutores através de um donjuanismo exagerado nas palavras que geram imagens delirantes na mente, e quem melhor do que o próprio Don Juan?
Parabéns, aprendeu direitinho com o mestre Acácio Rocha Dias!
Quanto ao conteúdo do artigo está bem didático, influenciou minha vida tanto quanto no passado ao ler um artigo semelhante de um velho amigo...
Abrazz
Mr.Kenny
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1035663
Mr.kenny escreveu:Artigo zerista como se soubesse que falta romance na vida dos integrantes dessa escola, assim como o falta na vida do mundo e pelo qual muitas vidas necessitam para que façam sentido e pelo qual muitos adentram com afinco nessa organização, indo muito além de seduzir as mulheres, mas também os próprios sedutores através de um donjuanismo exagerado nas palavras que geram imagens delirantes na mente, e quem melhor do que o próprio Don Juan?
Parabéns, aprendeu direitinho com o mestre Acácio Rocha Dias!
Quanto ao conteúdo do artigo está bem didático, influenciou minha vida tanto quanto no passado ao ler um artigo semelhante de um velho amigo...
Abrazz
Mr.Kenny


Falta e falta pra caramba mesmo irmão. :parado
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1036697 Outro texto muito bem escrito
Muito bom de ler e obrigado pela motivação :ae
Avatar pua
Ceaser.grow

Aprendiz

#1037029 Ótimo texto e escrito com belas palavras , simplismente bem explicativoe era algoq eu eu estava a procurar havia a algum tempo